Espiritualidade

Bênçãos da luz! O Aparentemente Impossível é a Realidade!

Quando realizamos rituais espirituais específicos, como oração e meditação, e também quando enviamos correntes curativas de energia para outras pessoas, como é feito no Reiki, não apenas enviamos frequências vibratórias para o reino etéreo, mas também recebemos bênçãos multiplicadas de FONTE.

Na verdade, apenas estudar o material espiritual nos concede bênçãos.

No BHAGAVAD GITA, Sri Bhagavan Krishina ensina que ler as escrituras também é adorar o Divino.

 Quão misericordioso e surpreendente é que precisamos apenas ler os ensinamentos sagrados e é o mesmo que honrar a FONTE em todos os nomes e formas “SEUS”.

Portanto, é aconselhável manter o texto sagrado de sua preferência disponível onde quer que estejamos em nossas atividades diárias.

Algumas pessoas de orientação espiritual respiram fundo antes de sair de casa todos os dias e, em seguida, abrem seu livro sagrado ao acaso.

Miraculosamente cairá sobre uma mensagem vital que é necessária no momento.

Uma das sugestões durante o Mercúrio Retrógrado é fazer um diário sobre suas experiências, sonhos noturnos, ocorrências cósmicas, revelações, etc.

Portanto, aqui está um ritual extra que pode ser empregado neste momento retrógrado especial ou a qualquer momento: Depois de sua sessão de oração e meditação, abra seu livro sagrado preferido ao acaso e permita que seus olhos fiquem fixos onde quer que estejam.

Escreva o versículo que seus olhos encontraram.

Em seguida, escreva sobre a mensagem que você pode estar recebendo por meio do versículo.

À medida que continuamos a receber LUZ FONTE dos vários eventos que acontecem no cosmos, como as agora aumentadas erupções solares, ondas de plasma, o Cinturão de Fótons, o Grande Sol Central – até mesmo as caudas luminosas dos cometas – nosso DNA é atualizado, e nós estamos mais capaz de percepções metafísicas.

Assim, nossa “Partícula de Deus” ou “Célula de Deus”, que está situada entre os hemisférios direito e esquerdo de nossos cérebros, também é fortemente ativada. Nossa habilidade áudio-psíquica é elevada; nossa clarissenciência é estimulada; nossa clarividência está agitada.

Viajamos através da consciência para outras dimensões!

No livro LETTERS OF EXTRA-TERRESTRAIL CIVILIZATION, os físicos russos, Dra. Marina Popovich e Dra. Lídia Andrianova decodificaram a simbologia geométrica dos círculos nas plantações e afirmam que “Humanos que se elevam terão eventualmente um corpo semelhante a um holográfico cheio de LUZ, e o tele transporte será possível. ”

Os físicos também dizem que a humanidade está recebendo uma “janela de oportunidade” para se elevar a um plano superior de existência.

Isso requer o que eles chamam de “transferência de consciência”.

Quando a mente está centrada em princípios espirituais, a mencionada “transferência de consciência” ocorre gradualmente.

Isso não pode ser feito imediatamente por causa da imensa densidade da experiência humana na Terra / Gaia ao longo de muitos éons ou idades do continuum espaço / tempo.

Bênçãos da Luz – Extraterrestre

“O universo é um conjunto de mecanismos de consciência. ”

Bênçãos da luz! O Aparentemente Impossível é a Realidade!

Como FOLHAS DO JARDIM DE MORYA, a que foi referido em um artigo anterior, afirma: “A nova energia espiritual ou conhecimento deve ser usado com cautela, não em grandes quantidades para não dissipar a energia física, porque ESPÍRITO e CORPO são um no reino terreno. ”

Muitos cientistas, sejam eles biólogos, químicos, arqueólogos, físicos, etc., estão percebendo o valor de elevar a consciência para compreender a criação.

Eles estão agora, portanto, adicionando antigos livros sagrados a seus livros de estudo.

Ciência e espiritualidade estão se tornando “amigas”.

Vamos fazer o mesmo conforme as semanas e meses de 2020 avançam, porque estamos nos preparando para uma “Transferência Galáctica de DNA”.

Nossa consciência está se tornando uma “nave espacial”. SOURCE LIGHT é o nosso “Capitão”

Por Dr. Schavi M. Ali

Prepare for Change Rio Grande do Sul

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »