Espiritualidade

Ashian – “Os Trabalhadores da Luz são os Chapéus Brancos”

J: Olá! Bem, você acabou de concluir esta mensagem bastante impressionante e, quando relaxei, achei que fazia todo o sentido.

R: Olá e bênçãos a todos que sentem esta mensagem. Estamos felizes que ela fez sentido para você, deixe-nos explorá-la um pouco mais.

Muitos de vocês estão acostumados a pensar nos Chapéus Brancos como um grupo de elite de seres de fora do mundo ou trabalhadores políticos – militar que estão trabalhando para libertar a humanidade da matrix de tortura que os aprisionou. Isso é correto, mas é apenas parte da verdade; sim, inclui essas pessoas – os nomes com os quais você está familiarizado estão em níveis superiores, eles são a “face pública” deste grupo.

Mas vocês Trabalhadores da Luz também são os Chapéus Brancos, porque para garantir o sucesso desta operação, deveria haver o que chamaremos de associados em cada povoado e cidade, em cada comunidade e país… O movimento para libertar os humanos teve que ser incorporado na sociedade em cada nível e de todas as maneiras, e muitos seres Sábios e Sementes Estelares se voluntariaram para serem esses associados.

Esta é uma guerra na 3D, mas também na 5D, portanto é uma guerra física, uma guerra mental e – talvez acima de tudo – é uma guerra vibracional. Vocês, que decodificaram pistas para descobrir a verdade, estavam cumprindo seus acordos pré-nascimento para ajudar, para ser um Chapéu Branco, para compartilhar o conhecimento e para criar uma onda de oposição à corrupção que se tornou endêmica em Gaia.

Aqueles de vocês que se comprometeram a curar outras pessoas também estiveram na linha de frente da batalha local de corações e mentes; e aqueles que permaneceram comprometidos em elevar sua vibração se engajaram no aspecto 5D desta guerra, a revolução vibracional.

Todos os Trabalhadores da Luz – se você se preocupa e trabalha em prol de um mundo de amor, harmonia e bondade, então você é um Trabalhador da Luz. Você contribuiu para o sucesso de sua Ascensão e tem sido um membro dos Chapéus Brancos.

Então, se você está se sentindo cansado, se você está sentindo como se sua energia estivesse despedaçada, se você se sente ferido… é por isso. Você está em uma guerra, onde as armas usadas contra você são mais sofisticadas do que você pode imaginar, visando seus pensamentos, suas emoções, seu corpo e até mesmo a sua vibração para controlá-lo.

Mas eles falharam.

Você ganhou.

Grande parte da arquitetura de seu império foi desmantelada, e as últimas peças não podem mais ser sustentadas por falta de alicerces sobre as quais elas se equilibram. Elas vão cair visivelmente, e muito em breve.

Já em seu lugar, há uma arquitetura projetada para emitir vibrações que curam e elevam a humanidade para que você possa ser gentilmente restaurado a um nível vibracional elevado. Esta tecnologia foi desenvolvida em colaboração com os Galácticos, para criar uma recuperação tão suave e delicada quanto possível para a humanidade dos crimes de guerra que foram perpetrados contra você.

À medida que sua vibração for restaurada, você se encontrará lembrando de informações, vidas, percepções e linhas do tempo que pareciam apagadas. Você também achará mais fácil fazer escolhas mais saudáveis para você, para a sua família e a sua comunidade. Você terá uma maior compreensão da delicadeza e sutileza de seu planeta e, naturalmente, começará a se mover em harmonia com os ciclos naturais de seu planeta e de seu corpo.

Esta elevação estará ao lado de outras inovações e empreendimentos que estão todos alinhados para o aprimoramento da humanidade, o mais rápido e suavemente possível.

J: Obrigada, Ashian! Isso é realmente interessante.

A: O prazer é nosso e nós lembramos a todos vocês que nos invoquem. Não estamos distantes nem além de vocês, estamos aqui e nos consideramos seus irmãos e irmãs nesta evolução.

Canal: Jennifer Crokaert
Fonte: www.jennifercrokaert.com
Tradutor: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »