Espiritualidade

O Conselho Arcturiano da 9D – “Comece agora e aproveite o resto do passeio para 5D”

Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.

Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos dando a você o melhor de nós em todos os momentos.

Nós só queremos aparecer para você como o melhor de quem e o que somos, e sabemos que existem certas limitações embutidas em nossa dimensão que só nos permitem estar em uma certa frequência, mas aceitamos isso e consistentemente alcançar aquela frequência mais alta que é possível para nós.

Sabemos que todos vocês podem fazer o mesmo.

Você pode encontrar a frequência mais alta que está disponível para você em sua dimensão e aparecer no mundo como o seu melhor eu possível, e você não precisa fazer isso, mas pode fazê-lo.

Quando você faz isso, você se sente melhor, não apenas porque está contribuindo mais para a sociedade ou para a pessoa com quem está interagindo, mas porque estar no estado de frequência mais alta possível simplesmente te faz se sentir melhor.

Você será constantemente mostrado quando não estiver oferecendo a melhor vibração possível.

Esses reflexos ficarão cada vez mais claros e altos, e vocês não poderão ignorá-los, e é assim que foi configurado para que todos possam aprender.

Você aprende melhor fazendo e, à medida que presta atenção, obtém mais desse feedback antes que ele crie algo em sua vida que você não deseja experimentar.

Todos vocês têm seus objetivos; você tem as coisas pelas quais está se esforçando, e sugerimos que você coloque “ser a versão mais vibracional de mim mesmo” no topo de sua lista de prioridades.

Então, você não precisa descobrir o que fazer para ser útil.

Você não precisa descobrir qual é o seu chamado, qual é o seu propósito, porque como você é a versão de si mesmo que você sempre quis ser e que está destinado a ser, você está ajudando.

Apenas estar lá e oferecer uma vibração elevada é uma tremenda ajuda para seus companheiros humanos.

Você pode se juntar a nós em nossa busca para ajudar a humanidade a se curar e ascender.

E, mais importante, você pode ajudar a ser a melhor versão de si mesmo.

Então você pode realmente começar a aproveitar a vida; você pode aproveitar a jornada, o resto do passeio para a quinta dimensão.

Queremos que seja suave para você.

Queremos que seja fácil e cheio de oportunidades e experiências emocionantes, mas, no final das contas, sabemos que depende de você.

Cabe a você usar seu livre arbítrio para estar no estado vibracional mais alto em que você pode estar, enquanto ainda opera na quarta dimensão e espera por essa oportunidade de mudar para a quinta.

E saiba que está chegando, e você vai querer estar preparado. Você também será capaz de ajudar muitos outros ao começar esta prática agora mesmo.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Publicação: www.sementesdasestrelas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »