Espiritualidade

Da torre de observação

Foram divulgadas diversas mensagens canalizadas que anunciaram uma onda gigantesca de despertar no Brasil.

Tenho acompanhado com muito interesse os acontecimentos, tanto a nível de mídias (corporativas e alternativas) quanto na realidade que se desenvolve a meu redor, e posso lhes dizer que está acontecendo. Não entrarei em detalhes quanto à minha realidade pessoal (e cada um deve observar a sua) e me concentrarei nas percepções verificáveis por todos vocês.

O evento mais notável no AGORA é a paralisação dos caminhoneiros. Inicialmente uma “greve”, se transformou num movimento militar-intervencionista. Começaram a exigir, de repente Intervenção Militar, com total apoio de todo o movimento que já existia a anos. Não queriam mais derrubar um presidente, ou obterem um benefício em particular, mas sim, A QUEDA DOS 3 PODERES.

No rastro dos caminhoneiros, em menor escala, estão embarcando os produtores rurais e os petroleiros. E tudo isso apoiado por parte da população.

Por sua vez, o intervencionistas estão falando abertamente sobre a NOM, sobre os controladores ocultos do GOVERNO, sobre as 13 FAMÍLIAS, sobre SATANISTAS, MAÇONARIA e tudo que até pouco tempo era rotulado de “teoria da conspiração”. Esses conhecimentos (LUZ) estão sendo largamente difundidos entre todos eles e está se espalhando rapidamente.

No entanto, meus irmãos / irmãs, e apesar do rápido aumento do nível consciencial das massas, eles ainda não perceberam o mais importante: a ESTRUTURA DE ESCRAVIZAÇÃO E CONTROLE – O GOVERNO. Eles simplesmente ainda não conseguem “ver”. Mas estão a UM PASSO de chegar lá.

O Temer não é o problema. O Ser humano não é o problema.

A ESTRUTURA É O PROBLEMA.

E agora, exatamente nesse AGORA, ouvi de várias pessoas algo que me causou extrema alegria: alguém mencionou, e foi apoiado por outros, que Intervenção Militar não é possível, pois as Forças Armadas obedecem ao governo, e que o que têm que CONVOCAR é uma INTERVENÇÃO POPULAR.

Vocês podem acompanhar tudo isso pelo Youtube, através de vários canais específicos, inclusive um que transmite 24 horas por dia as conversas dos caminhoneiros. É claro que, como acontece em qualquer agrupamento, inclusive este aqui (PFCSP), ouvirá também os que ainda estão governados pelo MEDO, contradizendo aos demais e declarando todo tipo de DESCULPA ESFARRAPADA.

A SEMENTE ESTÁ FLORESCENDO!

Os sinais de que a minha cocriação se plasma diante dos meus olhos são inequívocos.

Como na cena final de “V de Vingança”, as massas despertas desligarão suas TVs, e sairão de suas casas para fazer o “trabalho”, sem oposição e pacificamente, pois o militar também estará desperto, e terá entre os intervencionistas populares suas mães, seus pais, seus irmãos, suas esposas e seus filhos.

Eu os convido a COCRIAR comigo esta realidade, focando com emoção durante todos os momentos em que estiverem acordados.

Ubuntu!

Fonte: Eneir Jorge Martins para Prepare For Change São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »