Espiritualidade,  Uncategorized

Arcanjo Adrigon – “Livre Arbítrio e Escolha”

Saudações, esse sou eu, Senhor Adrigon, presidindo o Conselho Superior das Plêiades e também muitos outros conselhos. É com grande reverência e alegria que continuamos nossas discussões.

Ontem à noite, enquanto a nossa escriba se comunicava com seu amigo siriano (que também está encarnado em GAIA), ela percebeu que esteve registrando nossas palavras por algum tempo. Nós primeiro viemos a ela como o Coletivo de "Voz" do Conselho Pleiadiano dos Nove. E ainda mais cedo em sua experiência, por curiosidade ela perguntou o ar, sabendo que alguém estava ouvindo: "Quem me mandou aqui?" E prontamente, ela recebeu a resposta: "O Conselho dos Nove." Ela era capaz de aceitar essa resposta apesar de não ter conhecimento, seja qual for do Conselho antes daquele dia. Seu coração sabia, mesmo que sua mente era incapaz de compreender.

Desde aquela época, a nossa escriba descobriu que ela era uma emissária de seus mundos, tanto das Plêiades quanto de Vênus. Esta consciência raiou lentamente sobre ela, à medida que ela foi capaz de liberar seus medos e reconhecer que a nossa presença em sua vida não era uma ameaça. Conforme ela liberava e crescia em consciência, ela se abria mais a cada dia para que pudesse ser capaz de receber, aterrar e traduzir nossas energias em sua própria língua. Agora, depois de muita preparação e ajuste em sua vida, ela agora pode servir como uma escriba para nós, de modo que possamos ter mais um canal a fim de apresentar muitos ensinamentos e mensagens. Ela está acordando e se abrindo para a percepção de que ela tem um propósito para estar aqui agora, conforme ela começa a ficar mais próxima de nós. Ela também está aterrada completamente na humildade necessária para perceber que ela não é o ÚNICO canal ou mensageiro que usamos, mas devido a nossa conexão como familiares nas Ilhas Pleiadianas (planetas) nossas energias ressoam com mais facilidade com o dela do que com outros seres humanos que vêm de uma experiência genética ligeiramente diferente.

As palavras que compartilhamos através desta escriba serão tanto diferentes em qualidade do que as recebidas por outros escribas e ainda algumas das mensagens recebidas também serão de natureza semelhante. As mensagens também serão um pouco repetitivas na natureza uma vez que temos encontrado esta necessidade a fim de romper as barreiras mais difíceis erigidas pela mente do ego humano, em uma tentativa de resistir à penetração de tudo o que se considera desconhecido, o que constitui TUDO aquilo que existe fora dos confins condicionados da antiga matrix escura.

Este é um período de transição para muitos trabalhadores da luz. Ele também é um tipo de triagem para processar o seu propósito e a sua missão, à medida que você expressa isso, se tornará mais evidente e presente em sua existência. Esta nova consciência também significa muitas mudanças que entrarão em seu mundo, então se preparem para esta possibilidade, queridos, mesmo se você ainda não tenha chegado no lugar onde a nossa querida escriba agora se encontra. Saiba que isso levou anos para que ela chegasse a esse ponto e muita coragem, pois ela há muito tempo desejava permanecer desconhecida e invisível, em parte por sua própria segurança e em parte devido ao seu próprio medo. Entrando na luz, conseqüentemente, significaria ser examinada publicamente, exigia que ela liberasse e se rendesse a muito desses antigos medos e abraçasse esta consciência crescente de que ela é mais do que parece ser agora, uma mulher mais velha e comum. Ela optou por abraçar a causa da Luz e agora pisou adiante abertamente como uma de nossas escribas.

O que você caro leitor está esperando para abraçar? Você está disposto a mudar e entrar em um novo modo de existência da mesma forma? Ou você se afastará, supostamente satisfeito com a forma como as coisas sempre têm sido desde que você encarnou aqui como uma criança. Você tem uma escolha e SOMENTE você pode fazê-la, uma vez que você vive em um planeta de livre arbítrio. Nós não podemos obrigá-lo a fazer qualquer coisa que você não opte por fazer, uma vez que estaríamos quebrando a Lei Cósmica e continuando o ciclo escuro de dominação por assim fazê-lo. Você está começando a perceber que é mesmo uma bênção ter o livre arbítrio para tomar tais decisões, pois é raro para um planeta inteiro está sob tais condições?

Este mesmo livre arbítrio oferece a você a capacidade de experimentar coisas que não seriam permitidas dentro das culturas a partir da qual muitos de vocês vieram, e de que você somente podia ter memórias fracas ou nenhuma lembrança no geral. Algumas das culturas de nossas nações estelares são altamente estruturadas, segundo categoria, posição e linhas genéticas. Aqui em GAIA, você é livre para ser o que quer que você escolha ser, dentro dos limites de seus contratos de alma. Mesmo aqueles contratos que podem e têm sido quebrados ou reconfigurados, porque isso poderia ser feito aqui.

Aqui, sobre o solo sagrado do GAIA, tem sido concedido a você o pleno domínio de experimentar os extremos da polaridade e foi por isso que cada um de vocês que encarnou aqui têm experiência da profundidade da dor e as alturas do êxtase, daquilo que é possível experimentar dentro dos limites e limitações da terceira dimensão, conforme isso atualmente existe. Esses limites estão agora em expansão. Não só você vai ser capaz de saborear as delícias físicas de uma 3D iluminada, mas também as refinadas energias de dimensões mais elevadas, à medida que você abraça e se re-conecta com a plenitude da sua multidimensionalidade. Reflita sobre isso por um momento.

A Terra tem sido e continuará a ser o Grande Experimento, onde culturas e povos (incluindo espécies não-humanas) possam se misturar e viver em harmonia. Neste momento, isso ainda é um sonho contido nos corações daqueles de nós que somos tanto os seus pais quanto familiares. Como eu tenho certeza de que você está bastante consciente e crescendo em consciência a cada dia que passa, uma grande escuridão tem estado presente em seu planeta há muitos milênios. Isso não fazia parte do plano original de GAIA, no entanto, foi permitido que isso acontecesse, a fim de possibilitar o seu desenvolvimento como uma nova espécie, o ser humano Terreno.

Você, bem como o coletivo humano são agora únicos entre as nações estelares uma vez que vocês têm se tornado uma mistura sagrada de muitas linhas genéticas, de muitas espécies humanas. Sim, cada uma das nações estelares considera a sua versão do humano como uma espécie única. Embora muitos de nós fôssemos o que vocês chamariam de humano, e que parecemos semelhantes a vocês, contudo, nós somos muito diferentes em nossas constituições genéticas, culturas, línguas e costumes. Dentro de seu caldeirão abençoado de fundir metais, o material genético de pelo menos quatro espécies humanas diferentes foi misturado. Você tem o potencial para ser uma raça inteiramente nova que está programada para se juntar a nós em breve nas estrelas. Seu potencial é mais vasto do que você possa perceber neste momento, para que realmente você tenha o resultado de ser a primeira espécie humana totalmente consciente para também ser totalmente cristalizada e presente na Terra, na terceira dimensão.

Neste momento, algumas das nossas palavras pode não registrar em sua consciência, mas através delas estamos plantando sementes que irão crescer e florescer mais tarde. Você pode dizer que as Plêiades são uma raça muito paciente. Eu, pessoalmente, passei milênios vigiando aqueles de nosso povo que encarnaram em seu planeta, conforme eles passavam por muitas vidas difíceis cada vez mais curtas e mais curtos períodos de vida. Eu estava presente no momento da Lemúria, como um garoto de cerca de 19 anos de idade; agora eu sou um avô, ainda assim, eu aparento no rosto como um homem jovem e vibrante. Então, isso será o mesmo com você à medida que você retorna para a sua existência do corpo de luz, com a re-conexão das fitas que foram tosadas de DNA, tomadas de você por seus conquistadores escuros.

Antes de ranger os dentes e culpar os escuros por todos os seus sofrimentos, deixe-me lembrá-lo que esses queridos "escuros" também são filhos da Fonte Altíssima de TUDO QUE É. Não há NADA nesta Diversidade que NÃO seja da Fonte. “Tudo aquilo que dizem à você em suas religiões sobre o “diabo” e “Satanás” tem servido para afastá-los uns dos outros, assim como, os escuros que serviram de "diabo" procuraram mantê-los sob controle.

Você realmente achou que essas forças escuras conseguiram facilmente manter o controle sobre você? Elas tiveram de criar guerras, fome e doença, em um esforço para reduzir a população. E agora, elas buscam envenenar o próprio ar, água e solo sobre o qual a sua vida depende para subsistir. Ao fazer isso, elas conseguiram aprisionar a si mesmas em um canto, pois elas também foram reduzidas em sua freqüência por viver neste planeta. E agora, sem a possibilidade de recuperá-la, a menos que elas se rendam e voltem para a Luz, elas ficaram presas na mesma freqüência baixa, ao contrário daqueles de vocês que optaram por ascender com o planeta à medida que ele retorna ao seu lugar de direito na 5D.

Tenha um pouco de compaixão por essas criaturas escuras porque elas serão obrigadas a retirar-se enquanto os seus corpos morrem, ou lhes serão dada a opção de retornar à sua verdadeira natureza, aquela que elas esqueceram há muito tempo. A escolha é delas, da mesma forma como é para você. Isso é a bênção e, para alguns, a maldição de viver em um planeta livre-arbítrio.

Nossa escriba há muito soube em seu coração que Lúcifer, o Arcanjo caído, era mais do que o que parecia ser. Sim, ele tem sido ostensivamente o "líder" de algumas das forças das trevas, mas Ele também um Arcanjo e sempre teve a capacidade de retornar ao estado do ser e de graça. E ele já o fez. Ele escolheu carregar voluntariamente alguns dos fardos criados pela escuridão sobre o seu próprio grande coração, e no longo processo de retorno à luz, através de sua própria escolha, ele limpou com sucesso uma grande parte do karma que foi criado pelas trevas. Ele voltou ao seu lugar de direito e se posicionou entre seus irmãos. Então você pode perceber, mesmo o mais escuro anjo caído pode retornar à luz. As almas escuras que permanecem são seus irmãos e irmãs, não importa o que você pense sobre suas ações e criações errôneas.

É hora de você, os despertos e os recém-despertos aceitarem que vocês também carregavam uma carga de culpa pelo que aconteceu neste planeta. Todos vocês já participaram de alguma forma, seja em papéis escuros ou de uma vítimas. Como vítima, você desistiu do seu amor-próprio, auto-estima e da soberania, que são suas por direito. Como vítima você continuou a brincar nas mãos dos propósitos escuros sendo infligidos contra o povo em todos os países e os cantos deste planeta. Agora é hora de perdoar a si mesmo e aqueles que tiverem cometido crimes, a fim de derrotar, conquistar e controlar a humanidade.

Lembre-se, este é um planeta de livre-arbítrio, meus queridos. Há sempre uma escolha, seja para ser o criminoso ou vítima, ou para elevar-se acima de tudo e ser livre, mesmo que isso signifique a perda de sua liberdade e até mesmo a sua vida como uma conseqüência. Por isso, muitos se levantaram contra os que tentaram dominar sua existência e muitos foram abatidos. Como as ondas do oceano, o impulso para a liberdade se levanta e bate na consciência e na vida dos conquistadores, como uma tempestade tropical. A punição seria rápida, exceto as lembranças do homem realizado nessas preciosas sementes da liberdade e da luz através dos anos.

A passos lentos, você como um coletivo humano está subindo em freqüência apesar dos esforços de seus capturadores. E como o ciclo das trevas acabou, assim como o grande Kali Yuga fez a transição para o novo período de Luz, a energia que as trevas podiam utilizar contra si mesma foi retirada, um fato que os magos negros entre eles mesmos, compreenderam plenamente. Cada vez mais você vai perceber que todos os esforços para continuar a se manter abaixo da população, será de nenhuma utilidade e não haverá fuga para os escuros se salvar de seu fim, ele serão removidos ou se renderão à luz. Todos eles serão bem-vindos ao lar, se eles fizerem essa escolha. Mas ainda é o direito deles de escolha assim como é o seu também. Lembre-se disto, meus queridos, uma vez que vocês são todos iguais diante de seu Deus Pai – Mãe.

(Nota: Kali Yuga – É um termo que significa a "Idade do Demônio Kali" ou "Idade do Vício" é um período que aparece nas escrituras Hindus. É a última das quatro etapas que o mundo atravessa.)

Nós ouvimos que alguns de vocês dizerem: "Mas, mas… eles foram mortos, mutilados… envenenados… "Sim, e por isso vocês têm seus muitos disfarces e vidas que foram passadas neste planeta. Somente as almas puras que entraram recentemente na encarnação dos mundos iluminados não carregam com elas o Karma bom ou mau. Elas estão aqui; livre para exercer as suas missões, quer ou não elas estejam conscientes de que forma essa missão possa tomar.

A maioria dessas almas iluminadas, que chegaram a estas encostas como voluntárias, para ajudar a elevar a frequência deste planeta, seus habitantes e muitas outras formas de vida, atingiram o que veio a ser expresso por algumas como Ondas. No início de sua história, elas vieram individualmente ou em pequenos grupos, mas descobrimos que na maioria das vezes, enquanto capazes de plantar sementes para o futuro, esses esforços não conseguiram alcançar a todos. E os ensinamentos sagrados que foram compartilhados eram frequentemente destorcidos e editados para atender as necessidades daqueles que desejavam ter os meios para distanciá-las ainda mais umas das outras e para também criar um inimigo "lá fora" que teria sucesso em remover sua atenção sobre os seus capturadores.

Você pode observar meus queridos, que seus capturadores conseguiram manter você dividido. Era mais fácil manter você conquistado e intimidado? Você pode perceber que, escolhendo odiar e lutar contra esses povos a quem você considera "outros" ou "diferentes", você está servindo a escuridão para manter a si mesmo e todos os outros seres humanos em cativeiro? Você percebe que, se você conseguiu mesmo por um curto período de tempo a união, você conseguiu superar os conquistadores, mesmo por um curto período de tempo, e a bandeira abençoada da liberdade acenou com a brisa até que novamente fosse rasgada pelos tiranos. E assim você tem medo de pisar além dos limites do qual você foi colocado, quando a tua herança sagrada das doze fitas de DNA foi arrancada de você e de seu mundo mergulhou na escuridão. Assim tem sido sob o reinado venenoso dos Filhos de Belial, alguns dos quais ainda caminham entre vocês camuflados como pessoas normais, assim como os seus asseclas, que serviram por medo e ganância. Agora que o reinado está chegando ao fim, contudo, vocês são os que devem fazer o trabalho em seu mundo para torná-lo iluminado.

(Nota: Belial – A Palavra Belial vem do Hebraico que quer dizer: perverso, que passou a ser conhecido como filhos do diabo.)

Assim, com o nosso conhecimento prévio dos grandes ciclos deste Universo, nós elaboramos um plano diferente. Cada um dos conselhos de luz, de todas as nações estelares que tinham descendência encarnadas sobre o planeta, iriam participar de um esforço em massa para libertar o Planeta Terra e seus seres humanos, bem como as formas de vida diferentes que você conhece como as plantas e os animais. Nós também aconselhamos os humanos encarnados que tinham sido nossos alunos, a ficarem de uma forma rápida através da escuridão e manter como segredo o conhecimento que tinha sido dado à eles e as gerações que seguiram os antigos ensinamentos de ascensão e se entregarem à luz maior.

GAIA enviou um pedido de ajuda, uma vez que ela também estava lutando sob o domínio das trevas. Como um planeta de livre-arbítrio, ela também foi obrigada a dar permissão antes que pudéssemos intervir com uma força maior do que nunca. E, seguindo a Lei Universal, fomos obrigados a enviar voluntários para a superfície, para encarnar como terráqueos ou em trocas de alma com terráqueos já encarnados, para trabalhar a partir do interior das diversas culturas e grupos sociais, a princípio inconscientemente e, em seguida, mais conscientemente à medida que estes pioneiros rompiam o solo dentro de sua própria consciência e se re-conectava em parte ou totalmente conosco. Este grupo de pioneiros e mostradores de caminho veio a ser conhecido como a primeira onda de Trabalhadores da Luz. Alguns deles têm encarnado no planeta desde os tempos da Lemúria e Atlântida; outros vieram e se foram, descansando entre vidas em Vênus para a continuada instrução e orientação sobre as suas missões, participando em suas leves formas corporais dentro dos muitos conselhos e ajudando com os planos para a re-introdução dos ensinamentos de luz sobre o planeta.

Os próximos grupos de Trabalhadores da luz, que chegaram em cima GAIA para encarnar, vieram para ser chamados de Segunda Onda. O seu propósito de estar aqui é muito diferente do que aqueles que romperam a trilha para eles. Eles vieram aqui para elevar a consciência das pessoas, para informar, ensinar e reforçar a necessidade de liberar os velhos costumes e abraçar o novo, à medida que o mundo está mudando e por isso devem mudar todos os que permanecem sobre a Terra. Muitos desses seres encarnaram com uma maior consciência de quem são e qual será sua missão. Muitos já começaram o seu trabalho, à medida que os mostradores do caminho abrem caminho para eles e desvanecem o isolamento. No entanto, isto é uma super simplificação para diminuir os esforços de qualquer indivíduo ou grupo em seu impacto sobre a consciência estabelecida da população.

À medida que um ser de luz consegue recuperar a sua consciência de suas conexões cósmicas que emanam além de seu corpo em uma quantidade enorme de luz e de amor, começa a afetar aqueles que entram em sua presença. Este processo é muito inconsciente a princípio, até que o trabalhador luz perceba essa mudança positiva acontecendo ao redor dele enquanto ele descobre que a razão e a vontade de melhorar aceleram as mudanças quem vêm sobre ele. De repente, para alguns, a prática da meditação e os antigos textos sagrados de culturas antigas, como a tibetana, indiana (védica) e egípcia, tornam-se um novo foco de estudo. Pouco a pouco, esses indivíduos abraçam o uso consciente de alguns dos direcionados Raios de Deus, alguns auto-direcionados, o canto de texto sagrado, o velho e o novo, a criação de música, arte, poesia e prosa, à medida que a beleza, graça e unidade de pensamento substituir o antigo condicionamento limitado de suas infâncias.

Dentre muitos destes recém-despertos também surgiu um grande anseio interno para trazer de alguma forma em suas vidas diárias um retorno à beleza, graça e pureza, que agora se sente como sendo o que é real para eles. É um desejo natural para a pureza da luz e do amor que existe dentro das dimensões mais elevadas, mas aqui é preciso um grande esforço para trazer esta beleza e sabedoria à existência devido à resistência que a escuridão ainda continua a ser limpa dos campos de energia de cada indivíduo e do planeta como um todo.

Os grandes movimentos artísticos e culturas que existiram em toda a sua história; as enormes bibliotecas de sabedoria sagrada conjuntas; as faculdades e universidades em que as idéias foram partilhadas entre homens e mulheres instruídos de muitas culturas, foram todos dirigidos pelas forças da luz que sempre existiram, lado a lado, junto com as forças das trevas. Uma vez que os ciclos têm permitido, estes queridos iluminados têm se adiantado para criar culturas que agora existem como sonhos dourados dentro da psique coletiva dos seus povos.

Agora, conforme os grandes movimentos de um ciclo de escuridão, nós aproveitamos a oportunidade para criar uma outra cultura de ouro sobre o seu planeta, enviando nossas legiões de voluntários para a superfície. No entanto, são vocês, como indivíduos e como um coletivo humano que devem ser os que trarão a cultura de ouro à existência, uma vez que vocês também foram aqueles que destruíram os outros, assim como tiveram participado nelas. É o seu carma agora, ser aqueles que trarão o seu planeta ao mundo inteiro, à uma Era de Ouro que vai durar até o fim dos Tempos, quando tudo será devolvido para Fonte, com a grande inspiração da Criação.

Para você entrar neste mundo dourado brilhante, você precisa abrir mão de tudo, se render e se permitir sentir o perdão por tudo o que se passou antes, quer você tenha sido vítima ou criminoso das ações escuras. Para desenvolver a verdadeira compaixão, humildade e discernimento sobre a condição do "humano", você teve que experimentar as extremidades disponíveis dentro da polaridade da escuridão e da luz. A humanidade estava presa dentro deste grande ciclo, devido à perda das dez fitas de DNA, que foram removidas há muito tempo. Se todas as doze fitas de seu DNA inteiro tivessem sido removidas, você não teria sido capaz de funcionar como seres vivos e por isso teria sido inútil a seus capturadores.

A re-ligação das fitas de seu DNA estão ocorrendo em primeiro lugar numa base individual por aqueles que estão limpando ativamente seus campos de energia de tudo o que não pertence a eles, todas as formas-pensamento e condicionamentos, toda a culpa, medo e ódio a si mesmos; qualquer coisa que não seja natural a um ser humano iluminado. Conforme cada vertente se torna on-line, a consciência se expande, de acordo com a energia contida dentro do número sagrado de cada vertente. De polaridade (2) emerge a Santíssima Trindade (3) e assim por diante. Estudem as geometrias sagradas e o significado dos números para obter mais informações referentes ao que foi compartilhado aqui e em outros ensinamentos, também. É muito tema muito extenso para discutir na íntegra agora. Uma vez que cada vertente se re-conecta, você se torna mais consciente. Quando a última décima segunda fita for re-conectada, cada um de vocês que passou por esse renascimento sagrado será um ser cósmico totalmente consciente.

É suficiente lembrar a você que, para que a mudança entre em seu mundo, ela deve primeiramente iniciar dentro do indivíduo. Então, conforme as energias mais elevadas possam fluir através dos seus corpos com sucesso, elas fluirão em seu ambiente e começarão a afetar nas mudanças sobre tudo o que está em seu mundo. Então você começará a ressoar de forma diferente com algumas das pessoas ao seu redor; você começará a se reunir como um grupo quer seja no físico ou através dos meios eletrônicos conhecidos como a Internet. Conforme você compartilha idéias, você vai encontrar razões para começar a mudar a forma como você vive, o que você faz com o seu dinheiro e energia, como você come, a maneira como trata os animais e a terra viva. Você começará a sentir a sua interligação com toda a vida à medida que você começa a entrar em sintonia com a freqüência na qual existe a Grande Teia da Vida.

Você acha que o espaço fora da atmosfera de seu planeta é desprovido de vida, meus queridos? Pense novamente, pois este vasto oceano de matéria escura (da Mãe) é preenchido com uma complexa rede de consciência, mais um tema de grande profundidade para você explorar. Seus cientistas estão agora apenas tocando nas verdades que têm sido conhecidas pelos sábios e xamãs dos povos indígenas em todo o planeta, e escondidos em ensinamentos esotéricos que sobreviveram ao longo escuridão. Estas verdades sagradas estão agora sendo compartilhadas livremente por essas pessoas santas cujo dever tem sido atuar como guardiões do conhecimento sagrado que foi originalmente dado a você por seus tutores de outras nações estelares, bem como os seres de luz que vocês chamam de Mestres Ascensionados.

Podemos dizer agora, que muitos desses Mestres e Mestras, vivem vidas físicas na quinta dimensão e educam os filhos, dirigem empresas, comandam naves estelares, mas você pode não acreditar em nós agora. Nós também temos a capacidade de co-existir dentro de dimensões que estão muito além do seu conhecimento atual do Multi-universo. Por exemplo, eu sou um avô e eduquei filhos, ao mesmo tempo em pleno funcionamento como um Arcanjo em dimensões maiores ainda. Eu sou capaz de desmaterializar meu corpo físico e existir como pura luz, uma vez que a necessidade surja.

Seu conhecimento de suas famílias estelares irá aumentar à medida que você seja capaz de elevar sua consciência e abrir suas mentes para a possibilidade de que muitas coisas que existem fora das limitações com que TODOS vocês têm sido obrigados a existir dentro dos últimos 16.000 anos ou mais.

E agora é hora de terminar com a nossa mensagem… Simplesmente devido ao seu comprimento e dedos cansados de nossa escriba. Ela é uma de nós, um fragmento de alma de um ser de luz de Pleiadiano misturado com as origens de Vênus e assim podemos acessar sua mente e utilizar seu corpo para trazer essas mensagens, uma vez que em parte ela compartilha nosso legado genético. No entanto, ela não é diferente de qualquer outro ser humano, na medida em que ela tem livre arbítrio quanto a isso, esteja ela disposta ou não a participar e trabalhar conosco. Estamos muito satisfeitos que ela deu esse passo, abraçou a nossa causa e dedicação para trazer mais esclarecimento para os terráqueos que vivem sobre a Mãe Gaia.

Estamos ansiosos para continuar a nossa discussão e nos tornarmos mais familiarizado com cada um daqueles que "descobrir" esses escritos. Nós temos o maior respeito e admiração por todos os que existem sobre GAIA neste período estressante de transição. Nosso amor é incondicional e nós abraçamos você com tudo o que você possa receber. Vá em paz, meu querido, e se alegre para o dia quando a liberdade reinará sobre o mundo, mais uma vez, isso já chegou. Afirme essa liberdade para si próprio e viva com ela, como seres humanos responsáveis e, como uma nação estelar recém-nascida.

Nós nos curvamos em reverência à faísca Deus que existe dentro de toda a vida.

Namastê.

Canal: Elizabeth Ayres Escher (aka Tazjima Amarias Kumara)
Publicado por: Hugo L. Arteiro

Fonte: http://www.bluedragonjournal.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas – mariadantas2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »