O poder do açafrão para restaurar a visão

Primeiro de tudo, vamos conhecer os principais antioxidantes presentes no açafrão:

Crocin e crocetina: Ambos são de especial importância, pois estudos revelaram que eles ajudam a restaurar a visão.

Outro fator que beneficia a visão é o alto teor de potássio no açafrão, que torna-o um tempero extremamente eficaz para incentivar a produção e reparação das células.

Também contém ferro e minerais necessários para a produção de células vermelhas do sangue. Estas células transportam moléculas de oxigênio pelo corpo inteiro.

CAPACIDADE DE RESTAURAR A VISÃO

De acordo com um estudo clínico, participantes que sofrem de degeneração macular relacionada com a idade, numa fase inicial, experimentaram uma melhoria significativa na acuidade visual depois de tomar apenas 20 miligramas de açafrão diariamente, em apenas 3 meses.

A degeneração macular é a causa principal de perda visual entre adultos com mais de 40 anos.

Como já mencionado, o que torna o açafrão tão benéfico para a visão é o crocetin e o crocin, antioxidantes presentes no açafrão.

Acredita-se que estes antioxidantes poderosos ajudam a retardar a progressão da degeneração relacionada com a idade ocular.

Também tem sido cientificamente comprovado que o açafrão pode promover a recuperação das células, resultando na restauração da visão.

Como tem sido recomendado por especialistas, você deve consumir 20 miligramas de açafrão, podendo fazer uso em forma de chá, pílulas ou como tempero misturado aos alimentos.

Independente de como será usado, o açafrão irá liberar suas propriedades regenerativas para restaurar a sua visão.

Namastê!

Nina Greguer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *