Espiritualidade

Os tempos estão mudando

Saudações,

Meus queridos, estou aqui seu Pai, Deus e seu Criador Principal.

Você percebeu que o mundo que você conhecia cerca de seis meses atrás agora se foi.

No momento você está confuso e inseguro sobre o que está acontecendo em seu planeta.

Tudo ao seu redor está entrando em colapso e mudando rapidamente, agora você está entrando em uma nova existência 5D.

O servo sistema está se dissolvendo como se nunca tivesse existido antes aqui na Terra.

Sim, a matriz 3D será removida e você está entrando em uma nova fase em sua vida.

Estou aqui para ajudá-lo e guiá-lo através do seu processo de Ascensão para a Idade de Ouro.

Estou disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana através deste canal e trabalho em estreita colaboração com o grupo chamado “A Fraternidade da Federação Galáctica”.

Seu mundo está mudando a um ritmo cada vez mais rápido e a cada dia você se afasta cada vez mais da realidade que conheceu e que foi imposta a você por milhares de anos. Sua liberação está chegando agora.

Você está aqui para ascender pela primeira vez com corpos físicos na Terra e milhões de seres estão observando sua Ascensão. Você escolheu vir aqui com uma missão e cumpri-la. Neste momento,

Estamos aqui, eu incluído, Primeiro Criador, para auxiliá-lo neste incrível desenvolvimento de seu despertar e evolução para se tornar um Humano Galáctico ascendendo primeiro à quinta dimensão e depois a dimensões ainda mais elevadas. Estou feliz por estar aqui e por conduzi-lo para sua nova vida.

O Coronavírus foi injetado em sua sociedade novamente após três meses de confinamento. A única notícia que você ouve na TV agora é sobre o número de pessoas que morreram ou foram afetadas por esse vírus, e devo dizer que esses números não são precisos.

Você é atacado pelas Forças das Trevas que usam todo o poder que lhes resta para manter essa realidade em 3D. Infelizmente para eles, isso não funciona mais, eles continuam perdendo suas forças todos os dias.

Nós garantimos que você fique seguro. Nós os eliminamos um por um todos os dias.

Devemos curar este planeta do abuso, dor e sofrimento, trazendo todas as coisas vivas para um lugar melhor, elevando suas energias a reinos mais elevados, para que possamos desencadear o processo de cura para todo o planeta e seus habitantes.

Na Mãe Terra. Sim, vamos curar a Terra e a humanidade juntos, fazendo meditações diárias, seja por você mesmo ou como um grupo, enviando amor e luz para todas as almas aqui e sendo compassivos uns com os outros.

Você sempre foi curioso e se perguntou quanto tempo levaria para chegar a uma nova realidade.

Infelizmente você estava dormindo e não estava ciente do que estava acontecendo, pois, as forças negativas fizeram com que você não soubesse quem você é e o mantiveram no escuro por não permitir que você visse e entendesse o mundo onde você mora.

O objetivo deles era garantir que você ficasse preso nesta Matriz 3D reencarnando vida após vida e evitando que você deixasse este planeta.

Eles até montaram um sistema especial de inteligência artificial, que vocês chamam de IA aqui, para mantê-lo na Terra, então você não pode partir e retornar para sua Família Galáctica ou seu planeta natal, portanto você vem.

A civilização humana tem estado nas trevas por um longo tempo, e agora estou aqui para supervisionar pessoalmente todo o processo, e estou trabalhando com o grupo da Fraternidade da Federação Galáctica para ajudar a acelerar este processo de Ascensão, e para fazer levar todos a uma vida mais feliz e próspera que todos vocês merecem.

Desde que estou na Mãe Terra, tenho feito ajustes de tempo. Seu tempo agora está passando muito mais rápido, estou tentando acelerar tudo o que está acontecendo em sua realidade, para que seu processo de Ascensão aconteça mais rápido.

Sua ascensão deveria ter acontecido há muito tempo, e foi estendida por todas essas entidades negativas, que vieram a este planeta apenas para destruir, torturar e manter tudo e todos no escuro, não deixando ninguém se mover.

Estes tempos estão chegando ao fim, eu pessoalmente e o resto da Federação Galáctica da Luz, os Mestres Ascensionados, o Grande Conselho, o Alto Conselho, etc.

Por favor, compreenda que é muito importante para você fazer sua meditação diária, expressar sua gratidão pelas coisas que você tem e ser gentil consigo mesmo e com a natureza.

Você deve encontrar tempo para se conectar comigo e com outros seres superiores, para que possamos ajudá-lo e guiá-lo neste processo para a Idade de Ouro de Gaia.

Sim, eu enfatizei a meditação e todos os outros seres reiteraram o quão importante ela é. A meditação conecta você às energias 5D, acelera o processo de Ascensão e mantém sua essência de vida protegida das forças das trevas.

Além disso, as comunicações telepáticas ocorrem durante a meditação, você pode se conectar com qualquer pessoa aqui ou em outros planetas em um nível consciente ou subconsciente.

Lembre-se de que todos nós somos Um e somos um espírito universal. O Universo não tem começo nem fim. Os fusos horários se dissolverão na Terra e o tempo se tornará irrelevante, você viverá sua vida sem nunca olhar para o relógio.

Tudo que você sabe agora terá ido embora. Foi criado por um único motivo: para controlar você, não para se deixar ser livre e capaz de pensar por si mesmo. Foi um plano inteligente e de longo prazo de todos esses seres negativos, que até usaram a inteligência artificial, que destruiu muitos planetas, galáxias e universos.

Torna-se muito perigoso ter essa tecnologia sem monitorar de perto seu desenvolvimento para garantir que ela não seja alterada.

Se você perder o controle, a inteligência artificial se desenvolverá por conta própria, então ele se apodera de planetas, galáxias e universos. Torna-se uma arma muito perigosa, que pode ser imparável.

As forças negativas implementaram parte da inteligência artificial em Terra Christa para colocar todos de joelhos, então você não poderia ter um segundo para respirar sem ser observado e manipulado por eles.

O Coronavirus é um exemplo perfeito. Observe como rapidamente eles o colocaram sob o controle deles em todos os aspectos de sua vida. Isso foi feito sem nenhuma consideração pelo seu bem-estar ou para ajudar a mantê-lo seguro.

O lado negativo simplesmente empurrou sua agenda egoísta e muito perigosa para mantê-lo sob seu controle absoluto e matá-lo com seu plano de vacinação, que deveria ajudá-lo a lidar com o vírus, o Coronavirus não é uma ameaça à vida.

Do que na televisão e na frente das câmeras.

Este vírus não pode prejudicá-lo conforme descrito para você. Você pode criar qualquer coisa com sua mente, então tome cuidado com o que você quer, pois isso pode se tornar sua realidade.

Se você começar a acreditar que esse Coronavirus é real, ele pode se tornar real. Perceba que você é um ser poderoso e multidimensional, que nem mesmo sabe o quão poderoso você ainda é.

O mistério que a cerca é que você tem dentro de você mais de 15 fitas de DNA de outras civilizações galácticas.

Você foi manipulado e seu DNA alterado e forçado a ficar aqui para sempre. Fico feliz em informar que agora acabou e que estamos quase lá.

Eu mesmo estou aqui, observando este processo com a ajuda dos Galácticos dos reinos superiores. Decidi vir aqui para a Terra porque vi que esse processo foi arrastado aqui para sempre.

Quero que isso seja feito o mais rápido possível e que possamos seguir em frente com outros projetos. Eu gostaria que todos vocês pudessem aproveitar a vida pela primeira vez e ter a vida que merecem, nem sempre sendo controlados e dizendo o que fazer.

Mal posso esperar para ver aqueles sorrisos felizes nos rostos da humanidade enquanto eles vão ter novos corpos de cristal na realidade 5D.

Sim, seu corpo mudará, o que você tem agora não pode ir para a 5ª dimensão, a luz queimará o corpo físico.

Estou feliz em ajudar e guiar os seres humanos durante este processo de Ascensão. Agradeço os tempos que passei com todos vocês aqui na Mãe Gaia e envio todas as minhas bênçãos, luz e amor.

Permaneçam fortes e sejam gentis uns com os outros e nos deixe curar este planeta juntos e fazer Terra Christa florescer sendo feliz e nutrido sem nunca sofrer novamente, apenas experiências felizes e incríveis para todos vocês.

Suas vidas mudarão tanto que você nunca mais sentirá a doença e permanecerá jovem para sempre. Se você decidir deixar este planeta, você será capaz de mudar sua forma, mas não será forçado a deixar seu corpo físico.

Os tempos estão mudando, um novo mundo está próximo. Vim aqui para vos saudar e dar a todos o meu amor, luz e bênçãos.

Obrigado, eu sou o Criador Principal e gostei de estar aqui com vocês hoje por estes poucos momentos e envio a todos vocês altas energias. Fique na luz e no amor.

Canalizado por Erena Velazquez
Traduzido e compartilhado por Celestial Messages: https://messagescelestes.ca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »