Espiritualidade

Ashtar – “Coronavírus, lei física, precauções, tecnologia 5G, controle dos satélites pela federação e mais…”

Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 

Saudações, Família!

É bom estar aqui mais uma vez. É um momento para uma mensagem, atendendo a nossos aliados que esperam uma palavra nossa do espaço.

É um momento em que vocês estão podendo praticar a aceitação, reconhecendo as suas limitações humanas e o quanto precisam desta reconexão com a vastidão luminosa interna, que é a Fonte condutora da sua experiência.

Quanto mais reconhecem suas limitações, maiores e poderosos se tornam, pois quando reconhecem suas fraquezas, aí se tornam mais fortes. E aqui que fique claro que não estou convidando-os ao menosprezo, mas ao reconhecimento humilde de até onde podem ir suas capacidades e reconhecimentos das Leis que regem a Terra.

Eu sempre lhes disse que vocês são seres majestosos, poderosos, invioláveis, mas até acessarem essa realidade precisam abraçar a sua humanidade, as limitações e as leis naturais.

Vocês não se tornam grandes quando tentam se mostrar superiores à natureza da Terra; vocês se tornam grandes quando se fundem a ela e honram as suas leis.

Coronavírus

Um vírus, que é apenas um vírus, ainda que desenvolvido em um laboratório com intenções não majestosas foi introduzido em seu meio, provocando o desencadeamento do caos, que vai desde o sistema financeiro, saúde física e mental ao sistema elétrico, estudos (escolas) e hidros (abastecimento), pois, os que se dizem nossos inimigos aproveitam a oportunidade para criar mais daquilo do que se alimentam – o medo – levando a paralizações inevitáveis e tentando reforçar a ideia de que são seus salvadores, pois quando o vírus “atingisse seu auge”, eles chegariam com a “salvação” (vacina).

Mas eles não contavam, mais uma vez, com a nossa intervenção através de vocês, nossos representantes na superfície. O vírus é um agente que serve apenas a si mesmo, independente de quem o tenha criado, e que não nos cabe, neste momento, enfatizarmos diretamente quem, mas podemos dizer que seu criador e propagador já estão “sob nossa custódia”.

Em meio a todos esses acontecimentos, como sempre, os que se dizem nossos inimigos não conseguem ainda compreender que a nossa tecnologia está além de uma quarta/quinta dimensão e pode antever quaisquer ações suas e que, em muitos casos, quando eles “tentam detonar uma bomba”, nós já temos seus fios cortados.

Mas se vemos antes, por que não impedimos antes da ocorrência? Porque nós e vocês trabalhamos em alinhamento. Nós não podemos fazer tudo. Na maioria das vezes, nós podemos alertá-los sobre o que vimos indo em sua rota, mas o desvio apropriado é por vossa conta.

Isso também não quer dizer que não venhamos seguidamente ajudar no processo de resolução, mas que, antes de tudo, como temos reforçado costumeiramente, vocês são aqueles que têm nas mãos as chaves da mudança.

Assim, nós enxergamos os potenciais, alertamos vocês, e aqui estamos nós para dizer que o vírus não passará deste ponto, porque “já apertamos o botão de interrupção” e vocês precisam fazer a sua parte para essa sustentação, no mínimo, não alimentando a propagação através do medo.

Lei Física

Honrem a Lei Física através da razão, mas também se mantenham aliados a Fé. Fé e razão formam uma grande aliança. Uma não pode viver sem a outra nessa realidade de vocês. Quando vocês têm Fé, sabem que se pularem de um precipício seus corpos morrerão com o impacto no solo.

A razão diz isso a vocês por conta da Lei da Gravidade que rege o planeta.  Vocês têm Fé, acreditam, por isso não pulam em honra a essa lei. Os mecanismos de defesa dos seus corpos através de neurotransmissores alertam sobre os “perigos”, fazendo com que vocês se afastem, instintivamente. Essas são as Leis que regem esse sistema e precisam ser amorosamente respeitadas.

O ponto aqui é que essas leis podem ser respeitadas com amorosidade, harmonia e tranquilidade. Vocês não precisam ser marionetes do medo, pânico e desespero que, quando assumem o controle, causam pane nesse sistema natural de defesa orgânica.

Se o sistema entrar em pane, o ato de pular de um precipício passa, às vezes, a ser uma opção “interessante” para a mente em colapso quando não há mais harmonia entre a fé e a razão. Entendem o que quero dizer?

Ao invés de o sistema de defesa cumprir o seu papel, por conta do pânico, ele acaba se autodestruindo. Portanto, ouçam o corpo de vocês, mas mantenham a calma interior e a harmonia nas ações.

Sejam gentis com seus corpos e reconheçam o agente disparado contra vocês, não como um inimigo direto, o qual precisa ser heroicamente combatido, onde precisam urrar e gritar para espantá-lo, mas mantendo-se com o olhar sereno, harmonizado com as leis da Terra, honrando sua fisicalidade e seguindo protocolos internos de cuidados normais.

Assim, honrando a sua lei física e estando aliado à fé, o seu sistema imunológico estará amplamente empoderado e não apenas será um grande Firewall contra o vírus em questão, como contra qualquer outro entrante que venha causar desarmonia em seu corpo.

Isso deveria ser um “dever de casa” de vocês, revisto todos os dias, para se lembrarem de que a sua imunidade depende da sua harmonia interior, em sintonia, diplomacia e respeito às leis desse sistema.

Vocês não pulam de um precipício acreditando que chegarão do outro lado “sãos e salvos” só porque vocês têm fé. Mas vocês podem pegar uma aeronave e fazer a travessia, em harmonia, porque vocês têm fé e razão para saber que há formas de atravessar, sem que haja danos…

Este é o momento em que vocês estão sendo levados a entrar em um fluxo natural, enquanto agitações em todo o mundo os forçam a esse recolhimento interno, que está muito além de isolamento físico e de fugas das grandes multidões.

É um chamado ao interior, para reflexão e entendimentos mais profundos de tudo que tem acontecido na Terra.

A questão não é se você está em meio a muitos ou não. Trata-se de como está o seu estado interior que desencadeará, ou não, sinais para você entrar na zona desarmônica, ou não.

As quarentenas vão muito além, queridos, muito além! Vocês perceberão o silêncio, perceberão o valor de se ouvirem mais e não as grandes multidões e agitações.

Muitos de vocês programaram estar bem no meio do furacão, nas regiões com focos maiores de infecção. Isso não é uma programação irresponsável, e vocês precisam saber disso.

Em todo o mundo o medo se espalhou, e vocês têm agora a oportunidade de mostrar a que vieram: serem os exemplos de tranquilidade e paz quando aqueles mais agitados buscam conforto em um olhar.

Também quero que saibam que não haverá epidemia global fatal. Isso não está no programa. Estamos no controle. Não existe ameaça maior senão aquela que vocês estão, constantemente, sendo alertados: vocês entregarem seu poder a aqueles que tanto desejam tê-lo. Essa é a maior ameaça e o poder de decisão está nas mãos de vocês, se entregarão, ou não.

Entendam que outras situações como essa já aconteceram no passado e vocês atravessaram a onda. Desta vez não será diferente. O foco principal já foi neutralizado pelas nossas Frotas e aliados na Terra.

Restam as extensões que foram alimentadas pelo medo crescente, mas esperamos que este seja completamente neutralizado em pouco do seu tempo.

É por isso que nós temos sempre alertado sobre a necessidade de se manterem em harmonia e paz, confiando em um fluxo, confiando que há uma força invisível aos seus olhos, mas sensíveis ao seu coração que coordena todas as operações na Terra, de maneira a conduzi-los de volta ao seu máximo potencial inato.

Eu sei que muitos de vocês querem saber sobre as precauções a serem tomadas, quando há muita informação se espalhando, e muitas contradições. Deixo instruções básicas para vocês, queridos, enquanto atravessam mais essa onda:

Não alimentem o medo em vocês mesmos nem compartilhem o desespero. Desliguem suas TVs e ouçam os seus corações.
Alimentem-se bem e tomem água, continuando com seus exercícios físicos para o seu bem-estar.

Evitem estar no meio das discussões que levantam questionamentos e promovem mais insegurança e medo. Sejam transmissores da paz, confiança e bem-estar.

Estejam em meditação, sempre que possível.

Se a região em que você está levantou quarentena, aproveite o tempo em solitude para se interiorizar e, mais uma vez, nada de pânico. Está tudo sob controle.

Tenham os alimentos mais necessários para alguns dias em sua despensa, apenas para o caso de haver alguma desarmonia nas distribuições da sua região, até porque você não pode controlar se algum distribuidor será afetado ou não.

Tenham alguma reserva de dinheiro físico em mãos, para o caso dos bancos distribuidores da sua área entrem em fechamento temporário e vocês precisem destes recursos para algo.

Tenham também alguma reserva de água potável, caso o seu distribuidor também entre no fluxo de interrupção de distribuição.

Entendam, queridos, que essas recomendações não são para causar mais caos, medo e correrias desesperadas a supermercados, mas é apenas uma mensagem para acalmar suas mentes que eu sei, bem eu sei que só ficariam mais tranquilas quando eu entregasse essa mensagem.

Assim, desta forma, sigam em harmonia essas instruções, sem caos e desespero, pois eu lhes garanto que está tudo sob controle e enfatizo que dou essas diretrizes apenas para tranquilizar suas mentes e possam ter paz, pois também sei que muitos de vocês já foram “infectados” pelos noticiários sensacionalistas. Assim, essa minha instrução acalmará as suas mentes.

E para fechar este ponto, que fique claro que É APENAS UMA PRECAUÇÃO para tranquilizar suas mentes, pois a região em que estejam poderá não ter nenhuma desarmonia neste sentido, mas, se houver suas mentes estarão tranquilas.

Este é mais um desafio para vocês, para estarem bem e em paz. Hora de provarem a si mesmos as suas capacidades de conseguirem essa harmonia mesmo quando o mundo parece estar acabando para vocês. Quando a poeira baixar, muitos de vocês dirão: Ashtar disse para seguir as diretrizes e não vi nada de assustador acontecer… E eu direi: é mesmo? Eu só fiz o que vocês me pediram para fazer… (sorriso…).

São essas as informações que vocês me pediram para entregar, para que haja uma tranquilidade maior em suas mentes e corações.

Apresso-me também em dizer que nós não iremos pousar nossas naves de uma hora para outra para resolver tal situação diretamente na fisicalidade, quando temos nossos próprios representantes em Terra – vocês – que podem, através do seu potencial de Amor, neutralizar qualquer ação negativa e aumentar, drasticamente, o potencial do seu Sistema Imunológico.

Digo isso, pois ouço muitos chamarem por mim e todos nós do espaço… “Porque vocês não descem e não nos salvam!?” Queridos, nós confiamos em vocês tal como confiam em nós…

Dizemos também que o aumento da sua vibração amorosa através das boas ações, fé, confiança, generosidade e respeito às leis físicas deste planeta garante a dissolução de nanochips que venham a ser implantados, de alguma maneira, em seus corpos.

Também estamos trabalhando para anular os efeitos da tecnologia 5G. Os Pleiadianos e suas frotas juntos as nossas do Comando Ashtar estamos trabalhando com Sistemas Quânticos de Reversores que atuam neutralizando as ondas e invertendo a intenção primária por detrás desta tecnologia.

Aqueles que se consideram nossos inimigos acreditam poder contra nós, usando a Grade de Anomalia Reversa criada através das ondas dessa tecnologia, mas ignoram e menosprezam o fato de que outra Grade de Alta Vibração Positiva está sendo criada e estará irradiando em todo o mundo neutralizando, completamente, as ações deles e impedindo qualquer obstrução a nossa aproximação.

Elon Musk, nosso aliado da Linha Positiva do PES (Programa Espacial Secreto), está aumentando sua intensiva contra a AI e diminuindo drasticamente seus efeitos, enquanto prepara, também, divulgações massivas sobre a vida em Marte e todos os programas ativos em todo o Sistema Solar.

Neva, que tem atuado fisicamente no Brasil e irradiado pelo planeta junto a todos os nossos demais aliados estão criando também uma Grade Cristalina em torno do sistema, que tem atuado na minimização e neutralização completa da AI.

Queridos, antes de finalizar a minha mensagem de hoje, saibam que, de uma maneira ou de outra, talvez sofram alguma tentativa de retaliação por seus feitos.

O desencadeamento desse vírus é, de certa forma uma dessas retaliações que, graças a todas as nossas intensivas – de vocês no físico e nossa no espaço – estamos revertendo a situação a nosso favor.

Outro ponto é que alguns agentes dos que se dizem nossos inimigos estão também tentando induzir através de tecnologia de onda, pensamentos negativos e difamadores, fazendo com que, em muitos casos, aliados importantes entrem em surto e passem a ver o Protocolo Original como algo errado ou uma ameaça.

No passado, no início da década de 90, os que se dizem nossos inimigos tentaram contra nós com esse programa: vide https://www.youtube.com/watch?v=dJlKniCXyZ4.

Amados, a divulgação total da nossa presença não tarda e os que se dizem nossos inimigos e defensores da humanidade contra “uma ameaça extraterrestre” podem continuar com suas tentativas de ignorarem as verdades mais elevadas, pois eles continuarão falhando e serão, um a um, afastados das posições de poder.

Eu, Ashtar, dou-lhes a minha palavra, pois se eles resistirem mais às mudanças e continuarem com tentativas de bloqueio à libertação completa desse planeta, eu mesmo, pessoalmente, em Amor e verdade, os tirarei do caminho.

As nossas Frotas da Confederação Galáctica assumiram o controle completo e absoluto de todos os satélites de comunicações em Órbita Geoestacionária Satélites de Comunicações em Órbita Molniya.

Com o apoio dos nossos muitos aliados na Terra, como Elon Musk, estamos redesenhando estes pontos e rearmonizando as ondas transmissoras, fato que também facilitará nossas comunicações com vocês em ambiente físico, tanto com nossos canalizadores como por meios tecnológicos.

Nós podemos assumir a transmissão via satélite, mas só o faremos quando for apropriado. Após certos eventos, nós teremos liberdade total dada pelo Criador para transmitir nossas mensagens também através desses meios, utilizando desses satélites para transmissões de TV, semelhantes a esta do nosso amigo Vrillon: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/10/comando-galactico-ashtar-noticiario-e.html

Vocês estão em uma era de liberdade, de cura e elevação e vocês têm o meu apoio pessoal em tudo o que precisarem. Minha presença através de Neva, na segunda metade deste ano, para transmissão direta está confirmada por mim e não deixarei de transmitir.

Eu lhes dou também a minha palavra. (Nota de Neva: ele está falando do Encontro Anual em 5 e 6 de Setembro de 2020, quando transmitirei mensagem dele ao vivo: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/10/inscricoes-abertas).

E assim é.

Bênçãos!

Seu irmão,

Ashtar.

(Adonai)

Nota de Neva (Gabriel RL): Aconselho também a leitura do verbete TEC1+ disponível já no glossário na letra T: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/triangulacao-conforme-explicacao-de.html

Mantra de Ashtar Aqui

Veja mais canalizações minhas Aqui

Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar  Aqui 

Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »