Espiritualidade

Arcanjo Michaël – O Ponto de Ruptura

Eu sou Michael, o arcanjo dos policiais, libertadores e alquimistas.

Meu raio azul é como a espada que corta e libera sombras.

Nessa fase de transição entre dois mundos, vários movimentos estão ocorrendo simultaneamente.

As forças das trevas sempre tentaram controlar, bloquear e limitar a evolução de sua humanidade, indo tão longe a ponto de privá-los de seus filamentos de DNA.

Hoje, essas tentativas de controle e confinamento são reforçadas pelo medo, isolamento e privação de liberdade.

Ao mesmo tempo, a aceleração vibratória geral continua, promovendo assim o desdobramento da consciência. Este movimento escapa às tentativas de controlar as sombras.

A velha matriz tem existência própria, é uma egrégora poderosa e pronta para se defender até o fim para sua sobrevivência.

As capacidades de resistência do antigo sistema para sua sobrevivência ainda são importantes. E, no entanto, vazamentos aparecem em todos os lugares da velha matriz. A vida e a consciência escapam. Nada pode impedir o movimento da vida. Depois de instalado, você deve seguir seu movimento e depois alimentá-lo.

Para a maioria de vocês, sentimentos e sensações de perder o rumo. A questão do significado de sua existência se impõe à maioria de vocês. Lentamente, passo a passo, ajustando seu comportamento aos seus valores, você se permite dar sentido.

Inevitavelmente, abandonar um caminho antigo é sempre opressor, mas se você confiar em seus próprios recursos para se abrir para a mudança, isso o levará à melhor versão de si mesmo.

Esses movimentos são repetidos continuamente, mas lenta e seguramente todos nós estamos nos movendo em direção ao ponto de ruptura. O antigo sistema então desaparecerá porque nada pode encerrar a vida.

Várias vezes nos aproximamos do ponto de ruptura, mas as forças da sombra estão prontas para lutar até o fim para não abandonar o velho paradigma.

Cada um desses movimentos tem sua temporalidade, seu ritmo. É quando esses movimentos energéticos se cruzam ou colidem que nos aproximamos do ponto de ruptura.

Paralelamente a esses movimentos energéticos já passados, as bases do Novo paradigma estão sendo postas gradativamente e nem sempre suavemente. A crise de saúde pela qual você está passando te impõe e te ensina a colaborar com os mundos invisíveis.

Então, o bem-estar e o desenvolvimento pessoal tornam-se linhas vermelhas para nunca perder de vista.

A reconexão com a natureza também faz parte dessas novas bases.

Alguns são pioneiros. Eles já estão instalados no novo sistema e poderão transmitir o básico para você.

Transmitido por Alain Titeca

Compartilhado por Celestial Messages: https://messagescelestes.ca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »