Espiritualidade

2021 é um ano decisivo para a primeira onda de ascensão que culmina no dia 12/12/2021 com um ajuste de frequência que será decisivo para o grande salto QUANTUM que já está ocorrendo ao nível da energia universal.

Os eventos se seguirão com grande aceleração no nível cósmico e planetário.

É importante que você mantenha a atenção focada em si mesmo.

Eu sou Ísis, deusa mãe, rainha da ressurreição e da magia, protetora de mulheres e crianças, criadora de mundos, guardiã de multiversos e universos; Eu me faço presente no Eterno Agora para capacitar toda a humanidade a despertar e ativar a consciência dentro da inconsciência e coexistência dentro da existência.

Pela força concedida à minha mais sagrada evolução, venho reforçar o conhecimento e lembrar que fazemos parte de um PROCESSO EVOLUCIONÁRIO E AO MESMO TEMPO DE MUTTING.

Estou mais presente do que nunca e faço parte dessa experiência.

Gerei meu DNA por amor e hoje peço que doem minhas emoções mais do que nunca porque é a chave que abre a porta para a união do céu com a terra. Fique firme e seguro; tenha certeza de que somos todos deuses e deusas; Reis e rainhas.

Por causa de quem eu sou e quem eles são, todos os blocos e links da Terra e Galácticos estão desligados.

Por causa de quem eu sou e de quem eles são, o poder da criação é ativado em sua totalidade dentro de cada um de vocês, em união com sua própria vontade e seu desejo espontâneo de se redescobrir.

Todos nós somos, sem exceção, seres multidimensionais com a capacidade de acessar o conhecimento absoluto.

Ascensão ou salto quântico é uma transição pessoal e é por isso que estou enfatizando quem você é e porque você está aqui em um evento como este.

Lembro que o eterno presente se manifesta de momento a momento quando a criação está em nossas mãos e uma vez que sejamos capazes de dominar as EMOÇÕES, tomaremos consciência das REAÇÕES; reverter qualquer manipulação integrada ao projeto de DNA humano na Terra; sendo impresso e imbuído com a habilidade de transcender os seres terrestres galácticos.

Peço a você que vá para dentro de sua máquina atômica biológica, física e quântica; é aqui que começamos esta transição e damos a ordem de curar, transmutar e ascender para tornar possível a evolução consciente.

Vamos desativar o caos mental e deixar Libra ajustar o que precisa ser ajustado, porque sem equilíbrio podemos nos destruir.

Veja. Cure, transmute, mas não estagnar e se apegar a nada e a ninguém.

Conecte-se com seu próprio professor e use a instrução e a telepatia.

Sintonize o Sol Central da galáxia e lá você encontrará tudo o que fomos, somos e seremos.

As emoções que chegam podem ser fortes, mas graças à descarga de fótons que ocorre em nosso universo, a recuperação pode ser IMEDIATA; agora, todo ser tem o poder de criar e experimentar em um instante; nossas consciências entraram no NÃO-TEMPO e embora nem todos percebam, já abrimos esta porta.

Estamos em conexão direta com o cosmos e com toda a existência.

Conecte-se com a energia que emana do Chacra do Plexo Solar e reconheça que o objetivo principal é se concentrar na busca do próximo nível de evolução.

SAIBA QUE ME ISIS PODE CHEGAR ANTES, AO MESMO TEMPO OU APÓS MUITOS DE VOCÊS E SEUS PERSONAGENS PODEM SER DIFERENTES, MAS NÃO SUA EVOLUÇÃO.

ENCONTRE SUAS MEMÓRIAS PLANETÁRIAS E CÓSMICAS, UNA SEUS CORAÇÕES E CONTINUE O PROCESSO DE HARMONIZAÇÃO QUE JÁ COMEÇOU.

Sintonize a sua origem e lembre-se, porque esta não é a primeira vez que estamos expandindo.

SOMOS O QUE SOMOS E SOMOS O QUE SOMOS.

Canalizado por Ancategon

Muitas bênçãos, luz e amor a todos

Traduzido e compartilhado por Celestial Messages: https://messagescelestes.ca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »