Caríssimos irmãos, filhos eternos da Fonte…

É mister uma mensagem dos vossos mentores e guias de luz, neste momento em que avassaladoras conturbações fazem com que os corações dos irmãos andem suplicando por apoio, cuidado e esperança.

Mestres ascensionados, arcanjos, doutores que lidam com as vibrações curativas, legiões de trabalhadores estão sendo, nesse momento, convocados ao trabalho intenso no orbe terrestre, em favor da Nação Brasileira, cujos caminhos, nos próximos dias, exigem atenção e cuidado.

É necessário que os que estão sentindo em seus interiores um chamado ao posicionamento em uma vertente que almeja a luz estejam atentos, pois muito em breve este solo chamado Brasil demandará de todos os que escolheram aqui estar, nesse momento de tantas oportunidades de crescimento e aprendizado, muito esforço, equilíbrio e, acima de tudo, um olhar atento, para não se deixar desviar do caminho da bondade, do pacifismo, da esperança, da fé.

Trava-se, nas esferas acima de vossas cabeças, nesse momento, uma das maiores batalhas que os halos protetores desta Nação já presenciaram.

Hostes avessas ao trabalho edificante para consolidar a necessária jornada até a Fonte primordial de luz, energia criadora e impulsionadora estão, nesse momento, empenhadas em obscurecer mentes e almas.

Somente a união de vocês, de mãos dadas, mentes unidas e preces somadas, além da vigilância redobrada, poderão ajudar os trabalhadores do bem, que tanto vos querem ver progredir, conseguirem vencer este momento tão desafiador.

Vosso país atravessa um período de enfermidade. Como um vírus, os capilares energéticos de vosso território estão sendo desafiados por forças avessas à luz transformadora.

Mas os remédios, a cura pra tudo isso vos é enviada todos os dias, das instâncias superiores.

Usem sua inteligência, sua intuição, sua força de vontade e, acima de tudo, o poder que lhes foi dado para se conectarem entre si e com a Divina Fonte de Bondade.

Rogamos a vós, com todo nosso amor incondicional de irmãos que creem em vocês, que fujam da tentação de cederem ao chamado para o embate.

Semeiem, por onde passarem, a esperança, a fé e a razão. Não se esqueçam de que possuem a dádiva de serem aqueles a quem estas palavras chegaram, mas têm a responsabilidade de agirem com firmeza, no embate contra o desvario insano da maldade, da irracionalidade e da discórdia entre irmãos.

Assim como cada indivíduo tem seu livre-arbítrio e sobre ele seus irmãos de luz jamais poderão influenciar, cada grupo de almas aqui habitando sob a forma humana também possuem a liberdade de escolher entre o caminho da construção ou o caminho do rompimento com a Fonte.

Vossa Nação passa, nesse momento, por um momento onde a vigilância e a oração, mais do que nunca, devem andar acopladas, tal qual vossos fluidos às vossas artérias. Existem chances severas de romperem-se laços já construídos de evolução, em níveis individuais e, o mais grave, no plano de coletividades inteiras.

Há riscos de sofrimentos físicos e morais, se cederem. Sejam firmes. Discordantes no que tange aos valores terrenos e suas lideranças, porém mantenham-se firmes em suas convicções espirituais e em suas intenções.

Se agirem em conformidade com a centelha da fonte divina que habita em vossos interiores, a tempestade se acalmará.

Estamos de prontidão, convocados que fomos para vossa proteção, inspiração, intuição e guia, sem interferir em vossas decisões mais importantes.

Porém, foi-nos permitido advertir para a imensa pressão das hostes contrárias, nos próximos trinta dias de vosso calendário. Diversos canais estão recebendo mensagens semelhantes, nesta noite, com conteúdo semelhante.

Trabalhadores da saúde, do reparo, da assistência, foram demandados, dos incontáveis cantos do Universo, e estão sabedores de que talvez, em breve, terão que agir. Mas estamos com nossas mãos dadas, em vigília, esperando que não nos seja dada a missão de trabalharmos, efetivamente.

Cremos no potencial de cada um de vocês, de não se deixarem cegar pelo ódio, pela mágoa. Cada uma de vossas vidas tem a mesma importância, por ser a materialidade do milagre da Fonte em vocês.

Passamos, nesse momento, a cada um dos que lerem esta mensagem, um afago energético na alma, fortalecendo-os com vibrações trazidas por falanges angélicas e por espíritos que um dia escolheram ser também seus protetores especiais.

Em especial a grupos terrenos, operadores na luz, trabalhadores de casas de toda e qualquer denominação, convocamos para a elevação conjunta do pensamento, em turnos organizados.

Precisamos dessa conexão vibracional, para a efetiva criação de um halo fortalecido em torno de vós.

Aos que creem, reiteramos: há urgência. Não há tempo para a ingenuidade, o vacilo e a distração. Aos descrentes, estamos caminhando ao lado.

Familiares ancestrais de todos vós estão também se dirigindo ao orbe, repletos de bondade, proteção e cuidado.

Esperamos que este processo de transição de forças políticas terrenas caminhe sob esta proteção da luz, mas é necessário que criemos este Exército de corações conectados aos melhores propósitos.

Ainda que vocês se sintam minoria, vocês são canais, vias através das quais poderemos fluir pílulas de cura para estes vírus energéticos que teimam em querer trazer ainda mais dor aos seus espíritos e corpos.

Mentalizem seus protetores especiais, fortaleçam sua fé, criem um espaço em seus lares, espaços de trabalho, organizações. Repetimos: afastem-se de tudo o que forem intuídos como tóxico, doente, destruidor.

Rogando ao Universo, ao seu Criador, à Fonte inspiradora e transformadora que ampare a todos vocês e os guiem pelos melhores caminhos, agradeço a oportunidade de me dirigir aos seus corações, em nome das falanges de luz.

Ana Justina Neri