Espiritualidade

SaLuSa (Shalashian) – “Atualização da Federação” (Neva/Gabriel RL)

Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca.

Atualização da Federação: A atividade nos bastidores e agitações governamentais, e mais!

Os movimentos nos bastidores seguem em plena atividade, à medida que curas maiores continuam acontecendo. Em volta da Terra, há muitas bases de cura em forma de grandes naves espaciais, como também em ambientes chamados por muitos de vocês de “Casas de Cura” ou “Casas Transitórias” ou, ainda, “Hospitais Espirituais”. Esses ambientes têm sido atualizados nos últimos tempos recebendo mais Luz dos Reinos Angelicais, que inclusive, estão mais próximos da Terra nestes tempos.

Naturalmente, com tudo que tem acontecido, precisamos acelerar algumas coisas nos bastidores e, consequentemente, essa aceleração afetará de forma direta a superfície do planeta. Certamente vocês não precisam se preocupar, pois todos os nossos passos são calculados e sabemos até aonde podemos ir, de maneira a não interferir no vosso livre-arbítrio e para continuar com os Planos Divinos.

Esses avanços que daremos dizem respeito a “mover as peças do tabuleiro” e, mais adiante, algumas dessas peças também deixarão o jogo, pois já terão cumprido, de certa forma, o que precisava ser cumprido, ou mesmo por já terem ido até onde poderiam ir. Vocês verão algumas mudanças especialmente no seu meio político, pois almas novas começarão a chegar e as velhas deixarão o jogo. Haverá agitação, já que algumas das principais peças mundiais serão removidas e aquelas que ainda resistem em render-se serão “forçadas” a abandonar o jogo, de alguma maneira.

Muitos daqueles que ditaram os rumos da humanidade até o presente momento estão agora em um dilema, pois sabem que seus principais apoiadores do exterior da Terra estão “incomunicáveis” e, certamente, não darão nenhum apoio para suas fugas. Os Ashtares em suas Naves de Patrulha estão ativos nos seus céus e impedindo tais fugas. Recentemente, vários de vocês têm visto muitas das naves pretas e triangulares cortarem seus céus. Estas, em sua maioria, pertencem a um grupo draco não positivo que tenta deixar o planeta por portais que acreditam ainda estar abertos. E, de certa forma, “estavam…” Ultimamente, um comandante Draco Positivo chamado Árguan (vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/03/o-comandante-arguan-e-o-protocolo-de.html) tem criado portais “fake” para capturas de muitos que estão tentando escapar do planeta. Certamente, ele é de extrema competência para o trabalho, pois conhece muitas das estratégias daqueles que são da mesma raça que a sua. Árguan tem ajudado as Forças Ashtáricas no processo de limpeza e purificação, e muitos de vocês têm-no encontrado a bordo de uma das suas lindas naves cilíndricas prateadas.

Assim, como podem ver, está havendo muito mais atividade do que possam imaginar. E enquanto tudo isso acontece, vocês estão recebendo energias direto das Hostes Angélicas para o expandir do seu discernimento, pois nos últimos tempos têm havido desinformações e condutas distorcidas que chamaram mais a presença de Árguan.

É certo que muitos de vocês estão se questionando agora quando a situação do momento terá um fim definitivo, e nós dizemos que há mais cura a caminho do que vocês imaginam. A cura que tanto esperam está sim, em grande produção, porém saibam que ela, inicialmente, não está nas indústrias farmacêuticas, mas a partir da sua grande expansão espiritual em andamento.

Queridos, tudo que vocês têm passado hoje está desbloqueando muito do que esteve oculto em vocês por milênios e agora vocês estão tendo a oportunidade grandiosa de renascer para uma nova vida, mais leve e mais fluídica. Certamente, aqueles que perderam seus entes queridos gostariam também de uma resposta de como eles estão agora. Nós podemo-nos apressar em dizer que estão muito melhores que quando os viram pela última vez no ambiente físico. Continuem enviando suas boas vibrações para eles, pois isso é fundamental para suas plenas recuperações. Muitos destes que estão deixando a Terra agora estão ingressando rapidamente às Frotas Galácticas, muito ativas e atuantes nestes tempos, as quais têm dado sua considerável parcela de ajuda.

Muitos quando deixaram seus corpos saíram daqui tristes e revoltados porque, por diversas vezes passaram por situações de negligência e descaso. E aqui nós estamos falando de todas as formas, não apenas em respeito ao vírus presente atualmente. Estamos falando das diversas formas que diariamente eles deixaram o planeta. Assim, quando chegaram aqui no Nirvana, depararam-se com um ambiente de completa paz e harmonia e puderam compreender mais profundamente as razões de tudo que passaram. Isso inspirou muitos deles ao desejo de ajudar mais amorosamente os muitos irmãos e irmãs que ainda estão no Plano Físico.

Há muita coisa que, por enquanto, não pode ser dita, queridos, mas temos interesse em partilhar muita informação com vocês, e assim o será tão logo soubermos que estas informações não colocam em risco suas integridades físicas. Só saibam que tudo está sendo feito para o adiantamento da sua ascensão e essas são ordens diretas do Criador Supremo. Haverá uma aceleração em muitos processos e isso também afetará a forma como percebem o tempo linear. Passará muito mais rápido do que nunca antes e vocês estarão imersos em muita coisa que precisa ser finalizada.

Certamente, vocês têm recebido mensagens de muitas fontes alertando sobre os grandes ajustes cármicos em andamento. Sim, é verdade, pois isso também foi um comum acordo decidido para que a conclusão do processo chegue o mais rápido possível.

Tudo, de certo modo, está ficando cada vez mais claro para vocês. Alguns não conseguirão tolerar quando mais informações vierem à tona por meio de fontes alternativas acerca de tudo que está acontecendo. E aí entram vocês, como sempre, informando aqueles que foram chamados a este ponto do tempo para auxiliar nesta grande transição.

Saibam, queridos, que as nossas frotas – que também são suas – estão à disposição. Chamem-nos em seus processos, chamem-nos em suas angústias e dores, chamem-nos quando se sentirem sozinhos e, nós, imediatamente, nos apresentaremos e faremos vocês sentirem a nossa proximidade. A razão pela qual alguns dizem que ainda não conseguem sentir nossas presenças vem pelo fato de nos esperarem ainda de uma maneira racional e linear. Saibam que vocês precisam estar “desarmados” para nos sentirem, verdadeiramente, sem as camadas mais densas que, muitas vezes, ditam o seu dia a dia. De qualquer forma, toda resistência consciente ou inconsciente a nossa presença estará sendo cada vez mais dissolvida devido a quantidade de Luz Angélica que tem descido à Terra.

De um modo geral, é uma questão de tempo até a poeira assentar e vocês poderem ver quem estava mexendo e apertando o botão de “Pânico”. Mantenham a calma enquanto tudo parece estar fora do lugar, pois ninguém impedirá o seu Salto Quântico. Vocês continuam caminhando rumo a sua ascensão e por mais que as coisas pareçam caóticas agora, tenham em mente que está tudo sob controle, e mais: como estamos falando há algum tempo, a chave para resolução da situação vigente está “nas mãos” do Sagrado Feminino. A Deusa está presente e atuante na Terra nos últimos tempos muito mais do que antes e todos vocês também estão sendo chamados a esta conexão.

Eu Sou SaLuSa de Sirius e, feliz com mais essa oportunidade de transmissão desta mensagem, continuo enfatizando que nós, da Federação Galáctica, estamos mais ativos agora como nunca antes. Tenham a certeza de que suas preces foram ouvidas e vocês não perdem por esperar. O que está vindo para vocês é maior do que a melhor utopia que possam imaginar. Deixo nosso Amor e Bênçãos com desejos puros e verdadeiros de todos nós que compomos a Federação Galáctica, agora ainda mais visível em seus céus.

Selatherin A-al Arjaten! (Em siriano: Porque Sim. Todos Somos UM!)

Estejam em Paz,

Estejam na Luz!

Neva: Gratidão, SaLuSa.

Revisão de texto: Solange Yabushita

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL):

https://www.sementesdasestrelas.com.br/neva-gabriel-rl

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »