Uncategorized

As Energias de Junho 2020 – Amor Sobre o Medo

Amados Emissários da Luz,

Estamos finalmente caminhando para uma nova direção entre toda a agitação recente que gerou muitos medos, especialmente em relação ao medo de sobrevivência que muitos ainda têm em seu DNA, devido à programação antiga, e ainda mais com os eventos recentes que impedem muitos de se expressarem plenamente sobre as maneiras que eles pessoalmente escolhem fazê-lo.

Este novo mês energético de junho é um dos mais importantes para recuperar a liberdade, em todos os aspectos de quem somos, não apenas no físico.

Há muitas maneiras de alcançar a liberdade. Podemos recuperar a liberdade expressando nossos sentimentos e verdade pessoal.

A liberdade que vem depois de liberar todos os conflitos mentais que ainda habitam em nosso corpo mental, e depois disso, a liberdade de recuperar nossas asas angelicais originais 6D e começar um caminho de auto reconstrução de se tornarmos uma vez fomos.

Como você pode ver esta é uma fase para nos libertarmos em muitos aspectos, tudo depende de onde estamos e do nível de consciência que possuímos neste momento.

Como sabem, trabalhar na reconexão de DNA é uma das coisas mais importantes que podemos fazer para recuperar memórias antigas e reativar nossa essência adâmica original. Isso é algo que com as energias recentes, que descem das dimensões 6 e 7, podemos trabalhar, para recuperar o aspecto de nós que é iluminado e habita em um espaço de total amor e compaixão incondicional.

Terminamos maio com muitos planetas retrógrados, exceto junho direto novamente, se você é aquele que segue a astrologia tradicional. Também começamos este novo mês de junho com planetas retrógrados, embora como você sabe eu escolhi não fomentar retrógrados, pois eles simplesmente são uma perspectiva limitada que possuímos do nosso planeta.

No entanto, como entendo que esses eventos são importantes para muitos, considero relevante, pelo menos, compartilhar como o coletivo irá vislumbrar esses planetas no momento.

Como sempre, não há nada de errado em como percebemos as coisas, nunca há uma verdade absoluta, pois quanto mais consciência recuperarmos, mais perceberemos que o que pensávamos ser verdade era apenas um pequeno aspecto de toda a Verdade.

Este é de fato o fim de um ciclo antigo, marcado pela astrologia, pois a macro reflete o que está acontecendo no micro, refletido também pelas energias cósmicas que estão apoiando nossa transição planetária de formas maravilhosas, e também pela frequência universal de 1 deste novo mês, o que indica claramente o início do novo caminho que muitos de nós já estão construindo, estabelecendo primeiro as bases fortes que mais tarde apoiarão nossas novas vidas, dentro de um novo espaço dimensional.

Este é um mês, especialmente com o primeiro eclipse em 5 de junho, que nos desafiará a escolher o amor ao medo. Medo de não ser suficiente, de não sermos capazes de nos sustentar, especialmente se optarmos por fazer o que faz nosso coração feliz, e acima de tudo, medo do nosso poder pessoal e tudo o que podemos fazer quando estamos alinhados com nossa Mais Alta Vontade.

Quando escolhemos o amor ao medo, todas essas barreiras mentais e egóricas caem, pois começamos a sentir o poder interior que conquista todas as sombras e é capaz de superar qualquer situação que nosso ego acredita ser impossível de resolver. Nossa principal tarefa é escolher o amor e ficar na frequência dele, em todos os momentos, isso é tudo que precisamos fazer, pois o amor fará o resto.

Um portal de harmonia

Enquanto me conectava às energias de Junho e meu Eu Unificado para receber as mensagens para este novo mês energético, imaginei um raio cristalino branco muito potente descendo para mim.

Eu sabia então que a proteção e pureza do Raio Branco, o Raio de Ascensão, estava deixando uma mensagem de harmonia e iniciação em níveis mais altos de consciência para todos que desejam se comunicar com ele, neste momento.

Todos nós podemos nos conectar com este Raio Branco e pedir que ele toque todos os que desejam recuperar a consciência, bem como ajudá-los a curar e purificar-se, das muitas distorções que carregamos dentro de nós, e que uma vez que nos iniciemos neste caminho deve ser limpo.

O Raio Branco, como você bem sabe, é o Raio da harmonia, do amor e aquele sob o qual muitos de nós, como almas ascendentes, iniciam-nos em novos níveis de nossa jornada de ascensão. Este Raio está sob a proteção de Serapis Bey e é a Consciência de quem Ele realmente é, mais do que a visão humana que temos dele, aquela que ajuda muitos de nós quando nos iniciamos nesse caminho de evolução consciente.

Neste momento, recebi que desde a Lua Nova em Gêmeos que tivemos no final de maio, estamos sob um portal de harmonia, destinado a ser para todos que desejam recuperar a paz, a harmonia e o equilíbrio, em um momento em que passamos por muitas iniciações, a maioria delas muito desafiadoras.

Este é um portal que continuará com os eclipses e cujas energias, que descem dos 6 e 7D, nos ajudarão, assim como nosso Planeta, a facilitar nossos corpos, pois eles estão integrando maciçamente essas poderosas frequências, bem como as muitas almas que continuam despertando e, portanto, entrando nesse caminho.

As energias atuais são as que nos ajudam sintonizadas com novos níveis de consciência. O Raio Branco é aquele que nos introduz nas Frequências Iluminas que serão incorporadas, se quisermos iniciar a transformação consciente necessária para que subamos no físico, tanto em nível físico como espiritual também.

Convoque este Ray benevolente e protetor, se você é aquele que acabou de acordar para este caminho ou se você está pronto para entrar em um novo nível de seu caminho de ascensão.

Você pode chamar seus Guias, Serapis Bey, e todos os muitos seres apaixonados que estão dispostos a nos mostrar o caminho para se tornar iluminado, como eles também são. Eles não farão o trabalho interno para nós, mas nos mostrarão com prazer o caminho autêntico para nos tornarmos seres soberanos.

Muitos de vocês provavelmente já foram iniciados no Templo etérico de Luxor, ou de qualquer outra forma que melhor ressoado com vocês, pelo Serapis Bey Ascended. Outros podem ter tido suas maneiras únicas de fazê-lo. Ascensão não é a mesma para todos, e o que funciona para alguns não para outros.

É por isso que é tão importante que, quando conscientemente estabelecemos a intenção de nos estabelecermos em novos níveis de consciência, não pedimos uma certa maneira, pois cada um de nós é único e todos temos nossas próprias maneiras de entrar em novos níveis de sabedoria.

Só precisamos chamar nossa família de alma, e/ou os seres de luz que mais ressoam conosco e definir a pura intenção de incorporar o que estamos prontos para integrar, neste momento de nossa jornada.

O resto virá, pois nossa alma descerá o que nossos corpos, e mente humana, está pronto para entender e digerir, no momento. Isso não é sobre nós querermos ir mais longe, pois nossa Alma sempre sabe o que exatamente podemos levar ou não.

O Raio Branco é um dos melhores para começarmos esse caminho interminável de evolução consciente, pois envolve um compromisso maior de agir sempre dentro do Amor Divino, com uma compreensão maior do que acontece em um nível humano, e acima de tudo, com devoção a uma Vontade Superior, não apenas à nossa vontade, e com tudo o que este Will já planejou para Todos , quer nosso eu egoísta goste ou não.

A única pergunta que devemos nos fazer antes de pedir essa nova iniciação é: estou pronto para fazer tudo o que for preciso para abraçar níveis mais altos de amor/sabedoria? Você pode não estar pronto para os muitos testes que vêm com ele, e é perfeitamente bom, pois todos nós temos nosso próprio tempo.

Ou, pelo contrário, você pode ter recuperado o poder pessoal e a força suficiente para embarcar em um novo caminho, que envolverá um novo nível de autodomínio. Tudo o que você deseja fazer sempre valerá a pena e qualquer que seja sua escolha pessoal, lembre-se que servirá a Todos, por tudo que fazemos para que o todo evolua.

Obrigado por fazer a melhor escolha que puder neste momento, e por sempre fazê-lo com muito amor, e respeito, a Todos.

Alinhamentos astrológicos

Damos as boas-vindas a um novo mês energético em que nosso foco principal será escolher se desejamos continuar vivendo com medo ou no amor que realmente são, em Essência. É um mês de construção de novas fundações, as que apoiarão nossas novas vidas, e como seu número universal número 1 indica, um mês de novos começos, alguns que vêm depois de um longo período de mudança para dentro para recuperar a clareza sobre qual linha do tempo queremos passar.

A frequência deste mês é representada pelo número 1, um lembrete de que estamos terminando um ciclo – embora ainda oscilando entre os dois mundos – e é fundamental para nós terminar com tudo o que costumava nos limitar à medida que continuamos expandindo dentro dos novos mundos que estamos criando.

Ainda estamos imersos em uma grande transição, e à medida que chegamos à costa para nosso novo destino, nosso principal objetivo é continuar dissolvendo camadas inferiores de um eu antigo, bem como aprender a navegar através de uma passagem que está nos revelando.

Número 1 em tarô, é representado pelo Mágico. Uma mão apontando para o céu e a outra para a terra. Ele sabe como trabalhar com as Leis Universais, pois dominou a arte de descer para o físico que é criado pela primeira vez no etéreo. É aqui que estamos neste momento – vislumbrando nossos desejos mais profundos da alma ao mesmo tempo em que os descemos para nossa Nova realidade.

Todos nós somos mágicos como todos nós temos dentro do poder de manifestar os resultados que estão alinhados com nossa Maior Vontade, só temos que focar nossa preciosa energia no que é realmente importante, pois não é um momento para desperdiçá-lo em delírios e situações passadas, mas nas novas experiências de vida que estamos construindo e que não têm nada a ver com quem costumávamos ser.

Este é o espaço em que começos e finais se encontram. É precisamente nesse espaço infinito, onde habitamos na possibilidade, livre para escolher a linha do tempo que está mais alinhada com quem somos agora.

A um nível cósmico, começamos este novo mês de junho tendo o quintil De Júpiter Chiron em 1 º de junho. Isso define a frequência perfeita para começarmos um novo caminho, já que Júpiter em Chiron está se expandindo para a cura, e estamos apenas começando um novo ciclo. Trata-se de curar nosso passado/presente antes que possamos entrar totalmente em uma nova experiência de vida.

Quando começamos uma nova jornada, precisamos ter certeza de que não carregamos conosco nenhum remanescente do antigo, pois ela só continuará a trazer para o nosso momento atual, mais das velhas situações, pessoas etc. que talvez não desejamos, mas que devido a uma parte de nós ainda se apegar ao velho, continuará se manifestando em nossa realidade atual.

Em 2 de junho, temos Pallas Anthena retrógrada em Capricórnio. Esta será uma essência maravilhosa para aqueles que desejam fazer de sua paixão, seu modo de viver. Em um momento em que muitos estão despertando, outros entrando nessa jornada de ascensão, nas fases iniciais, e nossa alma começa a descer mais informações sobre o que realmente desejamos fazer, este é um alinhamento que contribuirá para nos ajudar a ancorar nossa nova missão, pois mesmo que sempre, pela Essência, façamos o que viemos aqui para ser e compartilhemos , há mais aspectos que podemos desenvolver conscientemente, e que podemos direcionar para a assistência dos outros.

No dia seguinte, em 3 de junho, temos outro asteroide, Vesta, entrando em Câncer. Como você pode ver todo o nosso universo por seus muitos alinhamentos diferentes neste momento, nos encoraja a ser o amor que somos, para recuperá-lo primeiro de dentro, e depois compartilhá-lo com os outros. Este mês é um convite constante para escolher o amor acima de qualquer outra forma de sentimentos ou ilusões egoísmo.

Vesta em Câncer, e ainda mais junto com o alinhamento anterior de Pallas em Capricórnio, que nos ajudará a tornar tudo tangível, é tudo sobre amar a nós mesmos primeiro, encontrar o Lar dentro, para que possamos, depois, começar um caminho de assistência altruísta aos outros. Pois na verdade, somos amor, e o amor só pode ser dedicado, incondicionalmente, para ajudar a Todos.

Em 5 de junho, temos um Eclipse muito poderoso que a Lua Nova em Gêmeos iniciou, pois introduziu a série de eclipses sobre o eixo Gemini-Sagittarius. O eclipse lunar quadrado Marte, então vamos ter a oportunidade de aprender como conduzir esta força do Guerreiro.

Como você sabe Marte representa o aspecto dentro de nós que tem a ver com poder e força, como dirigimos esse poder faz toda a diferença, pois podemos usar essa energia que simplesmente é para construir algo amoroso, ou para a criação de ressentimento, raiva e ódio.

Para nos ajudar a integrar a cura e todas as energias presentes, em 10 de junho, temos Urano semi-sextil Chiron. Trata-se de reconhecer que nosso processo de cura continua sem parar, pois estamos sempre abraçando novos níveis de consciência, e como fazemos isso, precisamos liberar também, o que é obsoleto.

Essa frequência vai nos apoiar no aprendizado de novas maneiras em que podemos cuidar melhor de nossos corpos, novos métodos de cura para apoiar a nós mesmos e aos outros, se é nossa missão agir como curandeiros.

Esta é mais uma confirmação que temos, sempre, à mão, das energias mais benevolentes para nos ajudar a desencadear a cura necessária que podemos precisar, só precisamos nos alinhar com elas e usá-las sabiamente. O universo inteiro está disposto a nos trazer qualquer coisa que precisamos para nossa expansão pessoal, e se tornando o amor que somos, só precisamos cessar toda a resistência.

Em 18 de junho, Mercúrio será retrógrado, para aqueles que acreditam em períodos retrógrados. Não posso compartilhar o suficiente da importância que a liberação de velhas crenças tem em nossa jornada de ascensão. Se continuarmos nos agarrando a velhos hábitos, crenças e qualquer coisa que nos desfoque, então impediremos o processo natural da evolução, simplesmente porque continuamos escolhendo nos apegar aos velhos modos de ser, e crenças que só nos serviram para o nível de consciência que possuímos naquele tempo passado. No entanto, todos nós temos nosso próprio tempo e o que acreditamos é o que veremos manifestado em nossa realidade pessoal, por isso será como você deseja ser.

Em 20 de junho, temos o Sol entrando no amor câncer junto com o Solstício de Verão para aqueles que vivem no Hemisfério Norte e o Solstício de Inverno para aqueles que residem no Sul. Com o Sol em Câncer temos a oportunidade de nos conectar com o aspecto de nós que se sente em Casa com Todos, e isso nos lembra que onde quer que estejamos em Casa, pois pertencemos a todo o Universo.

Esta também é uma oportunidade maravilhosa para trabalhar nossos sentidos intuitivos e, portanto, nosso aspecto prateado – feminino – bem como para crescer na maturidade e curar nosso corpo emocional, especialmente da ilusão de querer viver sempre no etherial.

Este é um momento para trabalharmos com nosso senso de proteção, questões familiares que ainda não foram curadas, bem como com nosso senso de pertencimento à Terra. Um momento para nos tornarmos nossos próprios cuidadores, lembrando que se não estivermos alinhados com nossa Alma e aproveitarmos o tempo para nos libertarmos e nos curarmos primeiro, não poderíamos ajudar os outros.

Em 21 de junho, temos o segundo eclipse deste mês. Um Eclipse Solar Anual da Lua Nova a 0 graus de câncer. É aqui que começamos de novo, quando curamos nossa linhagem ancestral, recuperamos a consciência de onde pertencemos, e pertencemos a qualquer espaço do Universo, pois tudo é Lar, e finalmente entendemos que estamos aqui em um caminho de lembrança consciente e assistência a outros que desejam se juntar a nós neste caminho evolutivo.

Este eclipse em Câncer, como quincunx Saturno, será especialmente sobre trabalhar na recuperação da liberdade pessoal, especialmente durante este tempo de profundas restrições e isolamento. Um tempo para trabalhar mos mesmos, e se costumávamos ter certas maneiras que foram restringidas pelos acontecimentos recentes, encontrando novas maneiras de nos colocarmos lá fora.

Trata-se de nos reinventar, pois somos seres ilimitados que podem criar abundância e expandir de infinitas maneiras, quer muitas vezes estejamos confinados pela ilusão de forças externas nos controlando. Um tempo para recuperar a liberdade e usar nossos direitos para compartilhar nossa verdade e os muitos dons de alma que trouxemos aqui para compartilhar, e há sempre muitas maneiras de fazê-lo.

Em 23 de junho, temos Netuno retrógrado. Embora saiba qual é a minha opinião sobre retrógrados. A Essência de Netuno sempre estará lá da mesma forma, para que possamos sintonizar nela, quando somos guiados a comungar com nossa alma, expandir-se em nossos sentimentos, visões intuitivas e trabalhar com nossos sentidos superiores, independentemente da ilusão que temos de ser retrógrado ou não.

No entanto, entendo que uma ilusão coletiva foi criada e, portanto, tornou tudo isso real, tendo seu efeito também, para aqueles que ainda fomentam essa crença. É por isso que todos devem agir de acordo com o que criaram para si mesmos e um caminho único. Pois na minha, as fases retrógradas não são mais relevantes ou causam qualquer impacto, especialmente negativo.

Em 25 de junho, temos Vênus, o Planeta do Amor, Beleza e Abundância direto. A Essência de Vênus é tudo sobre nos ajudar a lembrar que a fonte principal da abundância é o amor que sentimos por nós mesmos e o respeito pelas habilidades únicas, que trouxemos aqui para compartilhar, e que precisam ser honrados, pois este é Deus querendo se expressar através de nós. No momento em que valorizamos o que fazemos e sentimos que vale a pena expressar nossas habilidades únicas, tudo se alinha para que possamos obter a abundância que já somos, pois é algo que estamos oferecendo incondicionalmente, de um espaço de amor e assistência a Todos.

Vênus desencadeará todos os impedimentos ou crenças fixas que ainda nos impedem de experimentar vidas abundantes, bem como amor próprio. Assim, para alguns esta será uma boa fase para trabalhar em como eles se vêem, o que eles oferecem exclusivamente e começam a criar uma relação mais saudável e equilibrada consigo mesmos antes que eles possam continuar expandindo.

Em 27 de junho, marte entra em Áries. Este é um impulso de energia em um tempo onde todos nós precisamos de um pouco de impulso, após os eventos recentes, para trabalhar o empoderamento pessoal, para recuperar a força e usar nosso poder interior para criar novas formas de viver e ser. Se nos alinharmos com essa Essência, ela será transformada em vitalidade, entusiasmo e coragem para construir um novo caminho.

Finalmente, no final do mês, em 30 de junho, temos Júpiter conjuntado Plutão. Trata-se de um alinhamento muito especial que ocorre a cada 13 anos e que durante este ano tivemos uma série de três dessas conjunções. Este é mais um evento que nos ajuda a caminhar na direção do que nos faz felizes, o que nos traz emoção, e o que nossa alma nos guia a fazer.

Temos a ajuda de Vênus, Pallas e todos os eventos amorosos que durante este mês nos apoiarão, por suas energias amorosas e abundantes, para construirmos uma nova vida cheia de alegria, abundância e tudo o que precisamos para nos sustentarmos. A escolha de pular para o desconhecido é sempre nossa. Como experiência pessoal, pode ser assustador, no início, pois há muitos desafios.

No entanto, este caminho é uma das bênçãos infinitas também, e quando recuperamos a consciência de nossa missão, tentamos fazê-lo a partir de um espaço de total devoção à nossa Maior Vontade e amor a Todos, todo o universo nos ajuda em nossa missão a ser de ajuda em todos os sentidos que escolhemos fazê-lo. Esta é, pelo menos, minha experiência pessoal, para aqueles que desejam entrar em um caminho soberano livre, fazendo o que realmente sentem é sua paixão e, portanto, missão de alma.

Vivemos em um universo benevolente. Toda vez que desejamos algo que vem de um espaço de alma pura, que está destinado não apenas a satisfazer nosso eu egoísmo, mas a Todos, tudo conspira para que manifestemos o que beneficiará o todo, e quando houver um puro desejo de ajudar, e a vontade de fazê-lo, sempre haverá um caminho.

Eu desejo que você ouça seus sussurros de alma, lembre-se de seu valor nesta transição e recupere a clareza sobre novas maneiras em que você pode expandir em seus dons de alma e como você pode compartilhá-lo com os outros. Acima de tudo, desejo que você sempre escolha o amor como sua principal força motriz, e que tudo o que você pensa, sente e faz, venha deste espaço incondicional.

Tenha uma junho abençoada e amorosa, Entes Queridos.

No amor e na luz ◗

Natalia Alba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »