Espiritualidade
Faça esse chamado 4x ao dia.
Repasse a todos os grupos e trabalhadores da Luz.
Em nome de Cristo, em nome de minha poderosa presença EU SOU, EM NOME DA PRESENÇA EU SOU DE TODOS TRABALHADORES DE LUZ DA HUMANIDADE, Amado Hilarion, Arcanjo Rafael e Mãe Maria, Cyclopea e Virginia, 07 Elohim, 07 Arcanjos de Deus tragam cura, rejuvenescimento e regeneração para todos os portadores da luz do planeta nesse dia, nessa hora e nesse espaço tempo – corpo,mente e alma!
Purifique-os pela ação ardente das as salamandras e serafins. Que a matriz da cura e regeneração física seja precipitada em todos portadores de Luz do PLANETA.
PODEROSOS ASTREA E PUREZA(3X) , prendam seu círculo cósmico e espada de fogos azuis ao redor de todos os vírus e micróbios nocivos – especialmente os Coronavírus Covid-19 dissolva-os, destrua e descrie (3x) e REMOVA TODOS OS VÍRUS DA FACE DA TERRA.
AMADA ASTREA VÁ AO FUTURO e Prenda a espiral e dissolva o núcleo de qualquer pandemia e o surgimento de infecções resistentes a medicamentos e novas formas de doenças AGORA.
TRILHÕES TRILHÕES TRILHÕES DE MEGATONELADAS DE RAIO AZUL PROTEJAM E LIMPEM TODO  PLANETA AGORA E PARA SEMPRE .
TRILHÕES TRILHÕES TRILHÕES DE MEGATONELAFAS DE RELÂMPAGOS DO RAIO AZUL DE DEUS REMOVENDO ININTERRUPTAMENTE TODOS OS VÍRUS E BACTERIAS DA HUMANIDADE AGORA E PARA SEMPRE.
Invocamos o Amado Arcanjo Miguel que venha com 100 bilhões de legiões de anjos do raio azul e violeta remover todas as doenças vírus e bactérias do planeta.
Que a cruz de fogo Azul queime ao nosso redor, ao redor de nossas famílias e amigos.
Ao redor de todos portadores de Luz do planeta Invocamos o manto de invisibilidade do Arcanjo Miguel, sobre mim, minha familia e a cada decretador e trabalhadores da luz do planeta 24h por dia.
Assim seja e assim é Amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »