Espiritualidade

PERGUNTA: Pode uma imaginação descontrolada manifestar estranhos acidentes? Por exemplo, se eu estiver nadando no oceano e minha mente maluca continuar imaginando um tubarão perigoso nadando em cima de mim ou se eu estiver de férias e minha cabeça continuar imaginando voltar para casa e descobrir que meu lugar foi arrombado enquanto eu estava fora; esses pensamentos malucos podem realmente manifestar tais situações? Às vezes sinto que minha imaginação vai além do meu controle. O que devo fazer nessas situações em que pensamentos negativos surgem em minha mente?

Bem, vamos ver o que os anjos têm a dizer:

RESPOSTA: Bem, graças a Deus que todos os seus pensamentos não se materializam fisicamente em sua experiência, porque muitas vezes existem pensamentos que surgem em sua mente que você realmente não quer materializar. Eles parecem ter aparecido lá e sempre dizemos que qualquer coisa que se materialize em seu ambiente físico é o resultado de encontrar uma maneira de sintonizar a frequência dessa experiência. Tudo em seu ambiente físico é o resultado de seu alinhamento perfeito com tal vibração.

Quando você tem esses pensamentos negativos repentinos; talvez seja algo que você esteja temendo que aconteça como o exemplo que você deu de entrar em um oceano e, de repente, pensar em tubarões. A questão é: o pensamento cria essa experiência para você? Sim, se você o mantiver o suficiente em sua mente. Lembre-se de que o “pular para o final” funciona nos dois sentidos, por isso, se você está se colocando em um lugar com medo muito regularmente e permanece nesse estado de espírito, então sim seus medos eventualmente se materializam.

No entanto, como você sabe, nem todos os pensamentos que você mantém se manifestam.

“Pular para o final” leva você a um lugar que faz você se sentir como se estivesse acontecendo agora. Para que esse medo se manifeste, você deve realmente segurá-lo enquanto você está jogando/vivendo esse cenário em sua mente. Nesse caso, você está convocando para você; você está criando isso. Então, o que você pode fazer nessas situações é redirecionar o pensamento o mais rápido que puder. Apenas ter o pensamento não o manifesta. Certamente há muitos pensamentos que você teve tanto bons quanto ruins que não se manifestaram em sua realidade. Por quê? Porque você não entrou em perfeito alinhamento com isso.

Veja, mantendo um pensamento e permanecendo nessa vibração atentamente, você inevitavelmente sintoniza essa vibração. Isso certamente traz essa experiência para você e, eventualmente, materializa essa experiência. Redirecionar a atenção de volta para algo que é bom é essencial nesses momentos. Lembre-se de que você não pode apagar nenhum pensamento, você não pode apagar um medo, mas pode se concentrar mais no seu oposto.

Tudo se resume a qual pensamento e, portanto, a vibração é a mais dominante em um determinado momento. A vibração mais forte vencerá todas as vezes. Então, assim que você tiver pensamentos temerosos como esse, isso vai aparecer na sua mente e você poderá redirecionar a atenção de volta para o oposto desse pensamento. Então, neste caso, perguntamos a você como se sente ao entrar em sua casa sabendo que tudo está seguro e sadio? Como se sente quando você entra em sua casa e tudo está exatamente onde você deixou? Como você se sente ao entrar no oceano e apreciar completamente a possibilidade de nadar entre as ondas e se sentir completamente seguro e confortável, sabendo que foi capaz de deixar o oceano livremente e com boa saúde?

“Pular para o final” de uma maneira positiva neutraliza esses pensamentos, desde que você esteja sentindo o alívio, a satisfação, o contentamento que já é realizado. Assim que você tiver esses pensamentos negativos que eventualmente aparecem, você poderá redirecionar seus pensamentos o mais rápido possível. Então apenas ter o pensamento sozinho não o materializa; você deve sintonizar um pensamento com tanta precisão, com tal intenção e foco que nenhuma outra experiência poderia manifestar. É por isso que nós sempre encorajamos você a ser consciente e deliberado sobre os pensamentos em que você mantém seu foco.

Então, esperamos que isso ajude.

Em Amor e Luz,

Nós somos seus Guias Angélicos.

Canal: Taryn Crimi

Fonte: Angelic Guides

Tradução: Sementes das Estrelas / Héreluz  Starkys

Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »