Uncategorized

Como está Março astrologicamente

É difícil acreditar que já estamos em Março, tanto aconteceu nas primeiras semanas de 2022, que é difícil encapsular a intensidade das diferentes emoções, todas inundando ao mesmo tempo. O mundo parece caótico e o medo, a raiva e a perplexidade são palpáveis; é muito fácil tornar-se consumido por estas emoções, mas elas começam a erodir a alma a partir de dentro.

Estamos atualmente experienciando outra ‘colisão’ de momentos, e muitos de nós estamos nos sentindo confusos, fraturados e sobrecarregados. Isto não é apenas um reflexo do mundo à nossa volta, mas também do mundo interno, pois estamos alcançando um ponto de virada: uma nova porta se abrindo, nos levando para uma direção diferente na vida. É como se estivéssemos entre dois momentos, mas no centro de ambos ao mesmo tempo. É duro de distilar e articular, mas a falta de palavras reflete mais a ideia de que este é um momento nunca antes experienciado e estamos num terreno novo; as palavras para descrevê-lo ainda não foram inventadas.

Enquanto eu me sento e escrevo estas palavras, o sol está brilhando, as flores já estão brotando ao sol, cobrindo a paisagem silenciosa com tons vibrantes de amarelo; os pássaros estão cantando e, no meu pequeno canto do mundo, a despeito do caos, eu sinto uma sensação interna de calma e quietude. A despeito da escuridão do inverno, a luz sempre encontra uma maneira de brilhar. Parece importante perceber que cada um de nós tem a capacidade de honrar e acessar a Luz interna, e quanto mais de nós pudermos nos tornar os faróis de Luz, mais chance temos de ver equilíbrio, respeito e amor restaurados.

Seria fácil dizer que estamos sempre vivendo numa colisão de momentos, pois é assim que a vida flui, mas este parece diferente, mais distinto e mais significativo que antes. Estamos entre onde costumávamos estar e para onde estamos indo, mas já estamos em ambos lugares ao mesmo tempo. Há uma necessidade para cada um de nós de abrir nossas consciências ainda mais, para dar um passo além da mente e sentir nosso caminho a seguir. Esta é uma oportunidade para libertar-se dos ciclos e padrões que moldaram ou definiram nossas vidas por anos, é uma oportunidade para deixar ir a dor, tristeza, raiva e outras emoções que se tornaram presas ou alojadas profundamente em nossos corações e almas, para encontrar uma nova maneira de viver e ser. Porém, antes que possamos nos libertar, precisamos seguir esta colisão de momentos onde todas essas emoções jorram para dentro para fora, mesclando-se e colidindo com grande intensidade e impulso.

Embora seja fácil dizer que isto passará e que é um processo natural e necessário no caminho de nossa evolução, há muitas almas que estão perdidas, sozinhas e sobrecarregadas e elas precisam de compaixão e amor, carinho e respeito. Embora possamos sentir a necessidade de virar nosso foco para dentro, para acalmar as tempestades, é importante manter nossos corações e mentes abertos, brilhando para iluminar o caminho para outros. Embora possamos nos sentir sozinhos, é importante saber que há outros percorrendo o caminho e que se importam.

O mundo parece fraturado e dividido e se deixarmos que isso nos consuma, também nos tornamos fraturados e divididos, mas este é um tempo para integridade, conforme permitimos nossa Luz interna o espaço e liberdade para iluminar o mundo de dentro para fora. É hora para a cola do amor e compaixão nos unir novamente.

É claro, é importante reconhecer que todos nós temos escuridão interna, pois isto é parte de ser humano. Muitos de nós ignoramos a escuridão, permitindo que ela cresça e nos consuma. Porém, quando nos viramos para encarar esta escuridão e mostramos a ela carinho e compaixão, a energia muda e percebemos que ela não é algo a temer, mas simplesmente uma parte de nossa verdadeira essência. Porém, o medo da escuridão pode manter as pessoas à deriva, aguardando por um momento melhor para viver, no caso de abraçar a escuridão interna leve o mundo como o conhecemos a implodir. Porém, não seria possível ser a nossa resistência em reconhecer a escuridão que está de fato causando a implosão? Quando aceitamos nossa verdadeira natureza e abrimos nossos corações em direção à compaixão e amor, tudo muda.

É claro, é difícil aplicar esta mentalidade quando há muita dor e sofrimento no mundo, mas certamente quanto mais de nós reconhecermos nossas verdadeiras profundezas e nos tornarmos um com nossa verdadeira natureza, então há menos a temer. A coragem vem de reconhecermos nossas imperfeições, de quebrar os muros que construímos ao redor de nossos corações e almas, e ao nos abrirmos para o amor. Sim, estes são tempos confusos e a ‘colisão’ de momentos é tanto desconcertante quanto esmagadora, mas é parte de nossa estória. Ao invés de se sentir consumido pela dor, assim como as flores continuam a se virar em direção ao sol, este parece um bom momento de aceitar a beleza confusa da vida e o milagre de estar vivo…

Por enquanto, eu os desejo todos os tipos de maravilha.

Com amor, Sarah-Jane.

Áries

Características do signo de Áries – Personalidade, Defeitos, Amor e Trabalho – Feng Shui – Signos, Sonhos e Horóscopo Chinês

Conforme você continua a remodelar e redefinir seu senso de Eu e suas verdadeiras prioridades, você está começando a entender a si mesmo num nível muito mais profundo. Embora você seja uma alma vibrante e apaixonada, há um senso de que você tem ido com a corrente por um bom tempo, pois este pareceu ser o caminho de menor resistência na vida. Você gosta de estar lá para todo mundo e de manter todo mundo feliz, mas o custo disso é um profundo senso de compromisso quando se trata de suas próprias necessidades. Você se tornou agudamente consciente dos ciclos que parece repetir ao longo da jornada de sua vida e isso começou a frustrá-lo, pois você se sente pronto para fazer, ver e ser mais. Frustração pode ser uma emoção mesquinha para gerenciar, pois ela pode sobrecarregar você se não for controlada, mas quando canalizada em direção à mudança, ela pode ser uma grande instigadora de movimento positivo.

Você é uma alma sábia e sabe que a vida é muito sobre dar e receber, mas você atingiu um estágio onde compromisso não está soando bem com você, pois você sente que tem dado mais que recebido. Como resultado, ser verdadeiro consigo mesmo e suas próprias necessidades parece tão importante agora, já que você anseia por viver sua vida de maneira mais equilibrada. Além do mais, você quer o espaço para expressar sua energia e criatividade mais livremente através de novas aventuras e ideias. Pode-se dizer que Março representa um tipo de ponto final para você, porque há um senso muito forte de novos começos e começos após finalizações, mas este novo começo parece diferente; ele parece desconectado de finais, é apenas uma nova direção para explorar na vida. Isto é excitante e liberador, então respire fundo e seja livre…

Touro

Os desafios do signo de Touro - Astrologia Conscientize

Março parece ser um mês para começar o processo de deixar ir o peso de ‘doar demais’ de sua energia, recursos e sua essência. Embora você será sempre uma alma generosa e doadora, o fogo em seu estômago está queimando brilhantemente e inspirando você a fazer alguns importantes ajustes e mudanças às maneiras como você vive sua vida. Agora é hora de mais clareza e de priorizar mais as suas próprias necessidades. A sua tendência acomodara de fazer tudo para todo mundo e se dobrar para os outros deixou você desordenado e desconectado de suas raízes fortes, terrenas, ancoradas e sábias.

Dizer ‘não’ não é egoísmo nem indulgência, é um sinal de sua força reemergindo conforme você começa a honrar mais a si mesmo e suas próprias necessidades. Março é um tempo de viver mais conscientemente e escutar seu coração e alma para guiá-lo. Assim como as flores da primavera que emergem e se viram em direção ao sol, é hora de você deixar sua verdadeira essência emergir e deixar a Luz de sua alma guiá-lo para frente.

Você tem estado perdido nas distrações diárias da vida por muito tempo, mas parece pronto agora para dar um tempo de ter que fazer as coisas, ver pessoas e ir a lugares, para focar no que verdadeiramente importa. Quanto mais você começa a priorizar seu tempo e organizar sua vida, mais perceberá o tanto de sua própria energia que você gasta com os outros. Embora você será sempre um suporte para os outros, este é um importante momento de virada para você reconhecer que as suas próprias necessidades também importam. Você importa e quanto mais você encontrar paz nisso, mais perceberá o quão importante é encontrar um real senso de equilíbrio em sua vida…

Gêmeos

Tweelingen - Goede en slechte eigenschappen van het sterrenbeeld

Há sempre uma crença de que para criar mudança você precisa ser ativo, sair e fazer coisas. Porém, sua sabedoria lhe diz que há outras formas para facilitar a mudança que são mais a respeito de ser do que fazer. A mudança nem sempre é uma força ativa, às vezes é um estado mental ou uma forma de viver ou ser. Março parece ser um mês de mudança, mas de um novo tipo que vem das profundezas de seu coração e alma. Este é um tempo para pensamento inspirado e visão criativa, conforme você cria mais espaço para respirar em sua vida e se permite tornar um com as energias de alguma forma rebeldes e caóticas, disparando sobre sua consciência. Pode parecer confuso e um pouco pesado, mas quando você se permite confiar neste processo, sua consciência muda do caos para a quietude.

O poder fenomenal tanto de sua mente quanto intuição parecem criar grande mudança em seu caminho, conforme você finalmente vem a perceber que não está preso entre onde estava e onde sente que precisa estar, você ainda não está tentanto viver a vida que nasceu para viver como tem vivido o tempo todo. A vida que você está vivendo é sua vida e sua aceitação disso está permitindo que você encontre suas verdadeiras forças e sabedoria do processo, pois você está deixando ir a resistência e luta. Às vezes, é somente quando você desapega que percebe o quão fortemente estava se agarrando aos eventos e aspectos de sua vida que agora ficaram para trás. É claro, é compreensível resistir à mudança, mas a sua inevitabilidade inerente, junto com sua disposição de permitir isso, agora parece moldar e definir sua vida pelos anos que virão…

Câncer

10 Reasons Cancer is the Worst Zodiac Sign

À medida que você continua a olhar para si mesmo, sua vida e o caminho à frente com nova perspectiva, há um senso de que você está começando a contemplar o que vem a seguir em sua vida, pois seu coração e alma estão lhe chamando para um sentido mais profundo de conexão para seu destino e propósito. Você sempre foi do tipo que segue em frente, avançando para ir de onde está para onde deseja estar e embora você tenha feito progresso constante, há uma falta de brilho no processo, pois sua energia parece um pouco monótona e sem brilho com a natureza um tanto pedestre da vida cotidiana. Você está começando a pensar mais profundamente a respeito da vida que viveu, mas ainda mais profundamente sobre a vida que espera viver. Embora haja uma parte sua firmemente arraigada na monotonia da ‘realidade’, o seu coração e sua alma são um caleidoscópio de possibilidade e potencial e isto está ficando cada vez mais difícil de ignorar.

Você é uma alma criativa, espiritual e intuitiva e chegou a hora de você reconhecer isso agora, à medida que pensa a respeito do que verdadeiramente quer da vida. Você apenas está na roda de hamster da vida porque escolheu estar aí, você pode descer a qualquer momento que escolher. Isto não quer dizer que é fácil criar mudança, porque a vida raramente é tão simples assim, mas está sugerindo que você tem mais poder e escolha sobre seu destino do que geralmente acredita. Quando você tira um momento para parar, refletir e considerar o que verdadeiramente quer da vida, há um sentimento que isso acende a Luz interna e sua alma começa a se iluminar com possibilidades e potencial. Embora as coisas raramente sejam descomplicadas, Março parece ser um tempo de olhar além das quatro paredes da sua vida diária…

Leão

Welk Sterrenbeeld past het beste bij Leeuw?

Voar livremente toma o palco principal durante Março, conforme você continua a organizar e refinar sua vida em todos os níveis. Largar  os ‘deveria’e ‘poderia’, junto com o seu geralmente crítico diálogo interno, é de grande importância, pois você passou muito tempo tentando ser a pessoa que sentiu que deveria ser e isso deixou você com pouco tempo para pensar a respeito de suas próprias necessidades e sonhos. Contudo, libertar-se dos ‘poderia’ e ‘deveria’ não tem sido tão fácil quanto você esperava, então muitos deles ainda estão profundamente arrigados em sua consciência; não é que você não consegue deixá-los ir, é que é muito, muito difícil! Não se torture por não se transformar repentinamente da noite para o dia, pois este é um trabalho em progresso; seja gentil e compassivo consigo mesmo.

Você gastou um grande tempo de sua vida sendo a versão de si que sentia que precisava ser e isso criou várias camadas de crenças que não refletem sua verdadeira essência, mas devido você ter vivido sua vida com estas crenças, elas se tornaram integrantes na maneira que você pensa e toma decisões na vida. Como resultado, esta maneira de pensar se tornou ‘confortável’, então, dar um passo além disso pode ser estranho e até um pouco preocupante, mas é importante confiar em sua intuição para guiá-lo pois você está agora pronto para olhar para o panorama maior de sua vida com paixão, criatividade e exuberância. Pode ser difícil olhar para o quadro maior quando você passou tanto tempo focando no aqui e agora, tentando ser tudo para todo mundo, mas intuitivamente você sabe que está pronto para remodular e redefinir sua vida e esculpir uma nova forma de viver e ser. Agora é hora de criar algum espaço e deixar seu coração e alma mostrarem o caminho…

Virgem

Os desafios do signo de virgem - Astrologia Conscientize

À medida que você continua a explorar o mundo interno, conforme olha profundamente para dentro de seu coração e alma, parece que você está agora se encontrando num novo terreno. De um lado, você está descobrindo mais a respeito de si mesmo e sua vida do que jamais imaginou possível, mas do outro lado, você está se sentindo ainda mais confuso, pois ao invés de encontrar respostas internas, você simplesmente encontrou mais perguntas. De fato, quanto mais você olha, mais questões encontra. Você é um dos pensadores da vida, então é compreensível porque você deseja fazer sentido de sua vida, mas também é importante perceber que sempre haverá questões que permanecem sem respostas, e sempre haverá novas perguntas emergindo se você tiver sorte suficiente para encontrar uma resposta. Há uma parte sua que aborda a vida cautelosamente, querendo respostas para tomar decisões informadas, mas isso também pode deixar você paralisado na indecisão, com sua vida parada, pois não é simplesmente possível ter todas as respostas para todas as suas perguntas.

Às vezes, você precisa confiar na sua fenomenal intuição e seguir em frente com seu melhor julgamento. Esperar por todas as respostas pode levar a uma longa espera, e você é sábio o suficiente para saber que simplesmente não consegue responder cada uma daquelas perguntas armazenadas em sua consciência. Claro, isso não quer dizer que você não vai tentar respondê-las, mas isso é parte de ser você! Em essência, no entanto, é importante encontrar paz com a natureza incognoscível da vida e saber que está OK tomar decisões mesmo quando você não tem todas as respostas. É também importante aceitar que algumas questões simplesmente não tem respostas. É hora agora de respirar fundo e explorar sua vida com um coração e mente abertos…

Libra

Welk Sterrenbeeld past het beste bij Weegschaal?

Conforme você continua a explorar os cantos e arestas de sua vida, você está começando a separar o joio do trigo quando se trata das coisas que são verdadeiramente importantes para você. Você passou muito tempo tentando ser a melhor versão de si que poderia ser, e você desejou ser tudo para todo mundo, não decepcionando ninguém e empurrando a si mesmo e aos seus recursos até o limite. Embora você tenha sentido o desequilíbrio, tem sido mais fácil ignorá-lo, pois sua vida tem sido tão ocupada e pressionada por tanto tempo. Como resultado, porém, as suas balanças de Libra perderam o equilíbrio e elas precisam de tempo para se estabelecer e recalibrar, como você precisa de espaço para conhecer a pessoa que se tornou. Você tem estado tão ocupado, perdeu a visão de seus dons e talentos e se tornou pesado pelos fardos e estresses da vida. A alma vibrante, efervescente, iluminada ainda está presente, mas apagada nas sombras de sua alma. É portanto a hora para você voltar para a Luz, acenar sua alma para frente e reconhecer o quanto os desafios monótonos da vida cotidiana impactaram você.

Então é hora de tomar uma grande respiração de vida e permitir às suas balanças se recalibrarem, conforme você avalia suas verdadeiras prioridades. Quando suas balanças estão desequilibradas, sua vida está desequilibrada, pois você pode lutar para aplicar sua sabedoria, intuição e criatividade para decisões ou escolhas e isso precisa mudar agora. Sua mente se move a um milhão de milhas por hora, então é importante que suas balanças estejam equilibradas para ajudá-lo a processar esta informação e para tomar decisões equilibradas e informadas. Março parece ser um período para encontrar uma nova definição do que significa ser você…

Escorpião

Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de Escorpião

Março parece abrir um novo portal para sua alma, conforme você entra um período de autorreflexão e contemplação. Entretanto, ao mesmo tempo, há um senso de você começando a explorar um novo capítulo em sua vida e descobrindo novo terreno. Pareceria portanto que você está no meio de algo de um paradoxo de movimento e quietude, mudança e familiaridade; e isso parece levemente surreal, porém perfeitamente plausível. Isto tudo pode parecer levemente sem sentido, mas em verdade, isso parece representativo de sua vida pois você está geralmente em estado de fluxo; entre um momento, mas não ao mesmo tempo. Embora tudo isso pareça confuso, parece ser um reflexo da rotina em que você abriu caminho na vida, algo de um ciclo repetitivo de ‘dormir, tomar banho, tomar café, trabalhar, fazer exercícios (!), comer, Facebook, TV, cama, Facebook, dormir, repetir’.

A previsibilidade de sua vida está lhe causando um senso de tristeza combinada com frustração, pois você não é conhecido por ser previsível em nenhum nível ou nenhuma forma! Você é o livre espírito que gosta de dançar através da vida explorando seus dons e talentos, permitindo sua intuição mostrar o caminho. Há claramente uma desconexão acontecendo, embora você certamente seja um espírito livre, a rotina que você criou para si mesmo para te manter seguindo em frente, está deixando você se sentindo vazio e irritado. Março parece presentear você com uma oportunidade para mudar a inércia e se elevar acima da confusão, para fazer paz com o mundo de certa forma paradoxal no qual você vive e perceber que você tem o poder interno para remodelar sua vida. É hora de deixar seu espírito livre dançar mais livremente dentro de seu coração e alma e começar a acreditar em sua intuição para mostrar o caminho…

Sagitário

Características do signo de Sagitário – Personalidade, Defeitos, Amor e Trabalho – Feng Shui – Signos, Sonhos e Horóscopo Chinês

Conforme você continua a pensar sobre o que realmente quer na vida, você está encontrando novas maneiras de navegar as ondas da vida com mais coragem e sabedoria que antes. É como se você estivesse olhando para o mundo e sua vida com novos olhos e isso lhe trouxe confiança e um nível de expansão que você nunca sentiu antes. É difícil de articular as razões para esta mudança, pois não há sinais óbvios ao longo da jornada de sua vida, mas parece que você atingiu um ponto natural de virada de consciência, onde seu foco se voltou em direção a experiência de ser você. Isto pode soar um pouco estranho, afinal, você sempre foi você, mas há uma sensação que você está finalmente começando a ver a verdadeira extensão de sua alma e permitindo seus dons fluírem mais livremente. Isto se desenvolveu através de sua disposição para abrir seu coração para ouvir a canção de sua alma e permitir a si mesmo a liberdade para deixar esta canção ressoar com amor e carinho. Você é uma alma sensível, vibrante e intuitiva e o mundo pode geralmente parecer opressivo, mas quanto mais você acessa a canção de sua alma, mais percebe o quão mágica e maravilhosa a vida pode ser também.

Março parece pronto para destacar a diferença entre viver e estar vivo, pois você parece pronto para se mover além de se manter seguindo em frente, para começar a viver mais sincera e conscientemente. Confie em sua sabedoria e intuição, pois ambas são suas aliadas, sua intuição não conhece limites e você tem mais ideias do que a maioria das pessoas; suas profundezas são infinitas. Não há livro de instruções para a vida, apenas sua intuição, então escute-a e começe acrediando em si; você é realmente incrível…

Capricórnio

Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de Capricórnio · Alto Astral

Conforme você continua a nutrir a Luz dentro de seu coração e alma, parece que esta Luz está começando a quebrar a cobertura e seguir em direção à superfície de seu ser. Quanto mais espaço de respiração você der para sua Luz interna, mais ela se expande e ganha vida. Embora ela seja parte de você, ela também parecer ter vida própria e suas bordas vão muito além dos limites conhecidos de sua alma; em essência, o seu mundo interno é muito maior do que você jamais imaginou possível. Embora você sempre tenha tido consciência de sua Luz interna, tem sido geralmente difícil encontrar maneiras de acomodá-la em sua vida diária; não é que isso seja um obstáculo, apenas você não tem sabido como incorporá-la nas coisas que faz, então ela está sentada desajeitadamente dentro de você, como uma roupa mal ajustada, ao invés de se tornar uma parte integrante de sua vida. Como resultado, um vazio se formou entre sua vida diária e o espaço interno onde suas esperanças e sonhos residem; seus sonhos parecem mais fora de alcance porque você não está permitindo à sua Luz interna a liberdade para respirar, se agitar, se mexer.

Março parece pronto para para mudar isto pois você parece pronto para dar um passo além da necessidade de ser tudo para todo mundo e ao invés, começar a focar em ser mais compassivo e compreensivo consigo mesmo. Você pode então começar a ver seu caminho a seguir com novos olhos e focar além da sua lista de ‘coisas para fazer’ e em direção às coisas que verdadeiramente importam. Felicidade não vem do que você faz, ela vem do porque você faz. Então, deixe sua Luz brilhar grandemente e olhe além dos limites de sua vida com compaixão, amor e respeito. Honre a si mesmo e suas necessidades e lembre de respirar profundamente na vida, conforme deixa seus sonhos fluírem livremente mais uma vez…

Aquário

Waterman - Goede en slechte eigenschappen van het sterrenbeeld

Você gastou um bom tempo explorando o sentido da vida e tentando fazer sentido de uma aparentemente aleatória coleção de momentos que chegam juntos para formar sua jornada através do tempo. Alguns desses momentos fluem livremente, mas outros são estranhos e justapostos como dois ímãs resistindo à conexão. É claro, cada momento representa uma infinidade de experiências, emoção e pensamento, e você quase nunca sabe o que você vai ganhar. Embora seja confuso e frequentemente muito pesado, você na verdade gerencia esta coleção de momentos em ruínas muito bem, às vezes até conseguindo fazer sentido do porque as coisas são como são. Entretanto, há momentos onde a pura velocidade das escolhas, decisões, consequências e questões sobrecarregam você, deixando-o se sentindo um pouco tonto e confuso. Isso geralmente acontece quando você tira o foco do panorama maior e se torna enredado nas complexidades mais finas da vida.

Isto é apenas natural, mas é o panorama maior que traz a você a sabedoria e contexto pois ele é como seu mapa da vida, dando a você tanto perspectiva quanto referência. Quando você se perde nos detalhes, você pode começar procurando respostas a perguntas que não tem respostas e se sente frustrado que não consegue fazer sentido do caleidoscópio de pensamentos, conforme eles giram ao redor de sua consciência. Quando isso acontece você precisa respirar, parar e focar novamente. Sim, é simples assim! Você é uma alma sábia e intuitiva e sabe que a resposta não precisa ser complexa, de fato, é geralmente as respostas mais simples que fazem mais sentido. Março parece pronto para marcar o início de um novo capítulo de exploração em todos os níveis de sua vida, conforme você encontra novas maneiras de ser você mesmo, de expressar seus dons e de se amar sinceramente. Numa vida de momentos, este é definitivamente especial, então abrace-o e valorize-o…

Peixes

Vissen - Goede en slechte eigenschappen van het sterrenbeeld

Conforme você continua a se conectar mais profundamente com sua alma, há um poderoso senso de liberação e renovação em Março, à medida que você inicia o processo de trazer sua consciência de volta ao aqui e agora. Você passou muito tempo pensando sobre o passado, bem como sobre o futuro, e embora ambos deem contexto e forma à sua vida, você parece pronto agora para dar um passo para um momento presente mais decisivo. Isto é difícil de articular, pois é mais um  estado de ser do que de fazer, mas é como se você estivesse pronto para viver sua vida mais conscientemente do que nunca. Você passou tanto tempo se mantendo para seguir em frente e esgotando seus próprios recursos para ser tudo para todo mundo, que você não percebeu o quão fora da linha você se tornou.

Bem, na verdade, você percebeu, mas esteve simplesmente muito ocupado para fazer algo a respeito. Como resultado, você tem passado pela vida como um pedaço de tronco no mar, apenas indo onde a corrente o leva. Embora isso soe um pouco excêntrico e romântico, tem também sido imensamente frustrante para você, pois você é naturalmente uma pessoa que assume o controle do leme, para navegar, para seguir sua própria liderança e explorar novas pastagens. Conforme a semana progride, há um forte sentimento de que o passo da mudança em sua vida está mudando, pois você começa a fazer algumas escolhas mais conscientes sobre suas prioridades e sonhos. É hora de confiar em sua notável intuição e começar a viver mais em sintonia com sua verdadeira essência; isso pode levar tempo, pois você não tem vivido em sintonia com sua essência por muito tempo, mas nunca é tarde para começar. Avance conscientemente no presente, acredite em si mesmo e se permita ser livre.

Sarah Jane Grace — Fonte: https://www.sarahjanegrace.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Fonte: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »