Uncategorized

Fogo em Notre Dame, Uma operação de bandeira falsa que beneficia Macron, Israel e Deep State

Não é possível nem crível que a Notre Dame, localizado no centro de França, um dos mais assistidos e protegidos em toda a Europa, foi incendiada na forma como ele fez por causa de uma edifícios de cigarro.

Para um agente de inteligência anterior Robert David Steele, não existem coincidências, “Notre Dame pode não ter sido incendiado na forma como o fez sem a cumplicidade explícita da Igreja, policiais, bombeiros e escritórios governamentais chave Paris “, adverte em um relatório que inclui uma lista de fortes indícios que apóiam a hipótese de que o incêndio da Catedral de Notre Dame foi o resultado de uma falsa operação de bandeira liderada pelo Estado Profundo. “

A União Europeia e os Bancos Centrais são os beneficiários deste falso evento de bandeira, juntamente com Macron como o líder simbólico da França em nome do Estado profundo satânico “, conclui Steele. Por seu lado, o denunciante do Exército dos Estados Unidos, Scott Bennett, disse que um evento associado com o fogo como este só beneficiaria Emmanuel Macron, que agora pode usar o impacto psicológico do evento sobre o povo francês para cancelar protestos os coletes amarelos que a destruíram e que colocaram a França em estado de guerra civil.

Mas quem se beneficia de todo esse fogo fora da França? Talvez o Mossad israelense e / ou Shin-Bet (cabalistas), que, assim, iria alimentar sua narrativa do “retorno de cabalística messias” e reforçar a guerra religiosa entre cristãos e alteridade, seja muçulmano ou judeu, como tem aconteceu com o massacre da Nova Zelândia.

É, portanto, uma questão de renovar uma guerra religiosa, algo que é sempre bom para o complexo industrial militar. Talvez eles pudessem até tentar culpar o Irã, mas provavelmente era a MEK (Mujahadeen-e-Khalq) em colaboração com o MI6 e a CIA.

Uma das diretrizes definidas pela agenda religiosa do Culto, para interpretar eventos como este, é publicada como uma “mensagem de Jesus” no chamadoLivro da Verdade , que diz: “Haverá um insulto especial, que será infligido em Meu Santo Nome, em um esforço para me profanar, durante a Semana Santa.

Este gesto perverso, durante a Semana Santa, será visto por aqueles que manter os olhos abertos e este será um dos sinais pelos quais você sabe que o impostor, que está sentado no trono da Minha Igreja na terra, não de mim “

Fortes indicações que suportam a hipótese de um ataque falso de bandeira

01 O acesso a uma equipe de oficiais da inteligência canadense foi impedido e eles foram imediatamente ao local para fazer observações.

02 Não há eletricidade na área onde o incêndio supostamente começou.

03 Havia dois dentro do fogo, ambos obviamente mortos (com duas balas cada).

04 Helicópteros não foram trazidos para combater o incêndio.

05 Uma máquina disfuncional foi usada para regar a água sobre a catedral, no que era uma verdadeira “zombaria de uma performance de combate a incêndios”.

06 A narrativa oficial que simula que o incidente foi o resultado de um acidente proliferou imediatamente, como se eles o tivessem preparado muito antes de circular.

07 Perfect Timing: para evitar o anúncio da perda de Macron no debate nacional inspirado nos coletes amarelos.

08 Paralelismo A: O fogo coincide com a data do aniversário do naufrágio do Titanic, que foi o precursor da criação dos Bancos Centrais e da subversão de todos os governos.

09 Paralelismo B: Operações como esta visam salvar o sistema financeiro global que é propriedade dos satanistas salvando as eleições europeias em maio, e antecipar um apelo por “solidariedade financeira” que mantém a França presa na Europa pela União Europeia, que concordou em pagar pela renovação da Catedral. A União Européia e os Bancos Centrais são os beneficiários deste falso evento de bandeira, junto com Macron como o líder simbólico da França em nome do Estado Profundo Satânico .

10 Paralelismo C: Este é um “golpe de morte” planejado contra a civilização ocidental. Embora os muçulmanos não tenham sido culpados, o ataque é claramente dirigido contra a ideologia do direito, branco e cristão.

11 Paralelismo D: O telhado de Notre Dame foi originalmente construído no século 13 e sobreviveu a todas as guerras, todos os tipos de perigos naturais. Além disso, tem sido um dos ativos mais valorizados na França, não tanto como um ativo religioso católico, mas como um ativo cultural espiritual nacional.

Inteligência vaza de fontes com acesso a líderes de sociedades secretas na Ásia

01 Este foi um ritual de sacrifício de Páscoa envolvendo Macron, Merkel e May, que também estão envolvidos na rede global de pedofilia e sacrifício de crianças e cerimônias de tortura ritual.

02 Isso foi certamente feito com a cumplicidade do papa e da hierarquia da Igreja Católica, os dois mortos podem ter sido mortos porque não cumpriram as instruções. Não foi um acidente, foi um trabalho interno com cumplicidade externa (polícia nacional francesa) para fechar a área e impedir que respostas eficazes fossem coordenadas.

03 A coincidência de que Steve Bannon tenha instalado uma loja num mosteiro italiano e que qualificou o papa como um inimigo ao mesmo tempo em que ocorreu o incêndio de Notre Dame, é apenas uma coincidência.

04 disse incentivo do Papa, além de ser um satanista para quem Deus é o inimigo e Notre Dame, um belo sacrifício a Satanás, é uma resposta, ou ameaçado antes da eclosão do escândalo de pedofilia, se devidamente investigados , levaria à expulsão de todos e cada um dos cardeais e bispos, bem como à extradição de Assange.

05 Fraude de seguros comerciais está começando a ser discutida. A renda econômica da Igreja caiu devido ao escândalo da pedofilia. A Igreja deve ser investigada pelo sacrifício satânico de proporções épicas que praticou ao longo do tempo, bem como pelo possível uso do fogo de Notre Dame como sacrifício satânico e operação para obter seguro.

Scott Bennett: ‘Fogo da Catedral de Notre Dame foi uma operação psicológica’

Se eu fosse um apostas homem , eu iria jogar tudo o que o fogo da catedral de Notre Dame era uma espécie de estilo de operação psicológica “Kristolnacht” quando os nazistas cusaron o famoso fogo de 1930, culpando os comunistas e para ganhar a eleição . Eu acho que isso é semelhante, e vejo Macron se beneficiando fechando os protestos dos coletes amarelos, que o estão destruindo e colocando a França em um estado de guerra civil..

Quem se beneficia do fogo? Bem, talvez o Mossad israelense e / ou Shin-bet para reforçar a sua “guerra religiosa” entre muçulmanos e cristãos, como aconteceu com o abate da Nova Zelândia e o vídeo falso, filmado com armas falsas, com um cara que correr como se estivesse em um videogame, etc.

Uma guerra religiosa renovada é sempre boa para o complexo industrial militar. Talvez eles pudessem até culpar o Irã, mas provavelmente era MEK em colaboração com o MI6 e a CIA.

Mídia convencional esconde a revolução que existe na França

Fontes: Gordon Duff – Intel Drop: Paris e o Silêncio de Assange .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »