Saúde,  Uncategorized

A fibromialgia é uma doença de emoções não expressas

Maria Àngels Mestre sofria de fibromialgia e deixou-o em seus próprios méritos. Desde então, ele está escrevendo sobre o assunto e para aconselhar pacientes desta e de outras doenças crônicas.

eed9533c05cab306ff5e694b122d3e6f

O que exatamente é fibromialgia?
-O Fibromialgia é a doença de emoções não expressas. É o resultado de um conflito interno, geramos a nós mesmos.

O órgão mais afetado é o fígado, depositário de emoções contidas de acordo com a Medicina Tradicional Chinesa.

Ele regula a fáscia, músculos, tendões, ligamentos, articulações, condutas veias e artérias, e a vista. Este órgão também é responsável pela desintoxicação de todos tóxicos que nos fazem mal, tanto externa como interna.

Quais são os sintomas mais comuns?

-O Fibromialgia tem uma vasta gama de sintomas, a principal é difundido musculoesquelética dor, rigidez e fadiga, que é acompanhado por uma diminuição da concentração e memória, insónia, irritabilidade intestinal, bexiga irritável, dores de cabeça, ansiedade, síndrome das pernas inquietas, dor no peito, pesado e períodos menstruais dolorosos, diminuição da visão, dores, etc.

Que tipo de pessoas sofrem?

-Ter Saúde e harmonia, precisamos alinhar o pensamento, sentimento (emoções) e ação (action / palavra).

Em fibromialgia há má gestão dos pensamentos e emoções, porque sua energia não é liberado na ação ou por palavra.

A ação é suprimida e a energia do pensamento e emoção são bloqueados, como tensão, que se manifesta por dor e uma variedade de sintomas.

Por mais casos são encontrados em mulheres do que nos homens?

A mulher é mais emocional e mais prático. Seus cabelos são mais emocionais, enquanto os homens são mais mental e teórico.

Além disso, o factor que torna possível esta doença é a repressão. Não há dúvida de que em nossa sociedade, desde a infância, as mulheres estão mais sujeitas a repressão do que os homens.

‘Se for o caso desta doença?

Como todas as doenças, a fibromialgia é multifatorial, mas sua origem está nos padrões rígidos cultural, familiares e sociais, que produzem a repressão na infância. copiar a criança esses padrões para se sentir amado, e se torna obediente e submisso sem ser, e começa a desenvolver um falso self, longe de sua essência. defeitos psico-emocionais que acompanham o doente são o orgulho perfeccionista se sentir valorizado pelo ambiente e a raiva reprimida, uma emoção que, se não lançado, é devastador saúde.

Tem alguma espécie de cura ou realmente é uma doença crônica?

Ele pode recuperar a saúde se esta é a nossa vontade, temos as informações necessárias e estão dispostos a fazer alterações em relação à totalidade do ser humano. Precisamos de uma transformação de pensar, sentir e agir, o que gera uma nova pessoa saudável, livre e feliz.


O que é a estimulação transcraniana?

-O Estimulação transcraniana é baseado na produção de uma corrente eléctrica em áreas do cérebro. Sabemos que a corrente elétrica cria campos electromagnéticos, por isso, do meu ponto de vista, eu não acho que a fibromialgia é mais adequado.

Se queremos aumentar neurotransmissores como a serotonina e melatonina, tem ferramentas menos invasivas, tais como alimentos, medicamentos em primeiro lugar.

Para aumentar o nível de neurotransmissores recomendado leguminosas, contendo triptofano como um indutor destes neurotransmissores.

Como você pode melhorar os sintomas?

a mudança de atitude nos leva a parar de sentir vítimas de assumir a responsabilidade, parar de ser passivo para ser ativo, começando a auto-gerir a doença como protagonistas através da capacitação: -Para curar as seguintes alterações são necessárias.

Não esperam de nós para curar, você precisa de algum inconformismo e rebeldia para fazer nossas próprias decisões e direcionar nossas vidas. Também precisamos de uma mudança de estilo de vida, simplificando e deixando stress.

Também é necessário substituir os padrões estabelecidos e compreendidos pela nossa experiência vivida que nos ajudarão a dizer “não” sem se sentir culpado.

É essencial para alterar hábitos que nos prejudicam, especialmente alimentar, um alimento para animais nos purgar fígado tóxico, incluindo medicamentos, para fornecer energia nos, alcalinidade, o que nos estimula o sistema imunológico, e é anti-inflamatório e antioxidante.

‘Trata-se de um tipo de doença moderna?

Não. doenças nascidas devido a defeitos humanidade psico-emocionais, mas aumentar e são agravados pelo estilo de vida e dieta pobre.

Atualmente esta doença se espalhou devido à autoexigencia mulher fixou-se para chegar a todas as áreas da vida mostra modernas, como profissão do trabalho, família, casa, relações sociais, etc. Tudo isso, muitas vezes sem a possibilidade de executar a sua vida.

Sara B. Peña

Maria Àngels Mestre

A dor em sua própria carne

MªÀngels Mestre, um arquitecto de profissão, foi diagnosticada com fibromialgia e síndrome da fadiga crônica em 2002.

Depois de concluir que o medicamento não poderia curar, começou um processo de auto-gestão e superação da doença.

Graças a muitas mudanças em sua vida, incluindo a incorporação da dieta macrobiótica, foi considerado pela medicina oficial como “assintomática”. 11 anos se dedica a ajudar as pessoas com doenças crônicas através de seus livros e experiência pessoal.

Livros publicados:
Vamos falar sobre fibromialgia. Eu ganhei, você também pode
saúde fibromialgia
Alimentos, energia vital em Câncer
Método Mestre, auto-gestão e superação de doenças crônicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »