Mensagem da Mãe Maria, Arcanjo Metatron, Arcanjo Miguel e o Mestre El Morya – Parte 1

A verdadeira história do fim da Atlântida e o começo da Matrix

Queremos contar a você e a todos aqueles que forem atraídos para esta mensagem, o porque de muitas coisas. Talvez nós a dividiremos em duas partes.

Para começar, vamos falar sobre a Atlântida. Atlântida por si só é um assunto para vários livros, mas nós explicaremos os fatos que realmente são importantes para o desenvolvimento da humanidade neste momento.

Ela era um continente da superfície, não como as histórias dos livros infantis contam, que era debaixo da água.

Eles viviam e respiravam o ar como vocês.

Eles viviam no início em quarta dimensão alta.

Eles eram prósperos, não existia desigualdade econômica, mas com o passar do tempo, a escravidão começou aumentar, e os escuros começaram a escravizar as pessoas através do poder, então a diferença social foi criada.

Tinham aqueles que viviam suas vidas na suas casas com seus trabalhos, existiam aqueles que trabalhavam como se se fosse hoje para o governo e tinham aqueles que eram ligados aos anciões, e eram eles que na verdade controlavam tudo, pois os anciões controlava o poder, os cristais, os rituais, as curas ( pois as pessoas tinham começado a desenvolver doenças), enfim, como as pessoas tinham perdido parte dos seus poderes, os anciões começaram a ganhar com isso, e a maioria deles se passaram para a parte dos escuros, pois os escuros lhes traziam “um poder extra”, medo, e era o medo que controlava e pacificava o povo.

Conforme o medo foi crescendo, Gaia começou a não mais suportar estar na quarta dimensão alta e começou a cair e cair, à medida que a escravidão aumentava. Foi então que os escuros começaram a encarnar em Gaia, para que eles tivessem ainda mais mobilidade para manobrar a situação.

Para os escuros, a Terra era como uma colônia a ser conquistada. Muitos Seres de Luz nessa época começaram também a encarnar, alguns tiveram bons resultados por algum tempo, outros não, mas o fato é que a escuridão não parava de aumentar, e isso se convertia em uma densidade cada vez maior, e quanto maior a densidade, maior é a separação com o Criador, com o Pai.

A cada oitava que Gaia descia, a natureza sentia em forma de terremotos, vulcões, maremotos, clima descompensados, etc.

Todas as coisas que acontecem ainda hoje, mas que naquela época não era assim, não existia tantos extremos, e cada vez que esses fenômenos aconteciam, as pessoas sentiu mais desamparadas, com mais medo e com mais vergonha de estar sentindo tanto medo.

Todos começaram a entrar em um vórtice de baixa frequência tão forte que Gaia, a Terra, estava com real risco de ser dissipada e com isso retornaria à Fonte.

Então foi criado um plano por parte do Criador para que isso não acontecesse.

Se, como a maioria dos encarnados ao desencanar estavam presos à Atlântida por um plasma de dor, que eles tinham desenvolvido através do medo e da culpa, ao encarnarem eles continuariam seus percursos de medo, dor e culpa.

O carma nasceu naquela época, porque o medo e a culpa que estava plasmada nos corpos daqueles seres, faziam com que eles sentissem a necessidade de retornar para se desculparem, eles queriam tentar fazer diferente, mas o que todos nós sabíamos, é que as condições energéticas que eles estavam, não conseguiriam fazer nada além do que eles já tinham feito na encarnação precedente.

Mas como todos têm o seu direito assegurado de fazer aquilo que querem, então era permitido que eles voltassem, e se tudo continuasse daquele modo, o fim estaria próximo para Gaia.

Então o plano para salvar Gaia, porque ela não queria voltar para fonte naquele momento, começou a acontecer.

Foi naquele momento que o comando Asthar foi chamado, através do seu comandante maior Sheran, para que ele reunisse Seres de outros planetas, que fossem governados pela Luz, para encarnarem em Gaia e com isso eles trariam suas Luzes e também não estariam contaminados com plasma de culpa e de medo.

Milhares de Seres responderam prontamente ao chamado da Fonte.

Depois de uma rigorosa análise e preparativos, esses magníficos Seres vieram colaborar com todo esse plano maravilhoso. Infelizmente nós sabíamos que mesmo com a vinda desses Seres, Atlântida estava com seus dias contados, porque ela não conseguia mais absorver Luz da Fonte, e o plasma que primeiro existia nos corpos sutis das pessoas, tinha crescido tanto que estava agora nos corpos sutis de Gaia, dando início a Matrix, que vocês conhecem hoje.

Mas em Atlântida existia Seres que ainda não tinham sidos contaminados pelo plasma e a esses Seres foi mostrado o plano do Criador, para que eles continuassem ali ancorando Luz para a futura raça que viria depois do sucumbimento de Atlântida, então eles foram para o centro da Terra, onde existe ainda uma atmosfera de quarta dimensão alta e que muito pouco tempo depois da chegada deles, se tornou um lugar de quinta dimensão. ( nota: Eles falam de Agartha)

E foram eles que ancoraram Luz o suficiente para que esses Seres vindo dos outros planetas por intermédio do Comando Asthar, pudessem voltar para continuar o plano Divino. Mas no momento da repovoação da Terra, os escuros também começaram a reencarnar, pois ela ainda tinha um ambiente propício para eles.

A Terra já havia “descido” para a terceira dimensão, onde eles (os escuros) poderiam viver tranquilamente.

Então a Terra começou a ser povoada por três blocos de almas, aqueles que já estavam em Atlântida e que foram contaminados pelo plasma da culpa, aqueles que tinham vindo por intermédio do Comando Asthar e os Seres escuros.

Nós queríamos contar tudo isso sobre o final da Atlântida e o começo da Matrix, para dizer que a maioria das almas que despertaram, exatamente até este dia de hoje, 25 de julho de 2015, são as almas antigas que vieram ajudar Gaia através do recrutamento do comando Asthar, apesar de todos vocês terem se perdido na densidade, uns mais outros menos, e terem desenvolvido Karmas, todos vocês fizeram um bom trabalho e todos que estão encarnados agora, quando estava fazendo seus planos de alma, decidiram que iriam despertar da Matrix, que iriam se lembrar de que vocês não estão separados do Pai, e que o medo não mais os escravizaria.

E só assim foi possível a chegada da Era de ouro, só assim nós pudemos chegar até aqui.

Nós terminaremos essa primeira parte dizendo que, vocês são muito maiores do que vocês imaginam.

Na segunda parte dessa mensagem, nós iremos falar o que acontece quando as energias diferentes entram Gaia.

Nós vos abençoamos com o amor do Pai.

Nós somos Maria, Arcanjo Metatron, Arcanjo Miguel e Mestre El morya

Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *