Espiritualidade,  Uncategorized

A Consciência da Quinta Dimensão

Estamos vivendo em uma época monumental em que a humanidade está experimentando uma mudança para a consciência superior.

Estamos mudando da consciência de terceira dimensão para a consciência de quinta dimensão.

O que segue é o que se pode experimentar, uma vez que se tenha atingido a consciência de quinta dimensão e mais além:

Quando uma pessoa alcança a consciência de quinta dimensão, ela pode experimentar existir em um permanente estado de paz, felicidade, amor e alegria.

Não é necessário nenhum esforço para permanecer nesse estado. Isso acontece natural e automaticamente. Toda energia dissonante é filtrada automaticamente.

Além disso, as pessoas que alcançaram a consciência de quinta dimensão podem começar a se verem automaticamente em todos, quer humanos quer animais.

Elas podem também começar a sentir automaticamente amor por todos.

Além disso, nenhum pensamento negativo flui na mente de uma pessoa que atingiu a consciência de quinta dimensão.

De fato, todos os pensamentos negativos são automaticamente retirados de sua mente.

A mente é também automaticamente tranquilizada sem a tagarelice constante que flui na mente de terceira dimensão.

Na verdade, não existem muitos pensamentos que entrem na mente que alcançou a consciência de quinta dimensão, a menos que os pensamentos sejam necessários para que se passe de um evento ou momento, para o próximo evento ou momento.

Quando uma pessoa atinge a consciência de quinta dimensão, suas percepções de tempo podem desacelerar consideravelmente.

O tempo no relógio da parede pode parecer passar mais rapidamente, mas a mente não percebe que muito tempo se passou.

Isso pode ser comparado com o que se diz quando uma pessoa experimenta a morte física.

Durante a morte física, a pessoa transita da consciência de terceira dimensão para a consciência de quarta dimensão.

Diz-se que embora anos possam passar na Terra, pode parecer que apenas minutos se passaram no mundo espiritual.

Nossa percepção de tempo desacelera à medida que transitamos da consciência de terceira dimensão para a consciência de quarta dimensão durante a morte física.

É por isso que pode parecer que não se passou muito tempo no mundo espiritual, enquanto muito tempo tenha se passado na Terra.

Aqueles que já tiveram uma experiência de quase morte como resultado de um acidente ou de quase estar em um acidente, podem ter observado que a sua mente começa a ficar mais lenta nessas situações também.

Tudo parece acontecer em câmera lenta.

A alma está se preparando para a transição da consciência de terceira para a quarta dimensão nessas situações, de modo que a pessoa possa sair através do portal da morte.

Por isso, a sua percepção de tempo fica lenta.

Às vezes, uma mudança do plano divino da vida da pessoa é realizada, todavia.

E ela milagrosamente escapa do perigo, frequentemente, no último segundo.

Pode-se também observar que se se utilizar a auto-hipnose ou a meditação, pode parecer que não passou muito tempo, mas de acordo com o relógio da parede, muito tempo pode ter passado.

Novamente, nesses casos, a mente está transitando além da terceira dimensão.

O mesmo fenômeno ocorre enquanto estamos fisicamente vivos em um corpo na Terra de terceira dimensão, e a nossa vibração energética aumenta, e ascendemos para a consciência de quinta dimensão.

Nossa percepção de tempo torna-se mais lenta.

Quando uma pessoa atinge a consciência de quinta dimensão, ela apenas vive no momento presente, sem qualquer referência ao passado.

Ela pode acessar memórias passadas se necessitar, contudo, uma pessoa que alcançou a consciência de quinta dimensão não vive no passado.

A sua mente é automaticamente concentrada no momento presente, sem nenhum esforço de sua parte em tudo o que seja.

É simplesmente um estado de ser em que ela automaticamente vive.

Visto que uma pessoa atingiu a consciência de quinta dimensão, ela está automaticamente vivendo no momento presente, ela também não tem qualquer referência em relação ao futuro, o que significa que ela não tem quaisquer preocupações em sua mente acerca do futuro tampouco.

Simplesmente ela vive de um momento para o outro e de um evento para o próximo.

Uma pessoa que atingiu a consciência de quinta dimensão pode também experimentar um aumento nas capacidades psíquicas e intuitivas.

Pode experimentar qualquer uma das seguintes coisas:

  • Clarividência (ver além da terceira dimensão);
  • clariaudiência (ouvir além da terceira dimensão): pode ter sentimentos além da terceira dimensão; sentir gosto além da terceira dimensão; sentir cheiro além da terceira dimensão; sentir o que os outros sentem; obter informações, sem ter conhecimento prévio do fluxo em sua mente, automaticamente, de uma fonte desconhecida; telepatia, premonições,
  • Percepção Extra Sensorial (PES); profecia, consciência dividida,
  • Energia Cinética (mover objetos físicos sem tocá-los fisicamente e sem pretender movê-los); Telecinesia (mover objetos físicos sem tocá-los fisicamente quando há intenção de movê-los), e outros fenômenos psíquicos.

Uma pessoa que tenha atingido a consciência de quinta dimensão também pode alterar um estado mental baseado na crença para um estado mental baseado no conhecimento intuitivo.

Esse conhecimento vai além do sistema de crenças de alguém. Trata-se de conhecimento interno.

De modo semelhante, alguém pode também automaticamente saber se a informação é verdadeira ou falsa, baseado em como a energia da informação ressoa, visto que tudo na existência é simplesmente energia.

Não há nada na existência que não seja energia.

Até nossos pensamentos são energia.
A manifestação é também muito mais fácil quando uma pessoa alcança a consciência de quinta dimensão.

Sem meditação, visualizações, rituais, colocar muita energia nas afirmações de intenção, nem qualquer foco ou conhecimento da Lei da Atração é exigido.

Apenas um simples e ligeiro pensamento acerca do que se deseja é o suficiente para manifestá-lo na realidade física, e, em uma série de situações, nenhum pensamento acerca dos seus desejos é mesmo exigido, visto que tudo está simplesmente sincronizado de modo que o que se precisa está lá, exatamente quando e onde são necessários.

Este é realmente um momento muito interessante em que se viver na Terra.

Estamos a caminho de um estado de existência que é livre da dissonância e das restrições da terceira dimensão, e é um maravilhoso e belo estado de existência em que se viver.

Direitos Autorais:

Trish LeSage

www.beyond3dbooks.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »