Jesus através de João

Sua trajetória de vida humana é uma jornada de grande importância e significado que é mais escondido de você.

Aqui nos reinos espirituais que estão todos profundamente grato a você para suas viagens terrestres em curso e freqüentemente desgastante como você trabalha sem parar (sim, você realmente trabalhar non-stop, acordar, dormir e sonhar) para trazer seus irmãos e irmãs para despertar constantemente enviando-lhes amor. 
 
O que você está fazendo, e conseguir, é bastante surpreendente. Cada uma de suas funções individuais e contribuições neste processo de despertar em curso é essencial para ele, sem as suas intenções e esforços que não iria acontecer coletivos combinados.

Não deixe que o fato de que na maioria das vezes você não tem qualquer sentido da importância e significado do que você está fazendo, ou da nossa presença entre vós a auxiliá-lo, preocupe-lo ou causar-lhe ansiedade, porque o que você está fazendo é enormemente poderosa e eficaz, e só você pode fazê-lo. E, claro, quando você despertar o que você trouxe sobre a vontade de estar lá à vista para você ver, reconhecer e provavelmente admirar. 

Você é, e sempre será muito homenageado por suas viagens a terra, onde a maior parte do tempo pareceu-lhe que você está lutando sem apoio em uma tarefa que está além de suas capacidades. Não é! E você está trazendo-o rapidamente a um estado de satisfação.

A tarefa que você escolheu para embarcar para esta vida terrena particular, tem sido muito difícil para muitos de vocês, e antes que você escolheu para fazer isso que você sabia que este seria o caso, mas, com a ajuda de sabedoria, conselhos e orientação de seus guias espirituais que você planejou com muito cuidado para garantir que seria bem dentro de suas capacidades.Você sabia que seria difícil, porque você não seria capaz de lembrar-se de todos os detalhes de sua pré-planejamento e, conseqüentemente, cada momento chegaria, por assim dizer, sem aviso prévio, apresentando-lhe surpresas e escolhas que eram muitas vezes desagradável. 

No entanto, você também sabia que você não poderia falhar por causa do campo divino de amor envolvendo você e apoiá-lo em todos os momentos. Há realmente são sem acidentes, cada coisa que ocorre é parte de um plano maior para fornecer todos os envolvidos com as lições que eles desejam aprender e, assim, levá-los firmemente e constantemente encaminha para seu despertar. E esse despertar é definitivamente um negócio feito, nada pode impedi-lo.

Como você lida com suas dúvidas individuais, preocupações, ansiedades e sofrimento lembre-se freqüentemente que são divinamente apoiados em cada momento, que você está continuamente fazendo progressos esterlina, tal como pretendido, e que o segredo de encontrar a paz que você siga este exigente caminho terrestre é render-se a cada momento como ele ocorre.

Não olhar para trás, aparentemente oportunidades perdidas. Eles se foram, ao longo, terminou com, e tudo o que você precisa fazer agora é o endereço neste momento presente. Se parece a você que você tenha feito um ou vários erros horríveis, se concentrar no fato de que cada um deles pode lhe ensinar algo muito importante ou que tenha feito isso, e se alegrar que você cresceu com a experiência, porque, sem dúvida, tem, mesmo que não é imediatamente visível para você. 

Pode ser útil recordar, muito brevemente, sem habitação ali, erros que parecem ter feito isso mais tarde resultou em uma melhora inesperada em sua vida ou a sua situação. Nenhum de vocês cometeram erros a partir da qual nenhum lições foram aprendidas, nem benefícios obtidos, você só precisa deixar de ir a necessidade egóica para não cometer erros e consequente necessidade de castigar-vos quando você faz isso.

Como seres humanos que vivem a ilusão de que você não pode ver claramente o caminho a seguir, e os erros são, portanto, vão ser feitas, assim que seja gentil, perdoar a si mesmos (e outros!), E seguir em frente. Você pode aprender uma quantidade enorme de momentos, se você vive no momento, em vez de me deter sobre e lamentando o passado e ansiosa de se preocupar com o que o futuro reserva para você. 

Você planejou o caminho de vida que você está enfrentando com grande prudência para que você possa aprender as lições com a qual ele iria apresentá-lo. Você sabia que não ia ser um jardim de rosas, e é inútil olhar para as experiências de vida aparentemente mais felizes que os outros estão passando e sinto que, portanto, você está sendo tratado injustamente pela vida. 

O caminho que você está enfrentando e que se segue é o mais adequado para você, e você pode ter absolutamente nenhuma idéia do sofrimento e da dor outros que passaram por tê-los levado para onde eles estão.

Sua trajetória de vida humana é uma jornada de grande importância e significado que é mais escondido de você, e por isso é muito fácil para você ver de outro caminho com saudade e inveja porque parece oferecer-lhes tudo o que você desejar. E isso, é claro, pode parecer muito injusto, especialmente se ele parece que eles não são realmente capazes de apreciar a sua boa fortuna.Esta é uma das razões que você está constantemente lembrados a não julgar, porque você não pode ter nenhuma idéia do que é que você está julgando como você vê apenas a superfície de algo que é incrivelmente profundo e, portanto, escondidos da sua visão.

Trajetória de vida humana Ninguém é fácil. Muitas vezes pode parecer que os outros têm uma vida muito boa, são, talvez, mimada, são de fato ter uma vida de conforto e luxo que você inveja e que eles não merecem. Mas isso nunca é o caso, todos os caminhos da vida oferece exatamente o que é necessário no momento. 

Ninguém foi enganado em seguir um caminho inadequado para eles, ou dado que lhes oferece vantagens injustas sobre qualquer outra pessoa.Caminho de cada um é perfeito para eles, e só para eles.

Então, quando você está se sentindo para baixo, duro feito, sozinho, e desvalorizado ir dentro. Dentro de você tem acesso instantâneo a seus guias e com o amor que o Pai oferece a cada um de nós constantemente. 

Concentre sua atenção no conhecimento interior de que cada um de vocês tem a confirmação de que você é um aspecto absolutamente insubstituível e essencial de sua Fonte. Desconsidere quaisquer juízos negativos que você acredita que os outros estão fazendo de você, e deixar de ir quaisquer julgamentos adversos que você têm contra si mesmos, porque nenhum deles é válido. 

Você é, e sempre será, um filho amado de Deus, um aspecto perfeito daquele que escolheu para passar por uma experiência muito difícil para ajudar a trazer todos os Seus filhos para despertar. E por que você está muito honrada, porque para ser um ser humano é assumir uma tarefa extremamente difícil. . . eter sucesso!

Seu irmão amoroso, Jesus.

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *