Espiritualidade

Amarrando aos confortos de ontem, não mais

Meus queridos,
É hora de terminar suas aventuras em 3D.
Mesmo que você queira prolongar seu tempo dentro das suas zonas de conforto 3D, isso não é mais apropriado ou possível.
É hora de você aceitar o que estava na sua vida em 3D nunca mais será.
Você pode gemer e gemer o quanto quiser. Mas nada retornará sua vida em 3D. Essa afirmação provavelmente parece fatalista, cínica ou mesquinha, porque você não deseja deixar seu mundo 3D.
Já se foi. Não há nada que você possa fazer para voltar ao que sabia.
Há muito que você anseia por sua vida terrena passar do medo para a alegria. Ao mesmo tempo, você queria que o mundo que conhecia permanecesse o mesmo.
Esses dois desejos estão em desacordo. Para além do 3D, o amor não pode crescer em solo baseado no medo. Esse medo do solo precisa ser removido e reabastecido. Você está nos estágios de remoção.
Embora tenhamos profetizado que seu mundo 3D desmoronaria, você acreditava que isso não o afetaria – pois você não é mais 3D. Uma crença um tanto correta. Pois suas crenças e alegrias se expandiram além das limitações 3D. Mesmo assim, você continua fazendo parte dos mundos financeiro e de trabalho em 3D. Nenhum dos dois foi terrível o suficiente para você sair por conta própria.
É como se você tivesse um paladar cheio de tinta e, embora se concentrasse em algumas cores brilhantes, sabia que poderia recuar para cores acinzentadas, se desejar.
Quando você estava triste ou bravo, essas cores combinavam muito melhor com você do que as cores brilhantes e vibrantes que você usaria nos tempos “bons”.
Em massa, você decidiu eliminar o acesso a essas cores acinzentadas depois de descobrir que as usava com muita frequência neste novo mundo.
Você nunca foi limitado em suas escolhas – exceto quando o fez em massa. Como você fez uma vez para explorar completamente o medo em 3D. Agora você concluiu o mesmo para emoções e ações além do 3D.
Você não tem mais acesso àquilo que acessou por eras. Suas zonas anteriores de medo do medo se foram.
Portanto, muitos de vocês estão se debatendo enquanto tentam compreender aquilo que não tem mais substância em sua vida. Seus medos, angústia e raiva estão se tornando nuvens nebulosas.
Muitos de vocês sentem que estão mais irritados do que há muito tempo. Que seus líderes, as estruturas em ruínas e o medo de perder tudo o que você amava estão mudando seu humor para lugares que você nunca pensou que revisitaria além do 3D. No entanto, você encontra um novo horror diariamente.
Pois sua liderança não está fazendo o que você sente necessário para manter o que está acostumado.
É assim pela razão óbvia. Aquelas peças que parecem deslizar pelos seus dedos globais tornaram-se parte da sua história em 3D. Eles não contêm a frequência que você se tornou.
Sim, esta é uma pandemia global. Sim, seu mundo está mudando para áreas com as quais você não se sente confortável.
E sim, você está com raiva. Então, o que você vai fazer sobre isso? Não é o que seu governo, comunidade ou bairro está fazendo? O que você vai fazer sobre isso?
Este não é mais um evento em massa 3D. É o seu plano de ação pessoal.
Um plano de ação diário pessoal e direto. O que te dá alegria? Não é como tudo é assustador. Não é terrível a sua liderança. Mas o que lhe dá alegria?
Mas então, alguns de vocês estão com raiva demais para ouvir sua voz interior agora. Está bem. Você continua limpando os medos de suas eras terrestres.
Talvez você esteja cavando questões ainda mais profundas e limpando outras dimensões e frequências. Não importa por que você precisa ficar com raiva agora. Apenas permita que seja assim.
Pois você sente a necessidade de se purificar dessa raiva, desse medo antes de encontrar seu novo lugar na Terra.
Portanto, alguns de vocês têm grandes projetos ou inovações em mente quando acordam.
Outros de vocês descobrirão que ler um livro ou conversar com amigos é mais importante do que qualquer grande projeto.
É assim por várias razões, principalmente: você ainda não está pronto para um projeto fora de sua clareira interna. Isso não quer dizer que você é um aluno lento, mas, ao contrário, para você saber que decidiu fazer um trabalho extra de crédito, recuperando o medo e a raiva dos mais profundamente enredados em 3D. Seu último HURRAY de limpeza.
Mesmo que essa limpeza não seja mais necessária, a escolha é sua. Você será diferente quando fizer isso?
Definitivamente. Para cada camada de medo que você limpar, você viverá mais plenamente na alegria. Mas fazer isso não é mais um ditado em massa, é uma escolha pessoal.
Todos vocês sabiam que essa era uma vida terrena purificadora. Quanto você deseja limpar além de se posicionar e aterrar em 5D ou mais, é uma escolha pessoal.
Um pouco como cientistas e engenheiros que desejam explorar pessoalmente o maior número possível de planetas, apesar dos danos que isso possa causar aos seus seres físicos.
Seu senso de aventura é mais importante que sua segurança ou conforto pessoal.
Então é para você.
Você completou sua Noite Negra da Alma antes de sair do 3D. Agora, você tem a oportunidade de explorar áreas ainda mais profundamente escondidas dentro de você.
Alguns de vocês optaram por usar esse tempo de medo e dor em 3D para explorar esses problemas. Enquanto outros estão mais interessados ​​no processo de reconstrução além do 3D.
Nenhuma escolha é certa nem errada, apenas o que é certo para você. Você não está mais ligado ao que e quem deveria ser.
Você é quem você deseja ser.
Que assim seja. Amém.
**Por: [Brenda Hoffman**](http://www.lifetapestrycreations.com/)
roserambles.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »