Uncategorized

A Energia do Solstício

Nós estivemos em um grande período de receber a luz das dimensões elevadas.

Esta Luz brilha nos padrões da infância, que tiveram uma maneira de criar a separação.

No entanto, houve uma limpeza, que também pode ter tido o efeito de deixar ir certos membros da família, bem como os padrões criados em seguida.

Antigas emoções e crenças de abandono, invisibilidade, sentimento de não ser amado, bem como energias de raiva, frustração, julgamento e ódio também são mostradas a você para que possam ser liberadas e transformadas em Amor.

Essas energias também podem transbordar para outras áreas da vida, mas começaram na infância (assim como em outras vidas).

Quando liberadas e transformadas, você pode experimentar mais Paz, mais Alegria e mais Liberdade, como se um peso tivesse sido tirado de você. Tudo isso ajuda a preparar o caminho para o Solstício.

Também saiba que se você esteve sentindo uma sensação de separação, depressão, tristeza e / ou letargia, assim como querer sair do planeta, é a onda contínua de Luz que ajuda a vê-los claramente. Vergonha e indignidade podem aparecer também.

O que quer que você experimente, pode ser visto de várias formas, pois como você é multidimensional, o mesmo acontece com todo o resto.

Seja o que for e como você for, você já experimentou ou experienciará o que eu compartilhei, ou outras questões não escritas aqui, é tudo para que sua transformação seja mais Amor.

Lembre-se de que você não está sozinho nisso, mesmo que às vezes pareça. O que quer que você esteja experimentando é para a sua mais elevada evolução, o que requer uma grande cura dentro de você.

Você pode se sentir como se estivesse preso ou até mesmo recuando às vezes; você nunca está fazendo essas coisas. Se você se encontrar culpando circunstâncias ou outros por aquilo que está experimentando, libere-o; você escolheu tudo o que você está experimentando.

Esteja aberto a tudo isso; aceite o que você sente. Não tente ir além de qualquer coisa, pois essa é uma maneira inteligente a que o seu ego separado se apega. Você pode sentir desconforto até honrá-lo, libere-o e o transforme em Amor.

Se você sentir dor em qualquer parte do seu corpo, isso pode muito bem significar que é onde você se agarra ao passado. Certifique-se de descansar, refletir e ser compassivo consigo mesmo. Cuide de você. Respire e permaneça equilibrado.

A energia está mudando e se expandindo. Estamos vibrando em níveis cada vez mais altos à medida que nos fundimos com as nossas almas. Isso não é necessariamente confortável, pois exige uma grande mudança na maneira como percebemos a nós mesmos, aos outros e ao mundo.

À medida que mudamos, nosso Amor e Luz é maior e, portanto, brilhamos mais e inspiramos os outros. Aceite e permita. À medida que nos alinhamos com quem realmente somos, também facilitamos tudo, pois estamos fluindo em vez de resistir.

Estamos também em outra fase da mudança do nosso corpo. Nossas escolhas alimentares podem mudar mais uma vez. À medida que nossas células e DNA mudam, podemos comer menos e escolher diferentes alimentos e bebidas; siga o que o corpo quer; ele nos guia perfeitamente.

Podemos nos encontrar comendo menos; isso é porque nossa dieta principal é a Luz. Observe que o que você amou uma vez, você pode não querer mais.

Nossa vibração está se elevando cada vez mais. Como nós comemos não só nos afeta; isso afeta o planeta também, pois não há nenhuma separação entre nós e Gaia. As mudanças na alimentação e no que bebemos ajudam a nos fortalecer e a nos energizar.

Não apenas você está conectado a tudo e a todos (unidade), A unidade também significa que, seja o que for que você pense, sinta e faça, os outros também o sentem. Assim como você sente o que os outros estão fazendo ou não fazendo. Não é preciso estar no espaço físico de uma pessoa, pois a energia não conhece distância.

Se você tem pensamentos amorosos, esses pensamentos afetam a tudo. Se você tem pensamentos preconceituosos, estes também se irradiam. Você não precisa enviar toda a energia que escolher, pois apenas esse pensamento, sentimento ou ação afeta a tudo. Energia é vibração. O que você pensa, sente ou faz cria uma vibração particular.

Que vibração você está criando? Se você reclama ou fofoca, essa energia flui e se liga em quem você está reclamando ou fofocando. Se você tem pensamentos e sentimentos amorosos, cria uma vibração de Amor.

Quando suas ações são congruentes com seus pensamentos e sentimentos, você manifesta. E como sempre, o que você atrai está ligado a quem você é interiormente. Se você não for congruente, não manifestará. Isso poderia explicar por que muitos não estão manifestando atualmente. Cada um de nós tem o poder de mudar qualquer coisa em nossas vidas. Primeiro nós liberamos, então o que nós liberamos se transforma, então podemos colocar nosso foco naquilo que desejamos mudar.

É bem simples. Se você quer mais amor, seja mais amor. Se você quer mais Abundância, seja Abundância. Isso significa agir como se … Faça essa viagem se for assim guiado,, substitua as roupas velhas por novas se for assim guiado. O dinheiro é apenas energia; Além disso, a abundância não é apenas dinheiro; ela inclui todos os aspectos da vida.

Perceba também que estamos todos em diferentes estágios de ascensão. Estamos todos em um “continuum de luz”. Portanto, nos compararmos com outro não tem sentido. Estar em um continuum também significa que estamos constantemente mudando não linearmente. Não existe tal coisa como A para B para C. Você pode experimentar um grande fluxo e refluxo, dependendo do que o ajuda a evoluir. Independentemente disso, seja congruente no corpo, mente e coração.

O Solstício ocorre no dia 21 de junho.. Como estamos na energia do Solstício, há uma grande onda de energia, para a qual estamos nos preparando. Esta energia do Solstício aumenta o ritmo. Você pode experimentar mais coisas para liberar, assim como o Poder do Amor. Um não está separado do outro.

Você pode liberar e sentir Amor ao mesmo tempo, pois somos seres multidimensionais. Há um impulso para ser quem você é e compartilhar seus dons.. É um impulso para ver o amor em tudo. Você pode perceber onde você não tem muito amor em determinadas áreas. Amplifique o amor.

Além disso, há mais fusão do Feminino Divino e Masculino Divino. Existem cargas eletromagnéticas que afetam a nós mesmos e a Gaia. As energias eletromagnéticas simbolizam a união tanto do Feminino Divino como do Masculino Divino.

A união de ambos nos ajuda a ser mais equilibrados em nosso ser e fazer. O Masculino Divino apóia o Feminino Divino e nos impulsiona a agir em nossas inspirações e aspirações.

O tempo do Solstício não se limita a uma determinada data, pois não há tempo real nas dimensões superiores; existe apenas o fluxo. Esteja na Permissão, enquanto as energias fluem dentro de você. O que foi escondido de você certamente se revelará a você para que você possa escolher liberar o que esteve oculto, ou não.

Muito é revelado pessoal e globalmente. Apenas não se distraia com o que está ocorrendo globalmente. Concentre-se em si mesmo, pois ao fazer isso, você ajuda a Terra. Você pode ver e entender como a vida está mudando, um passo de cada vez.

O Poder do Solstício continua a ajudá-lo a ser mais consciente e atento, e, certamente, muitos mais estarão despertando. Não se apegue a como isso parece; todo mundo tem seu próprio jeito de despertar.

Durante este não tempo do Solstício, você pode experimentar algumas mudanças físicas, incluindo insônia, dores de cabeça, zumbido no ouvido mais alto e em tons diferentes.

É um momento de avaliar exatamente onde você está e o que você focar definitivamente se manifestará em seu mundo pessoal … mais do que antes e enquanto você mantém a congruência no corpo, mente e coração.

Há e continuará a haver muito fluxo à medida que você flui e reflui. Não se preocupe se sentir que você diminui o fluxo um pouco; você fluirá novamente, enquanto tudo muda. Concentre-se em como você quer se sentir.

Se você não gosta do que vê, mude sua perspectiva. Integre em sua vida diária como você quer perceber e sentir. Por exemplo, se você quiser mais Paciência, seja paciente. Se você quer ser mais compassivo e tolerante, seja assim.

Saiba também que aceitar exatamente quem e onde você está é a chave para avançar. Esperar e desejar que as coisas fossem diferentes não é um caminho a seguir.

Aceite-se como você é, ao mesmo tempo, se concentre em como você quer se sentir no futuro. Claro, o que você foca no momento é o que você criará no futuro … um passo de cada vez.

http://www.soulsticerising.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »