O PONTO 9:

Aqui… Setembro de 2019. Novo Ciclo Especial. Grande ancoragem; mais uma.

Uma Nova Onda Galáctica cairá sobre a Terra, e antes que muitos especulem isso e aquilo, não, não será o fim dos tempos, não será o Armagedom, nem, talvez, vejam anjos com suas trombetas (alguns veem, eu sei, risos…).

Mas, neste ponto, haverá algumas agitações na Terra. É o potencial para isso. Algumas erupções mais acentuadas,estarão claramente controladas por nossas Frotas.

Ajustes no campo Cristalino da Terra, que poderão causar pequenas alterações nas cores do Planeta. Sim, vocês verão as coisas mais coloridas, as verão mais vivas, como nunca antes. “Eu também verei?!”

Ouço vários questionando (sorriso…). Sim, claro que sim, se você estiver se permitindo estar em todo esse processo de coração aberto para tudo isso, sim! Será gradual, mas perceptível.

Por que isso? Simplesmente porque vocês mesmos estarão mais coloridos! Vocês já ouviram várias vezes: o que vocês veem fora é o que está dentro. Então, se permitam esses ajustes internos e chegarão ao PONTO 9, nesta sintonia.

Nossas Frotas também estarão ainda mais atuantes ajustando os campos de plasma da Terra e removendo algumas barreiras que lhes impedem de ver até mesmo o brilho das estrelas em sua real e original forma.

Ajustes tectônicos continuarão a ocorrer.

Á agua também se elevará mais um pouco e devido a esses ajustes. Com isso, porções secas surgirão em alguns pontos, enquanto a água sobe em outros.

Tudo seguindo a um Plano Superior, uma Ordem Divina harmoniosa e honrando a Lei Natural da Terra.

Esses eventos, naturalmente, irão, de forma gradual, se desenvolvendo durante os meses que se seguem, até o PONTO 9, onde haverá um pico desta energia, devido, também, ao local cósmico onde a Terra estará entrando em sua viagem estelar.

Vocês, bem aí, estarão entrando em uma zona cósmica interessante e estarão sendo extremamente irradiados com algumas correntes de energias específicas dos túneis de luz que atravessarão. Tudo suave, tão harmonioso e tão serenamente que a maioria nem irá perceber, mas acontecerá.

Vocês também estarão mais próximos a Sírius, e esse sistema estará projetando também, neste ponto, mais intensamente.

E dentro desse movimento, encarnações em massa de Leões Sirianos, Golfinhos e outros milhares de seres de Sírius estarão encarnando na Terra para a Nova Fase sendo iniciada. Espiritualmente, será uma festa! Esperamos que vocês estejam na mesma sintonia!

Enquanto isso, muitos seres humanos ainda estarão vivendo o seu cotidiano, esperando salvadores, reclamando dos seus processos anteriormente concordados diante dos seus mentores, mas continuarão escolhendo o mesmo, a mesma vida, as mesmas coisas, e não se abrirão para movimentos mais elevados.

Queridos, não que isso seja ruim, e nós nunca iríamos criticar de qualquer forma ou julgar a experiência de qualquer alma que fosse.

Mas aqueles que estiverem conectados com essas verdades, sentirão grande expansão em seus campos de consciência! Não perderão sua humanidade, não deixarão de fazer o que fazem, não irão se tornar diferentes, fisicamente, dos demais, mas algo novo estará dentro de vocês.

Algo realmente NOVO, estará DENTRO de vocês, e isso irá reverberar de forma tão intensa do “lado de fora”, que será realmente difícil alguém ficar perto de vocês, sem que sinta a intensa radiação de Luz que estará sendo emitida de vocês. E aí… Aí que estes que ainda permanecem “no mesmo” poderão ser alavancados por sua Luz.

Eles serão extremamente irradiados nela e, neste momento, eles poderão ter mais uma grande oportunidade: ficar no mesmo ou ser como vocês, pois eles veem algo diferente em vocês.

E esse “diferente” é atraente, interessante, NOVO e eles também irão querer isso. Então, meus queridos, estejam prontos para recebê-los!

Neste ponto do tempo, muitos mais irão procurar vocês. Eles precisarão da luminosidade dos seus olhos e caso vocês, por algum motivo se esquecerem disso, eu os lembrarei. Eu prometo.

A FUSÃO ESTELAR:

Aqui, meus queridos, passando essa grande onda de energias no PONTO 9, outras grandes estrelas também intensificarão suas projeções e enviarão mais dos seus representantes para a Terra, para entrarem no processo de encarnações.

Almas de diversos sistemas estelares como Arcturus, Plêiades, Capela, Antares, Vega, Órion, Civilização Central, Vênus, Alfa Centauri, Aldebaran, Virgem e uma infinidade de outros sistemas estarão ativamente participando do processo de realinhamento galáctico da Terra.

Será a maior intensiva encarnacional de multirraças estelares de uma só vez, desde a criação da Terra.

Assim, aqueles que já estão conscientes das suas origens estelares, a partir deste momento, entrem na sintonia e pré-sustentação dessas forças de forma mais intensa.

Será muito importante de agora em diante estes ancoramentos, para uma perfeita sincronia e sustentação dessas grandes ondas energéticas e descidas de almas para os trabalhos de elevação que se seguirão.

Vocês que agora estão encarnados e conscientes das suas responsabilidades, abram-se ainda mais, pois os Povos das Estrelas, os seus povos, estão em descida, em massa, para a fusão com as suas consciências. E claro, nunca se esqueçam: “Vocês são aqueles por quem aguardam…”

Trecho da Mensagem: https://www.sementesdasestrelas.com.br/ashtar-2019-os-poten…