Espiritualidade

Christine Day / Os Pleiadianos – “Mensagem dos Pleiadianos – Maio 2022”

Amados, nós os saudamos,

Vocês sustentam o Cálice sagrado dentro da estrutura dos seus Corações. Um projeto original que sempre esteve destinado a regressar. Seu projeto sagrado é exclusivamente seu e existe dentro do reino fluido multidimensional dentro da estrutura de seus corações.

Esta Matriz começou a vibrar, há uma aceleração ocorrendo dentro de sua essência sagrada, que está interagindo dentro de suas células cerebrais do seu centro telepático. A Pineal está começando a responder a essas ativações que foram desencadeadas através de um projetado “relógio de ponto” dentro de você.

O reconhecimento de sua luz única é acessível no espaço do seu Coração e essa luz vibracional de vocês só pode ser totalmente utilizada através da interação consciente de vocês. Sua interação de Escolha Consciente começa a acessar um ciclo superior de sua consciência, conforme você move sua consciência para se realinhar ao seu espaço do Coração.

PROCESSO:

Mantenha sua consciência em seu coração enquanto coloca as duas mãos em seu peito.

Utilize a Respiração Consciente, inspire e expire pela boca, coloque-a em seu coração como uma brisa suave.

Utilize o som sagrado, AHNNN… (pronuncia-se ARNN..) para colocar esses realinhamentos em movimento dentro de você.

Apenas Solte para o que você vê, sente ou percebe.

Em seguida, coloque as palavras “EU SOU” no espaço do seu Coração.

Faça esse processo diariamente, sempre que puder. Permita seu desdobramento.

Não podemos fazer este processo em seu nome. Você é o único a ressuscitar na frequência do seu Coração para que a luz de si mesmo comece a fluir e se fundir dentro de suas células físicas.

Esta é a ação de sua autorrealização, o ato de autocura.

Cuidar de si mesmo é escolher acessar a luz dentro da esfera do seu Coração. Este é um processo natural de retorno, você escolhendo retornar à luz de consciência superior que você é, que você sempre foi.

Reivindique a posse de seu Coração, como uma ferramenta multidimensional de consciência superior.

As palavras “EU SOU” ativam a recepção do conhecimento do seu Eu Superior.

Fique em quietude e escolha retornar a si mesmo, ao seu Coração.

Nós testemunhamos você.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

…………..

Olá,

Que maravilha termos o início da Primavera com os pássaros fazendo seus ninhos e os minúsculos botões começando a sair nos arbustos e árvores nas nossas terras em Grand Marais! Adoro o som dos pássaros no início da manhã e como eles voam com mais frequência com o ar mais quente.

Estou prestes a viajar para a Austrália, indo para a área central do deserto, voltando para Uluru. Sinto uma excitação tão grande em meu coração, uma antecipação acelerada por eu retornar a um ambiente muito sagrado do meu Lar. Eu sei que minha vida está prestes a dar outra “virada na roda” e eu estava esperando por isso.

Na verdade, estou esperando para voltar a Uluru desde o momento em que estava para sair de lá, e isso foi há mais de 2 anos.

O momento foi perfeito, é claro.

Eu sei que estarei “baixando” algumas criptografias poderosas dos Pleiadianos e Comunidade Galáctica para trazer de volta para o propósito expresso da Transmissão a todos vocês que estão abertos para receber outro nível de reconexão com sua família Galáctica de origem. Todos nós seremos lançados nas frequências sagradas transmitidas em Uluru, através de mim, e em direção a cada um de vocês.

Estou preenchida de uma enorme gratidão e alegria só de pensar na minha viagem, muita expectativa, mas sabendo que vou ser obrigada a deixar ir como nunca antes. E eu estou pronta!

Sustentando todos vocês com amor,

Christine

Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui

Fonte postagem: https://www.sementesdasestrelas.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »