Ativando-os

Para ativa-los é bem simples, não deixem de acreditar nesta técnica por isso, pois pensamentos limitantes te bloqueiam.

Para ativa-los você só vai precisar da sua mente.

Visualize em sua mente o seu chakra básico. Pronto está ativado.
Agora visualize seu chakra umbilical. Esta ativado.
Visualize seu chakra do plexo solar. Pronto, ativado.
Visualize seu chakra cardiado. Pronto está ativado.
Visualize agora o seu chakra laríngeo. Pronto está ativado.
Visualize agora o seu chakra frontal. Pronto está ativado.
Agora visualize o seu chakra coronário. E pronto, esta ativado.

Alinhando-os

Inspire profundamente e prenda a respiração, e agora conte até 7 e solte. É bom que após cada número que você contar, você acrescente a palavra mil logo em seguida, exemplo:

1 mil, 2 mil, 3 mil… 7 mil.

Repita isso três vezes. Agora visualize que você está respirando uma neblina vermelha, e essa neblina vermelha vai para o seu chakra básico, que também é vermelho. Imagine respirar uma neblina laranja e a envie para seu chakra umbilical.

Imagine respirar uma neblina amarela e mande para seu chakra plexo solar. Imagine respirar uma neblina verde e mande para seu chakra do cardíaco.

Imagine respirar uma neblina cor azul clarinho e a mande para seu chakra laríngeo. Imagine respirar uma energia azul escuro e a mande para seu chakra frontal.

E por fim visualize uma neblina lilás junto a uma neblina branco-dourado, e a envie para seu chakra coronário. Se tiver dificuldades em mentalizar uma neblina branco-dourado, mentalize primeiro uma neblina branca e a envie, e depois a dourada e a envie.

Pronto, agora seus chakras estão alinhados, Agora vamos alinhar seu corpo etéreo.

Alinhando seu corpo etéreo

Imagine que do seu plexo solar está saindo uma bolha de cor cromada, do tamanho de uma uva. E essa bolha é brilhante e cintilante, e ela gira no sentindo horário.

Imagine que essa bolha está crescendo e agora está do tamanho de uma laranja. Ela continua brilhante e cromada, mas agora está girando mais rápido para o sentido horário.

Ela cresceu mais um pouco e agora tem o tamanho de uma bola de boliche.

Cresceu mais e agora tem o tamanho de uma bola de basquete, e ela continua cromada, brilhante e girando ainda mais rápido para o sentido horário.

E agora ela cresceu e está do tamanho de uma bola de praia, ela gira ainda mais rápido.

Ela cresce e agora está do tamanho de uma banheira de banheiro.

Ela continua cromada, continua redonda, e agora gira mais rápido ainda, e você cabe perfeitamente dentro dela.

E então ela entra se misturando em todos os seus corpos, no seu corpo fisico, corpo etéreo, corpo mental e etc. e você está totalmente dentro dela. Certifique-se de estar totalmente dentro dela.

Então você vai visualizar dentro dessa bolha só energias boas, energia de amor, felicidade, saúde, gratidão, paz, compaixão, perdão.

Pronto, com isso você vai estar totalmente protegido, ninguém poderá adentrar sua bolha. Você poderá sair no astral de forma segura e livre de ataques.

Fonte: Aimee Gonçalves Rocha