Uncategorized

Mensagem dos Pleiadianos e Christine Day – Atualização para Novembro e Dezembro

“No momento do Ano Novo, nós entramos neste período vibracional onde ocorre uma “Cisão” energética multidimensional – onde aqueles de nós em um caminho consciente serão lançados em uma rede de consciência superior, um espaço de realidade alternativa que se reabrirá na Terra …”

Olá,

Como é maravilhoso conectar com vocês! Estamos nos aproximando rapidamente da “Mudança” que os Pleiadianos dizem ser a maior transferência energética já ocorrida durante nossa atual transição na Terra.

Este acontecimento está destinado a acontecer na época do Ano Novo. Durante as próximas semanas, que conduzem a 2022, começaremos a experimentar uma aceleração da intensidade da luz, um pulso vibracional expansivo interagindo através de nossos Corações durante novembro e dezembro.

No momento do Ano Novo, nós entramos neste período vibracional onde ocorre uma “Cisão” energética multidimensional. Este é o momento onde aqueles de nós em um caminho consciente serão lançados em uma rede de consciência superior, um espaço de realidade alternativa que se reabrirá na Terra … como uma Porta sendo ancorada aberta.

Esses espaços alternativos sempre existiram. Esta é a primeira vez que nos envolveremos conscientemente neste estado de realidade alternativa multidimensional superior.

Vocês estão prontos para isso! Esses espaços os levarão a um estado estabilizado em uma consciência de luz projetada para ancorá-los mais completamente em seu Coração. Esta “Cisão” sempre esteve destinada a acontecer nesta época.

Nós precisamos nos preparar energicamente para este evento.

Os Pleiadianos estão nos dando algumas transmissões intensas durante novembro e dezembro para preparar vocês energeticamente.

Nossa última Aula Zoom em 30 de outubro foi a primeira de uma série de oportunidades. Meu Podcast mensal também refletirá essas Transmissões de Luz, bem como nossa próxima Transmissão Pleiadiana em dezembro.

Eu sei que recebemos este presente das Transmissões de Luz dos Pleiadianos com o propósito expressado de nos encontrarmos com nosso Eu Superior para criar um reconfiguração de energias dentro de nosso corpo físico e energético. Nosso Seminário Pleiadiano de 3 dias: Lançamento da Era de Aquário e nossa Aula Zoom de dezembro são dedicados a trazer realinhamentos únicos e poderosos dentro de você, em prontidão para “a Cisão”.

Estou muito animada e extremamente grata por tudo o que está sendo concedido a nós neste momento. Vamos todos abrir nossa consciência em nossos Corações e permitir que essas transformações sagradas se edifiquem dentro de nós para nossos próximos passos de desdobramento!

Amor e bênçãos,

Christine

**************************

MENSAGEM PLEIADIANA

Amados, nós os saudamos,

Forças poderosas estão entrando em seu planeta neste mês, apoiando todas as suas comunidades despertas em toda a Terra. Os vórtices sagrados, sítios e portais estão sustentando espelhos vibracionais de uma frequência de consciência superior.

Eles continuarão a manter essas reflexões enquanto constroem um momentum e nascimento em todo o planeta. Essas frequências irão evoluir para um crescendo sagrado de consciência de luz brilhante no instante da Cisão, na entrada do Ano Novo.

Você torna-se um dentro da consciência da luz de Deus naquele momento. Vocês tomam seus lugares únicos dentro da redefinição sagrada da luz magnética da Terra enquanto essas mudanças dentro do Cisão ocorrem. Essas frequências multidimensionais de realidade alternativa criam um ambiente abençoado, uma experiência alternativa para você revigorar-se.

Lembre-se de que você não está separado desses espaços de luz, que estão reemergindo.

Você nunca esteve separado. Este é um retorno, a reunião para os componentes sagrados de seu Eu Superior.

Você pode nos chamar a qualquer momento para ajustes energéticos enquanto passa por uma série de realinhamentos intensos ao longo dos próximos meses.

Estamos comprometidos em nossa missão de contínuo suporte, mantendo a plataforma energética para o planeta e para vocês individualmente.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Tradução autorizada: Vilma Capuano

Leia mais em https://christinedaybrasil.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »