Espiritualidade

Ashtar – O medo é o inimigo do homem!

 
“Eu sou quem você chama Ashtar!”
Já faz um tempo desde que eu entrei com você, mas é importante para mim me expressar, porque você está vivendo agora a hora, o momento …
Se eu falo hoje, é para lhe dizer que estamos aqui para ajudá-lo, que nessas turbulências você não estará sozinho; nós 
já dissemos a você e vou repetir esta noite.
Alguns de vocês poderão perceber muitos navios. Outros podem até receber minhas mensagens.
Eu venho para dizer para você ficar centrado em você! Certamente haverá turbulência, mas acima de tudo não gera medo; é o inimigo do homem, é o freio, leva você ao abismo!
Venho para colocar sua confiança e também para acordá-lo, para lhe dizer o quanto você é útil para o plano que está se aproximando e para a preparação do seu futuro.
Precisamos de vocês, filhos da Terra! Você é nossa equipe de campo!
Cada um de vocês escolheu vir trabalhar conosco durante esse período muito especial, mesmo que não perceba.
Essa escolha é honrosa, mesmo que às vezes seja um pouco difícil e difícil para você viver no planeta Terra; você está muito consciente de sua pertença e deve continuar a servir a Luz até o fim!
Você tem que saber quem você é! Você deve saber de onde você é, portanto, você é filho das Estrelas! Estou aqui para lembrá-lo!
Vim lhe dizer que estamos trabalhando juntos e que trabalharemos cada vez mais juntos, quando você puder ajudar seus irmãos, para que eles não se afundem no medo e se envolvam nele.
Eu também vim lhe dizer que está acontecendo, além da sua visão, o que poderíamos chamar de uma luta terrível entre as forças que não deveriam mais estar neste mundo e nossas forças, aquelas daqueles que servem a Luz.
O tempo da luz negra e esta luta vai acabar! Vocês serão os arquitetos desse fim pelo seu comportamento, pelo Amor que terão, pela consciência do que se tornarão, pelo Amor que serão capazes de gerar permanentemente.
Essa luta já dura há muito tempo, mas está terminando, e obviamente é muito mais difícil para os habitantes da Terra viverem essa última luta porque é feroz!
Não se deixe levar pela vibração do medo! Nós dizemos, eu digo, repetimos e eu repetirei para você! Você está além disso!
Em seu pequeno planeta, ainda haverá muitos movimentos desagradáveis, e alguns de seus chefes de governo tentarão, não necessariamente pela vontade deles, mas porque estão com medo, aprisioná-lo nesse medo. Acima de tudo, pergunto: Filhos da Terra, acorde! Você é precioso para nós, seus irmãos galácticos!
Alguns podem pensar que é delírio, ficção científica. Não! A realidade está aí! É na minha presença, na ajuda que vim, que viemos dar a vocês, na imensa transição que a Terra e todas as vidas viverão. Estamos aqui, com nossos navios, para ajudar nessa transição!
Você foi informado, mas de uma maneira diferente, que essa transição pode ocorrer de várias maneiras. Não importa como isso acontecerá, seja por um estado de estase, por uma evacuação ou simplesmente pela mudança da consciência humana. Portanto, não importa como vai, mas será!
Você ainda terá alguns momentos ruins para passar, mas depois da Luz e do Amor, essa nova Luz e esse novo Amor brilharão em seu mundo!
Que esta mensagem seja entendida! Que esta mensagem seja aceita!
Hoje eu realmente vim lhe dizer: você está na hora! Antes não era tempo, agora é!
Estaremos cada vez mais ajudando os filhos da Terra, nossos irmãos, e, portanto, precisaremos de você cada vez mais e inspiraremos você.
Se você sente coisas específicas em seu corpo, se de repente você tem a impressão de que muitas coisas mudam em você ou de que recebe energias poderosas que o perturbam, saiba que também somos pequenos atores dessas mudanças. .
Estamos apressando as mudanças dentro de você, para que você seja muito mais eficaz em servir a Luz, ajudando-nos a iniciar o novo plano!
Filhos da Terra, meus irmãos, eu disse o que tinha a dizer! Espero que você sinta, que o receba em seu coração!
Em nome de todos os meus irmãos, eu os saúdo! Saúdo-o no infinito amor de seus irmãos galácticos.
Seja abençoado! “
Canalizado por Monique Mathieu
Compartilhado por Mensagens Celestiais: https://messagescelestes.ca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »