Espiritualidade

24 horas e suas importâncias energéticas

04:00 da madrugada é um horário muito sutil, de energias leves e harmonizantes. Nesse horário os planos astrais, especialmente do astral inferior, tornam-se mais tranquilos. Espíritos vagantes e alguns deles desesperados, conseguem, finalmente descansar um pouco, saindo um instante de suas angustias e desesperos.

É a hora que eles finalmente dormem e relaxam, recebendo os eflúvios mais sutis das altas esferas de Luz e nesse processo, comecem seus regressos a consciência pacifica.

Esse também é o horário do “Eureca!”. Quando grandes ideias surgem, tanto se você estiver acordado como dormindo. Muitos inventores da história conseguiram seu “Eureca” neste momento.

Livros inspirados começaram e foram finalizados neste horário, canalizações e grandes composições. Assim como citado no informativo de 01:00, é um horário de IDEIAS, mas as 04:00 é muito mais intento essa energia criativa. A harmonia contida nessa hora é um verdadeiro bálsamo para mente, corpo e espírito.

As forças escuram não gostam nem um pouco dessa hora pois eles ficam completamente neutralizados, sem qualquer ação mais extravagante pois a energia que ronda nesse horário é como se fosse um calmante, e até mesmo o mais estressado dos seres acaba “embebedando-se” com essas radiações sutis.

É o horário também onde parte da grande legião de Maria vem a Terra, preparar novamente o ambiente para descida pessoalmente dela, nas horas seguintes. (Falarei sobre isso quando for citar as 18:00)

Esse horário é o horário também chamado “Horário Dévico”, pois os Devas da Natureza estão já bem ativos nesse momento preparando as “Poções” de energias para o amanhecer em breve. Deixar um copo com água e pedir que as 04:00 (caso você esteja dormindo ou mesmo acordado) os Devas coloquem suas Poções de Luz no copo para você beber imediatamente, estando acordado, ou quando acordar.

Até a próxima hora!

Gabriel RL

(Horário de Verão / *Fuso horário? – os mentores seguem o fluxo da Terra. A Lei da Física é respeitada, logo, o horário de verão / fuso também. Considera-se o de verão / fuso onde estiver atuante).

*Ajustar de acordo com a sua localização geográfica, no momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »