NOVOS CAPÍTULOS, NOITES ESCURAS E NOVAS IDENTIDADES

Os últimos quatro meses foram de uma agitação incrível e todos estão falando sobre isto.

Você terá se sentido incrivelmente reorganizado pela vida e pelo Universo, e / ou você pode ter passado por algumas noites sombrias da alma. Essa energia de rearranjo tem sido um grande tema para muitas pessoas nos últimos quatro meses.

NOITES ESCURAS DA ALMA

Uma noite escura da alma é um período de tempo em que aquilo que você pensava ser verdadeiro ou sólido em sua vida – seja as amizades, relações comerciais, a nova casa para a qual você queria se mudar – de repente muda ou se dissolve.

Períodos de noites escuras são caracterizados por súbitas transformações em sua vida, escolhidas ou impostas a você, e trazem a morte inesperada de partes da vida que antes eram confiáveis ??para você.

O choque do que pode levá-lo a entrar em uma profunda transformação que é uma noite escura da alma: um momento de desequilíbrio, depressão, descrença, perguntando por que você está aqui e se perguntando: O que é a vida?

Essas experiências podem ser profundamente desconfortáveis ??quando acontecem, mas a razão pela qual elas aparecem para todos nós é iniciar uma transformação poderosíssima em nossa vida e nos preparar para o próximo capítulo.

E essa é exatamente a fase que nós, como um coletivo, passamos esses últimos quatro meses.

Tem sido um processo de rearranjo interno para muitos e, para a maioria, contendo muitos extremos, por exemplo, um momento de clareza e discernimento em um momento, seguido por uma queda em uma parte sua extrema que sente medo ou dúvida.

Isso tem acontecido para muitos e faz parte da desintoxicação, da purificação e da preparação para o que está por vir.

NOVO NASCIMENTO, NOVO CAPÍTULO, NOVA ENERGIA

Setembro a Dezembro de 2018 é um novo período de energia para 2018, onde novos capítulos da vida e novas energias de possibilidade estarão disponíveis e acionáveis ??para muitos.

É por isso que os últimos meses podem ter sido um período de desintoxicação para você. E para aqueles que sentem que os últimos três a quatro anos também têm sido um estilo de desintoxicação perfeito para você, é hora de você começar a pensar sobre o que deseja para a sua vida em seguida?

O que você quer experimentar daqui para frente – já que este período de Setembro a Dezembro é um momento forte e encorajador para focar a atenção no seu impulso?

E para os sensitivos, curadores e trabalhadores da luz, é importante entender que, se você quer algo como mais paz para o planeta, ou ver menos sofrimento, isso não é algo que você possa alcançar sozinho ou SOMENTE focando sua atenção em circunstâncias externas.

Se você se inclinar apenas para esse foco, ele pode se tornar muito esgotante, deprimente e você perderá sua própria força vital. E a força vital pessoal é o que você precisa cuidar e manter, a fim de fazer sua parte na força vital coletiva.

Muitas pessoas estão se preparando para deixar ir o que estavam fazendo no mundo e para começar algo novo. E nos próximos quatro meses, muitos de vocês finalmente se sentirão prontos para dar passos em direção à vida que você quer, de uma maneira totalmente nova e com um novo nível de clareza.

EXAUSTÃO/CRISE DO CURADOR

Muitos tiveram exaustão ou crise coincidindo com este período recente de tempo. Quando você estiver em um período de rearranjo muito interno, você poderá experienciar uma sensação de não saber o que fazer a seguir, ou não ter a energia para dar o próximo passo no mundo externo. Este é o momento de se concentrar profundamente em seu cuidado pessoal. Pois você ficou vazio e precisa se preencher novamente.

O que você precisa para o equilíbrio em sua vida diária se tornará mais importante para todos nós à medida que avançamos.

E isso é para que você possa começar a trazer mais de sua energia pessoal através de tudo o que você faz e menos da parte de você que está agradando ou servindo aos outros enquanto ignora suas próprias necessidades e desejos.

Então, se você é um pai, um médico, um professor, um curador – qualquer que seja sua energia que você traga através de seu papel – é por esta energia que as pessoas irão lembrá-lo. Não é a forma em que você coloca sua energia.

Essa percepção está chegando mais e mais nos dias de hoje, e é também por isso que muitos estão mudando a “forma” do que eles fazem no mundo agora.

Todos podemos ser muitas coisas diferentes, mas às vezes ficamos presos em padrões ou crenças que se tornam antigos para nós e começamos a limitar nossa expressão.

Então, se você estiver esgotado, pergunte a si mesmo: Será apenas um maior cuidado pessoal, ou uma mudança de direção que eu preciso? Ou adicionar algo novo à minha vida?

E se você estiver se sentindo cansado ou fraco por causa de sua fase de exaustão ou cansaço, saiba que está tudo bem em ficar cansado por um tempo. Aproveite o tempo para cuidar de si mesmo, aproveite o tempo para se recuperar.

E saiba que, uma vez que você esteja restaurado, você irá perceber o que você quer fazer no planeta. Faça o que for preciso para se redefinir e lembre-se: O processo de transformação exige muito mais energia do que qualquer um de nós percebe quando estamos nele

MUDANÇAS DE IDENTIDADE: DESPRENDENDO-SE DO VELHO E SENTINDO-SE NO NOVO

A energia da inovação irá continuar. Mas Setembro/Dezembro é uma base real de ação e de intenção inovadoras para muitas pessoas, ao passo que, muitas vezes, vemos pessoas passando por este tipo de onda de energia em Janeiro e Fevereiro (seguindo as resoluções do Novo Ano)

A energia do renascimento coletivo começará a ser gerada nos próximos meses e, por isso, muitos também passarão por uma mudança de identidade.

Quando você está passando por uma mudança de identidade, você tem momentos em que você não sabe quem você é ou o que você está aqui para ser.

E pode ser desorientador quando isso acontece, especialmente para os sensitivos que acompanham a energia de perto – pode ser um pouco alarmante sentir as coisas saindo de seu campo de energia. Mas saiba que tudo faz parte do processo.

Estamos aqui para ancorar a luz no planeta enquanto trabalhamos também na eliminação de nossas próprias sombras. Neste mês, você terá a oportunidade de ficar bem seguro sobre o que gostaria que acontecesse em seus próximos dois anos, seja uma maneira de ser ou de fazer.

Realmente, dê a si mesmo tempo para estar com a sensação do que está chegando, mesmo que isso signifique também sentir e estar com o que você está perdendo e o que está partindo.

Lembre-se: não podemos trazer a nova pele sem desprender a antiga, e há uma amplificação da transformação a toda velocidade que está ocorrendo agora.

Então, dê a si mesmo algumas ações simples a cada dia para descobrir o novo você: fazer uma sopa, brincar com o seu cachorro, andar pelo parque. Essas pequenas ações lhe darão espaço e oportunidade de estar presente com você mesmo e de sentir o que está mudando dentro de você e o que está partindo.

Novos alicerces estão prontos para serem colocados, você está pronto para entrar em uma nova fase da vida.

Este é o começo de todo um novo capítulo.

Cuide bem de você neste mês.

Grande amor

Lee

Direitos Autorais:

Lee Harris
https://www.leeharrisenergy.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br