Como emagrecer com a Tisana

Tisana

Você precisa perder alguns quilinhos para chegar em forma ao verão?

Então aposte todas as suas fichas na Tisana.

Este nome esquisito nada mais é que uma bebida preparada com água bem quente e ervas terapêuticas.

Ao incluir a Tisana no cardápio você poderá alcançar a boa forma antes ainda de chegar a estação mais quente do ano.

Os resultados serão ainda melhores se você fizer também uma reeducação alimentar e despachar todas as gordices.

Combinando ervas, plantas, raízes e flores diferentes, os efeitos são sentidos mais rapidamente. Não é à toa que a Tisana foi eleita pelas celebridades sua aliada número 1 para manter o ponteiro da balança estacionado.

A ressalva é que as ervas devem ser adquiridas em lojas especializadas onde são manuseadas e armazenadas de forma correta.

Contudo, ainda que os efeitos da Tisana sejam muito bons não somente para a perda de peso, ingerir as ervas sem orientação não é recomendado. As ervas podem provocar reações adversas e interferir nas ações medicamentosas.

Ou seja, não se autoprescreva a Tisana. Gestantes e pessoas portadoras de doenças crônicas não devem ingerir a Tisana por conta. Procurar um especialista nunca é demais.

Conheça abaixo receitas de Tisana que além de lhe ajudar a emagrecer, também lhe trarão outros benefícios. Anote:

Como preparar a Tisana

Leve ao fogo 1 litro de água e aguarde borbulhar para acrescentar as ervas. Espere ferver entre três a cinco minutos. Deixe abafado por dez minutos, usando um pires de vidro.

Evite tampas de inox ou alumínio, pois o metal reage de forma negativa com as propriedades da Tisana.

Tampas de plástico também são proibidas, já que uma substância tóxica chamada Bisfenol A (ou BPA) pode ser liberada. Se preferir, use mel para adoçar e depois de coado, o líquido pode ser ingerido na temperatura desejada.

Como beber a Tisana

– Tome no máximo quatro xícaras diárias durante três dias.

– Passado este tempo faça outra combinação de Tisana para o organismo não acostumar sempre com as mesmas ervas e para afastar os riscos de alguma intoxicação.

– Lembre-se: as propriedades da Tisana são perdidas de um dia para o outro, portanto faça uma quantidade para ser consumida em 24 horas. Esta é uma medida muito eficaz para a Tisana produzir os efeitos desejados.

Tisana Termogênica

Acelera a queima de calorias ao fazer com que o metabolismo trabalhe mais rapidamente.

A laranja amarga diminui as taxas de colesterol e quebra a molécula de gordura já acumulada no organismo.

Para preparar a Tisana você vai precisar de 1 colher de sopa de hibisco, 3 centímetros de gengibre, 1 pedaço de canela em rama (3 cm) e 1 colher de sopa de laranja amarga.

Tisana Detox

Promove uma faxina no organismo, eliminando através da urina as toxinas e gorduras que tanto dificultam o bom funcionamento dos órgãos.

Os intestinos também saem ganhando.

Para preparar a Tisana você vai precisar de 1 colher de sopa de cavalinha, 1 colher de sopa de quebra-pedra e 1 colher de sopa de centelha asiática.

Tisana Digestiva

As ervas combinadas promovem uma melhor digestão.

Quando este processo no organismo ocorre sem complicações, as toxinas não ficam paradas nas paredes dos intestinos, evitando inflamações e ganho de peso.

Para preparar a Tisana você vai precisar de 1 colher de sopa de camomila, 1 colher de sopa de hortelã e 1 colher de sopa de espinheira-santa.

Tisana anti-insônia

Seus efeitos calmantes atuam no sistema nervoso, permitindo um sono melhor e redução de tensões.

Para preparar a Tisana você vai precisar de 1 colher de sopa de casca de maracujá, 1 colher de sopa de capim-cidreira e 1 colher de sopa de camomila.

Fonte: https://www.remediosnaturais.blog.br/como-emagrecer-com-a-tisana/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *