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5 Dicas Para Manter Seu Sistema Imunológico Forte Neste Inverno

É temporada de gripe, e mesmo se você não ficar doente como Piers Morgan depois de publicamente receber uma vacina contra a gripe do Dr. Oz , você ainda corre o risco de ficar doente.

Particularmente nos meses mais frios, quando estamos sentados no interior com mais freqüência, nossas casas estão fechadas, é o momento perfeito para a doença se desenvolver.

Mas, quando você tomar precauções para manter o sistema imunológico funcionando em alta, você pode deixar os lenços de lado e até mesmo remédios naturais para resfriado, e passar pelo inverno sem pestanejar. Aqui estão 5 maneiras para sobrecarregar e fortalecer seu sistema imunológico.

1.Fortalecer seu sistema imunológico – eliminar o açúcar

Há muitas maneiras de aumentar o seu sistema imunológico , mas eliminar o açúcar é um dos primeiros passos. Açúcar coloca um amortecedor sério sobre o seu sistema imunológico, além de aumentar o risco de doenças. Quando a ingestão de açúcar diária recomendada é de 25 gramas e uma única garrafa de Coca-Cola contém até 60 gramas, sabemos que a dieta moderna é exagerada em coisas doces.

Se você quiser aumentar a sério a sua saúde e reduzir o risco de diversos problemas de saúde como obesidade e diabetes, considere seriamente a redução da ingestão de açúcar. Optar por um pouco de mel ou adoçante natural como Stevia no lugar.

2. Chás de ervas 

Muitas pessoas tomam chá de ervas quando eles já estão se sentindo mal. Mas muitas ervas podem fazer maravilhas para aumentar a função imunológica antes de você ficar doente. Tente Echinacea, sabugueiro, hortelã, chá verde, gengibre e até mesmo ao longo do dia e antes de ir para a cama.

3. Sucos verdes 

Tem consumir um suco verde uma vez por dia para o seu consumo total de alimentos vegetais e fornecer uma dose saudável de nutrientes para o seu sistema imunológico. Incluir pelo menos um vegetal de folhas verdes (espinafre, couve) e uma boa fonte de vitamina C (um pouco de suco de laranja, abacaxi ou limão). Estes não só são bons para você, eles são divertidos de fazer. O gengibre também é sensacional para o sistema imunológico e fica uma delícia.

4. Expor-se 

Quando o corpo é exposto a germes, ele aprende a melhor forma de combatê-los e proteger-se, em última análise, aumentar a imunidade .Trata-se de uma parte do problema com o excesso de sabonetes antibacterianos, géis e loções. Use sabonete comum e renunciar géis antibacterianos menos que seja absolutamente necessário. Respirar o mesmo ar que outras pessoas e não tenha medo de tocar em uma maçaneta de vez em quando. Ou, brincar na sujeira!

5. Comer alho 

O alho é um alimento imunológico surpreendentemente maravilhoso que ninguém deveria ignorar. Este alimento tem propriedades anti-câncer, luta contra inflamação, é ótimo para desintoxicação, e possui anti-infecciosos, propriedades antivirais, antibacterianas e anti-fúngicos. Não apenas cozinhe com alho – coma-o  cru, se puder. Ingerir com mel cru pode ajudar a tornar a raiz pungente mais palatável.

Você sabe sobre todas estas soluções para fortalecer seu sistema imunológico, mas nunca realmente as usou?! A fim de permanecer saudável, você tem hábitos saudáveis. Esta é a estação para gripes e resfriados, mas você não tem que ser uma estatística este ano. Coma direito, exercite-se, e mantenha o seu sistema imunológico funcionando como deveria. Se você ficar doente, descanse bastante, beba muita água e consuma alguns alimentos que melhorem o sistema imunológico.

Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2015/06/5-dicas-para-manter-seu-sistema-imunologico-forte-neste-inverno/#ixzz3dqf12blM

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