Espiritualidade

A entrada do paraíso

“À medida que avançamos para a 5.ª Dimensão, nos tornaremos menos dependentes de gurus, professores, modelos de computador e fontes escritas para orientação e coleta de informações.

Sabemos que tanto os Chapéus Brancos quanto a cabal usaram o ‘Projeto Espelho’ para ver o futuro, de modo que possam interceder em eventos para controlar seu próprio resultado.

No entanto, também sabemos que não importa quantas vezes eles o executem, eles podem ver com segurança no máximo seis meses à frente.

Os Maias usaram seus melhores médiuns e viram milhares de anos no futuro para prever o fim da era em 2012 e o início da janela de ascensão de vinte anos — eles eram muito mais poderosos do que um computador e nós também!

Todos nós temos um terceiro olho que, uma vez totalmente aberto, nos permitirá conectar com nossos Eus Superiores para downloads diretos de informações certas para nós, no momento certo.

Quando somos uma pessoa totalmente curada, deixando de lado o ego, a energia patriarcal e todas as mágoas de nosso passado, podemos nos tornar um canal muito claro. Isso nos dá a capacidade de trazer informações puras, que não sejam distorcidas, para nos auxiliar em nossa missão aqui na Terra.

Se tivermos desenvolvido nossa intuição, teremos sentimentos muito fortes de “conhecimento interior”.

Esse também pode ser o nosso “pressentimento”, que muitos de nós fomos treinados para ignorar.

Sentir o intestino para mim é uma dor ou pontada no estômago quando uma situação ou pessoa não “parece certa”. É nosso sistema de alerta de emergência para sair de uma situação potencialmente ameaçadora antes que ela se torne ruim.

Álcool, drogas de rua e produtos farmacêuticos são projetados e comercializados pela cabal para nos isolar de nossa intuição, de modo que nos tornamos dependentes da mídia e dos políticos para obter orientação.

Uma vez que saímos da matriz, podemos desenvolver nosso próprio sistema de orientação pessoal usando nossos corações para discernir a verdade.

Mergulhe no seu coração pensando em algo ou alguém que você realmente ama, seu animal de estimação se filho a natureza etc.

Em você está a principal porta de entrada para o PARAÍSO.”

Fonte: https://adavai.wordpress.com/

Publicado por: https://www.sementesdasestrelas.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »