Espiritualidade
Olá, Starseeds
À medida que avançamos mais fundo em nossa jornada de Ascensão, percebemos que essa jornada está repleta de tramas que alteram a vida em cada canto e é preciso uma força imensa para não querer desistir e desistir, mas não há como voltar atrás, certo?
Eu queria tocar em algumas das novas energias que tenho testemunhado nos últimos meses e que nunca pude colocar em palavras até agora.
Alguns dos principais temas que tenho visto surgindo são a ferida materna / útero, a metamorfose do chacra da garganta e as frequências ultrassônicas começaram.
Há alguns meses atrás havia uma pessoa falando em Frequências Ultrassônicas e essa pessoa era Judy Satori e na época eu pude sentir suas palavras e sabia que embora eu não estivesse experimentando isso ainda, isso estava acontecendo.
Esses últimos meses elevaram completamente o nível das energias que fluem com essas frequências muito AFIADAS que alteram completamente a química do nosso corpo.
Quando eu estava acessando essas frequências ultrassônicas muito novas, nítidas e INTENSAS em meu corpo, a primeira palavra que me veio foi “rigor mortis”.
O Rigor Mortis acontece quando morremos fisicamente, é uma das últimas fases da “morte” quando o corpo começa a enrijecer porque os produtos químicos necessários ao corpo começam a mudar.
Fique comigo por um segundo, se você está passando pela jornada da Ascensão por um minuto, você sabe que é uma forma de morte para a velha maneira de como nosso corpo e mente funcionam em uma capacidade limitada (3D).
O que está acontecendo é que as substâncias químicas (um fluxo de consciências) estão mudando dentro de nossos corpos e conforme as substâncias químicas mudam em nosso sangue, mas mais ainda com nossas CÉLULAS e DNA, vamos sentir nos próximos meses como a morte. Eu não posso expressar o quão ENORME isso é.
À medida que fui mais fundo com esse novo conhecimento com minha equipe, percebi que estava procurando uma maneira “lógica” de explicar isso, mas a lógica saiu do prédio no momento em que começamos a subir!
Para existir na LUZ e em muitas linhas do tempo diferentes onde você está se fundindo e usando a energia de maneira muito diferente, seu corpo TEM que mudar, mas deve mudar metafisicamente dentro de nossos principais sistemas operacionais, como o Sistema Nervoso, Adrenais, Sistemas Imunológicos, etc.
Para o passado poucos anos, nossos corpos têm nos preparado para esta mudança / próximo nível que estamos prestes a entrar.
Eu sempre disse que essa recalibração TEM que acontecer em etapas ou iria sobrecarregar nosso mainframe (Sistema Nervoso) e ficaríamos muito doentes ou até morreríamos.
À medida que este ultrassônico começa a realmente atingir a Terra, sou orientado a escrever; POR FAVOR, NÃO TENHA MEDO.
Alguns novos sintomas: –
Rigidez das articulações, “sintomas de derrame”.
Não posso enfatizar isso o suficiente se você estiver inseguro ou preocupado, por favor, faça o check-out por um médico ou equipe médica.
Isso vai parecer assustador, pois haverá momentos em que você não poderá mover seu corpo, membros, músculos; mas vocês têm que confiar no processo,
Queridos. Todas as energias nas quais estamos entrando agora e pelos próximos anos são AMPLIFICADAS. Nunca sentimos sintomas TÃO intensos. Abordarei a importância da RESPIRAÇÃO de suas CÉLULAS na previsão de outubro –
Olhos: Seus olhos com frequências ultrassônicas começarão a ver muitas realidades.
Por exemplo, houve algumas vezes em que eu juro que meu cachorro está ao meu lado, eu o vi, estava conversando com ele e ele acaba dormindo em um quarto completamente diferente.
Eu via algo na minha cômoda como um frasco de perfume e dizia para mim mesmo “Meu Deus, quando eu peguei aquele perfume?”,
No dia seguinte não está mais lá. Isso é ver através dos véus e em linhas do tempo simultâneas ao mesmo tempo.
Vivo entre muitas árvores e conheço a história de onde moro.
Eu estava caminhando um dia e uma garotinha indígena começou a acenar para mim através da abertura da floresta;
Estou a observá-la no terreno com a sua avó que é uma das minhas guias Ancestrais e soube naquele instante que caminhava lado a lado com aquela linha do tempo de mim como aquela menina, foi maravilhoso testemunhar!
Enquanto caminhava lado a lado com esta menina / eu, ela me contava dicas, medicamentos fitoterápicos e coisas para começar a fazer com a terra. Estou me comunicando conscientemente com ela e VENDO isso com meus olhos físicos.
O poder da comunicação mente / corpo mudou. Sabemos que vivemos em um universo holográfico, mas isso vai um pouco mais fundo. Você descobrirá que agora seu corpo se tornou sua bússola e se comunicará com você melhor do que a mente.
É por isso que a sensibilidade aos alimentos, lugares e coisas aumentou.
Os Chakras estão se fundindo e todos se tornando um.
Tenho visto com clientes e é de tirar o fôlego ver a verdadeira metamorfose ocorrendo e que me disseram anos atrás que começaria a acontecer.
Com isso, vêm os recursos de cura instantânea, mudança de forma com facilidade e muito mais que irei abordar nos próximos meses.
Estamos passando por mudanças rápidas e INTENSAS e este ano realmente começou a sequência do que está por vir.
As energias que varrem Mama Tara vão nos levar para o próximo nível de nosso devir; os últimos 2 anos realmente nos levaram para nossos relacionamentos, nossas feridas centrais e programas em colapso que não são mais necessários em nossas realidades.
Na Previsão das Vibrações de Outubro, irei me aprofundar mais no corpo, na Ferida Mãe e em como ele está conectado ao Chacra da Garganta.
A respiração da transmutação, a linha do tempo se divide e as novas frequências ultrassônicas chegando.
Por favor, verifique Judy Satori, pois ela começou a fazer linguagem leve com essas novas frequências e elas são poderosas!
Tanto amor, sementes estelares divinas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »