Uncategorized

12:12 Ativação do Amor Incondicional

Para vocês seres do sagrado coração ~
No momento de 12:12, no 12º dia do 12º mês, a pura luz dourada da Consciência Crística acende o vaso sagrado do seu coração com compaixão e amor.
O Amor Incondicional é uma impressão pré-codificada para a sua consciência desperta.
Se você pudesse apenas ver do ponto de vista angélico, parece que os humanos estão agindo como pára-raios quando recebem esse imenso download da Luz Crística que ancora esse poder do Amor Divino na Terra.
Quando seu coração está aberto e existe uma disposição para receber, a conexão com o seu novo chakra do timo é ativada às 12h12.
Este centro recebe a divindade e desperta o Amor Divino no cálice sagrado do seu Coração Superior.
Esse poder se ancora em seu corpo para acelerar seu processo evolutivo no Solstício 12:21.
Embora a Luz Crística não seja um ensinamento cristão, a conexão com o mestre Jesus está dentro do mesmo campo de luz expansivo que incorporava suas instruções para amar um ao outro .
Esta luz dourada carrega um download puro do Amor Incondicional para elevar e apoiar o seu tempo na Terra.
Você também pode sentir um abrandamento em seu coração que permite ver o mundo de um lugar maior de equilíbrio, trazendo mais paz a todas as áreas da sua vida.
Quando não há resistência, você pode se abrir para essa presença cheia de graça e despertar a divindade em todas as células do seu ser. Você é incentivado a tirar 12 minutos às 12 horas do dia 12 de dezembro para convidar a luz dourada da Consciência Crística para entrar em seu coração.
Prepare o caminho com suas orações e intenções. Deixe seu coração voar livre. Quando essa chama é acesa, você nunca será o mesmo que uma reação em cadeia do Amor Incondicional forja um modelo de Unidade dentro do vaso sagrado do seu chakra do timo.
A cada batida do coração, essa energia do Amor catalisa suas células para frequências mais altas de Luz. Após o empoderamento 12:12, sempre que você sintonizar seu Coração Superior, haverá uma nova consciência da
Compaixão dentro de você por si e por toda a humanidade.
À medida que a Luz do Coração Transcendente é liberada, níveis anteriormente inexplorados de totalidade se abrem para acomodar as frequências de energia mais altas.
A capacitação dos sistemas de energia do seu Coração Superior permite uma nova liberdade para você ancorar e integrar o Amor Divino em um mundo em necessidade.
Ilumine todos os reinos de sua existência
Quando você alcança além de todo senso de polaridade, há um lugar dentro de você que abraça a luz e as trevas, trazendo tudo para a Unidade dentro de sua forma humana.
O Coração Transcendente é aquele que se expande para incluir o maior nível de Luz Divina, bem como as trevas que parecem existir no mundo.
Não podemos assumir uma realidade transcendente que não inclua a escuridão, mas, ao contrário, capacita novos níveis de Divindade para iluminar reinos da existência além de todas as fronteiras.
Às 12:12, este reino da Luz Divina capacita suas funções celulares com um novo brilho e vitalidade da força vital.
A renovação de sistemas autogeradores dentro do seu DNA que faziam parte do projeto original de 12 vertentes é despertada e o novo corpo de luz cristalina pode romper a concha física para mudar seu mundo de dentro para fora.
Regozije-se – e permita que os campos do Amor Incondicional despertem uma Nova Visão dentro de você para o empoderamento do Solstício que se abre para o novo ano.
Uma mente e um coração iluminados podem gerar um novo mundo ascendido.
Uma pessoa que está cheia de Amor Divino pode fazer uma tremenda diferença no mundo.
Quando você se junta ao download da Luz Crística com outros seres centrados no coração, às 12h12, não há limites para os milagres que podem ocorrer.
Eu sou Uriel do Coração Transcendente, despertando a Nova Visão na Terra.
Estamos abrindo o caminho para o Amor Incondicional se expandir no Coração Superior dentro de todos os seres.
Prepare-se com gratidão e intenções claras para que você seja elevado à Luz do Amor Incondicional no momento das 12:12.
Receba a Luz Crística no vaso sagrado do seu Coração Transcendente e ancore esta Luz como uma bênção para o mundo.
Ao fazer isso, você é abençoado e uma bênção. E assim é.
Shanta Gabriel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »