O que vai acontecer no futuro próximo?
O que está acontecendo agora?
O que geralmente acontece quando abordamos esse ponto na Precessão… (publicação da Precessão do Equinócio nos comentários), onde essa mudança ocorre, tudo começa a desmoronar, ou seja, todas as estruturas sociais começam a se dissolver e desmoronar.
Um dos principais motivos pelos quais isso está acontecendo é o campo magnético e o campo eletromagnético da Terra.
O campo magnético é o que usamos para interpretar quem e o que pensamos que somos e também para armazenar nossa memória. Precisamos de um campo magnético externo para reter memória.
Não podemos viver sem alguma forma de campo magnético.
Veja as principais cidades de todo o mundo antes, depois e durante a lua cheia, há mais estupro e assassinato.
O motivo é que a lua cheia causa uma ondulação no campo magnético e essa mudança é suficiente para levar as pessoas que já estão emocionalmente além do limite.
O campo magnético afeta o corpo emocional. Imagine se você estivesse no ponto da precessão, em um planeta onde as coisas estão começando a ficar desequilibradas …
As pessoas começam a perdê-lo, as pessoas começam a ficar loucas e tudo isso é necessário para provocar a quebra das estruturas deste planeta.
Sem equilíbrio, tudo começa a desmoronar.
E acho que todos vocês concordam que nosso planeta está muito desequilibrado e é por isso que estamos vendo tudo desmoronar.
Eventualmente, e o que nos foi dito em textos e escritos antigos, o campo magnético desaparecerá inteiramente por cerca de três dias, todos ouvimos falar dos “três dias de escuridão”.
Isso acontecerá muito provavelmente antes do acúmulo de caos e grande desestabilização neste planeta.
Como eu disse por anos, vai ficar muito feio! Toda vez que um ser humano se conecta a essa grade de consciência vibracional mais alta, esse sinal aumenta.
Chegará a um ponto em que os seres humanos começarão a lembrar e respirar de uma certa maneira que as crianças terão o menor problema, quanto mais velho você for, mais difícil será.
Este é o tempo final durante essa mudança de eixo e interface dimensional.
Espero que não fique muito feio e louco por aí.
É aqui que todos ouvimos dizer que Ohhhhh é tão assustadora a palavra “Armageddon”.
Se você olhar para trás em registros antigos em 1400 DC na América do Sul, todos começaram a brigar e a lutar porque suas emoções ficaram muito fortes e fora de controle.
Então, espero que isso não aconteça desta vez. Muitos de vocês têm lido as quedas de Q… provavelmente a maior operação militar na história deste planeta e sua razão é promover a divulgação em pequenos incrementos, para nos preparar para essa mudança de eixo que mudará absolutamente tudo.
Além disso, muitos de nós estão aqui para trazer essa onda de consciência de maior frequência para a humanidade que precisa desse impulso final.
Geralmente, leva cerca de 5 a 6 horas para ocorrer essa mudança dimensional maciça na consciência, que geralmente está ligada à mudança do eixo.
Ninguém nem os ETs que monitoram nosso progresso planetário realmente sabem se a mudança de consciência ocorrerá antes, durante ou depois da mudança de eixo.
Acredito que os ETs que estão assistindo intensamente esperam que isso aconteça simultaneamente.
É uma porcaria! Nós somos o maior espetáculo da terra!
Geralmente o que acontece antes, durante ou após essa mudança dimensional é um fenômeno visual.
Isso quase certamente acontecerá quando experimentarmos a 3ª e a 4ª dimensões começarem a interagir e nossa consciência começar a se mover completamente para a consciência da 4ª dimensão e a consciência da 3ª dimensão começar a recuar.
Quando isso acontece, os materiais sintéticos fabricados que não ocorrem naturalmente na Terra começam a desaparecer.
Diga adeus a todo o plástico!
Eles não desaparecem de uma só vez, dependendo do que são feitos. Isso supostamente acontecerá durante esse período de 5 a 6 horas.
Como essas mudanças / mudanças de eixo vêm ocorrendo há milhões de anos, é por isso que não vemos remanescentes sintéticos fabricados de civilizações anteriores que estavam muito mais avançadas do que estamos porque tudo desapareceu.
Só vemos ainda as estruturas feitas de pedra.
O processo em que os materiais sintéticos começam a desaparecer é quando as pessoas que não entendem o que está acontecendo começam a enlouquecer.
Mas você precisa entender e será muito importante quando essa mudança começar, o lugar mais seguro em que você deveria estar é uma estrutura natural, não artificial.
Esteja na Terra, se possível.
É por isso que civilizações anteriores construíram grandes cidades de pedra e é por isso que ainda estão de pé.
Eles passam por essas mudanças dimensionais e permanecem lá.
Fonte: Teri Wade