Espiritualidade

Mestre Ramatis

Irmãos, em todos os momentos a Natureza envia “sinais” da transformação que ocorre no Planeta Terra em decorrência dos maus tratos e desmandos praticados pelos seus habitantes.
As contestações, dos que insistem em NÃO ENXERGAR A REALIDADE exposta diariamente, é o reflexo irrefutável de que os Seres preferem continuar em seus estados SONAMBÚLICOS e LETÁRGICOS. Pois, de outra forma, muito provável que entrariam em colapso.
Apesar dos “sinais” e das “provas” materiais a maioria esmagadora prefere viver na ILUSÃO…
Os Seres que são “inspirados” pelas forças involutivas, criam “armadilhas” cada vez mais sutís ; enredando um número cada vez mais expressivo de irmãos, que devido ao comodismo e teimosia, lutam com toda força e entendimento (mesmo que limitado) para “saciar” seus desejos ilusórios de felicidade e alegrias passageiras, de sensações que duram horas e minutos, que entretanto, só servem para saciar momentaneamente o desejo insaciável do ego, que no momento seguinte já aparece com novos desejos e vontades.
Portanto, enquanto insistirdes em ser guiados pelo ego e pelas alegrias ilusórias, mais fácil vos tornareis presas indefesas das forças involutivas !
No momento em que vos encontrais, o Planeta Terra passa por situações INACEITÁVEIS, praticadas pelos Seres humanos !
– Irmãos tirando a vida de outros irmãos por motivos de crenças e desrespeito pelas escolhas diferentes.
– Famílias sendo massacradas e divididas pela busca de enriquecimento material, pela busca de “felicidades externas”, pela competição e disputas onde no final TODOS PERDEM !
Em face da realidade exposta e ESCANCARADA, e que muitos ainda preferem IGNORAR, resta Convidar-vos:
A novas experiências, que podereis encontrar, se vos dispuserdes a galgar a jornada e a estrada que vos levareis ao aprimoramento espiritual.
Somente através do vosso Refazimento Interno é que encontrareis as verdades escondidas e “enterradas” em vossas lembranças.
Meus irmãos, não temais em vos permitir novas experiências e vivências espirituais.
Pois assim, estareis vos fortalecendo e enriquecendo vossos Espíritos para todas as mudanças e transformações que estão por vir.
Vos Deixo com muita Paz e muita Luz,
Ramatís
Fonte da psicografia: Universidade do Amor
Publicado :    Hugo Lechuga Arteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »