Espiritualidade,  Uncategorized

Códigos Solares. Ativações cristalinas. Saudação Solar. Alerta positivo e negativo.

Fonte da imagem com muita informação extra: http://freshideen.com/…/cont…/mandala-vorlagen-ausmalen.html

Saudações, saudações solares, crísticas e búdicas

Que apenas a verdade, o amor e a paz estejam aqui nessa mensagem. Que a iluminação de cada palavra e frase, tragam e frutifiquem a paz e o conhecimento.

Queridos, em recente viagem, pude comprovar pessoalmente, toda abundância solar. O sol desempenha importantíssimo papel em nossa transição.

Ele ativa os códigos espirituais, intelectuais, divinos e genéticos em todos os corpos.

Sem o sol e seus raios, não seria possível a nossa alternância das baixas energias para os reinos elevados de luz. Viva o Sol! O astro divino cheio de amor e poder. Heia Sun!

Entenderam porque tentam bloquear o Astro Rei? Entenderam porque envenenam a atmosfera? Mas para tamanha insensatez, existem os trabalhadores da luz. Independente de qualquer perigo, escolhemos vir e trabalhar em meio ao caos, em meio ao lixo, em meio a discórdia, em meio a derrota, em meio aos escombros de toda ilusão.

Sabemos que somos luz, sabemos da irrefutável vitória, pois ajudamos a ancorar e revelar os códigos solares. Os códigos divinos de luz que viajam pelo espaço, ajudando a expandir a nossa própria luz. Viva o sol! Heia Sun!

Como se faz? Como ativamos os códigos solares? Como ativamos a nossa própria evolução?

Tão simples meus amores, tão simples. Mãos e braços são ramos no tronco do seu corpo e como árvores necessitam do sol, da terra, da água e da luz.

Através de respiração e do seu querer amoroso, ancore pacificamente os raios do sol. Pratique a saudação solar ao amanhecer. Vá para a praia, para a montanha, para o seu quintal ou sua varanda e fique de pé.

Concentre-se na paz e no amor que você carrega, levante os braços, ancore-se através dos seus pés ao planeta, e com suas mãos ao alto e unidas, tente olhar os raios do sol bem cedinho, escapando pela laterais das suas mãos unidas ao alto.

Se precisar, use um óculos escuros de boa qualidade para proteger sua visão. Feche os olhos quando não puder mais suportar o calor e luz em sua visão ( esse tempo de resistência é muito curto). Agora, agradeça aos raios solares em seu Eu interior.

Traga suas mãos ao coração e fique assim por alguns minutos. Pronto, vc está ancorando e ativando os códigos solares, que poderão aparecer em sua mente através de diferentes cores, formas geométricas, mandalas belíssimas.

Existe coisa mais fácil? Existe coisa mais divina e importante para a nossa transição?

Para que servem os códigos solares? Eles servem para ativar em seu DNA Divino, tudo que você precisa para ser feliz, amável, grato, pleno, pacífico, sábio, paciente, nobre, forte, corajoso, saudável e elevado em todas as suas formas de entender e se conectar ao sagrado, nesse momento de profundas transformações aos corpos humanos e ao corpo de Gaia.

Ninguém pode esconder os raios adamantinos solares, mas apenas você pode ativá-los em seu ser, em sua consciência, em suas células e glândulas.

Somos os propulsores da nova consciência e dos novos seres que se estabelecem sobre Gaia. Ativando os códigos solares em nós mesmos, estamos contribuindo para expandir, através das nossas amorosas intenções, todo os outros seres a nossa volta.

Com esse exercício tão simples, prepare-se para ver formas incríveis, cores belíssimas, sons e sensações da mais pura energia percorrendo seu corpo.

Não tente traduzir essas formas, apenas sinta a energia delas e se quiser, poderá passá-las para o papel, expandindo assim, a visualização dessas formas, que poderão ativar em outros seres, os sagrados códigos do DNA Divino, que por tanto tempo estiveram adormecidos.

Lembrem-se sempre, de nada adianta tapar os raios solares, mas os códigos solares serão ativados somente através do seu mais profundo e sincero amor. O perdão e a gratidão são as chaves mestras dessa ativação.

Tome coragem e passe a ativar os códigos solares em seu divino corpo. Ancore luz, e, gentil e pacientemente, inicie o processo de cristalização na sua corrente sanguínea. Ative suas glândulas, ative seu amor.

Não se perturbe se estão olhando e achando tudo muito estranho e diferente. Lembre-se que você veio aqui para fazer a diferença, então faça. Um senhor já me perguntou se eu era estrangeira ao me ver fazer esse processo, para mim, tão natural e necessário como beber água.

Não, eu não sou estrangeira, mas minha origem é galáctica. rsrsrsrsrsrs . . . mas quem sabe ao nos verem fazer a saudação solar, muitos não tentam copiar e passam a entender do que se trata, né?

Gostaria de dar somente mais dois alertas muito importantes:

1- Como toda a humanidade carrega enorme potencial latente para a ascensão, tentam de todas as formas bloquear esse poder. Uma dessas formas está escondida em vacinas supostamente importantes para a nossa saúde.

Como sabiam que toda mulher carrega um manancial místico profundo para perdoar e amar incondicionalmente, e que elas desempenham coletivamente uma força muito forte para limpar em si mesmas e no coletivo a densidade acumulada por gerações, tentam impedir, desde muito novas, antes de sua primeira menstruação, a força latente, no DNA feminino para alavancar a transição.

Vocês nunca se perguntaram porque colocaram obrigatoriamente, a partir dos nove anos de idade, o uso da vacina contra HPV? Pesquisem sobre essa vacina e vejam os inúmeros relatos de dor e enfermidades causadas em muitas jovens pelo mundo.

Pesquisem sobre o laboratório que produz o Gardasil e vejam sobre os países que já proibiram o uso dessa vacina em suas adolescentes.

Lembrando que, a partir de 1991, muitas almas vieram à superfície do planeta para trabalhar na transição de diferentes formas. Muitas mães que geraram essas meninas, já carregam DNA diferenciado e multiplicam em seus filhos a força motriz para essas ativações. Essas meninas estão atualmente entre 20, 22, 23 anos e muitas, seguindo orientação médica, tomaram mais de uma dose dessa vacina.

Cuidem de suas princesas, caso elas apresentem sintomas diversos causados pelo Gardasil. Lembrem-se que poderão desativar os malefícios, através do amor e cuidado. Por mais que tentem bloquear os ventres geradores da futura nova humanidade, o amor, o perdão e a gratidão são as chaves mestras para limpar e curar.

2- Outro detalhe muito importante, de natureza positiva, é sobre a geometria sagrada contida nos crop circles.

Todo aquele que já carrega em seu corpo e consciência um potencial amoroso suficiente para ajudar na transição (coeficiente de luz), poderá ser desperto através da visualização dos crop circles, que expandem as consciências para a Nova Era.

Os crops carregam várias informações e uma delas são os códigos solares, que ativam o potencial do nosso DNA galáctico.

Trabalhadores da Luz não são melhores nem piores que ninguém e estamos sujeitos ao erro, mas se estamos aqui, é para trabalhar e ajudar na compreensão de todo o processo da transição.

O que nos chega como verdade através da simples observação, estudo e pesquisa, e principalmente como verdade ao coração, serve como diretriz de luz para todas as outras consciências e precisa ser divulgado. Eu faço o meu trabalho. Luz é informação.

Fonte de muita informação extra sobre os crop circles:http://www.cropcircleconnector.com/interface2005.htm

Espero ter ajudado. Sou grata aos mestres e guias que me acompanharam e orientaram na produção dessa mensagem.

Havia muito tempo que queria falar sobre o alerta da vacina contra HPV. Eu mesma comprovei a fragilização da saúde de minha filha com a aplicação de três doses dessa vacina. Eu mesma me assustei quando constatei que tentam de todas as formas torná-la obrigatória a partir dos nove anos.

Ela chegou a tomar três doses dessa vacina e inacreditavelmente, o laboratório particular que me cobrou em torno de trezentos reais por dose, tentou que eu desse a quarta dose em minha filha, que hoje está com 23 anos.

Esse laboratório me enviou uma carta, onde dizia que as últimas pesquisas comprovavam que para a imunização ser 100% eficaz, haveria necessidade de uma quarta dose.

Minha filha pode ter contraído ovário policístico com essa vacina e todos os transtornos que isso traz a saúde. Ela se trata desde os 18 anos.

Graças a Deus segui minha orientação interna, e nunca apliquei essa quarta dose.

Beijo no coração de todos.
Paz e Saúde Eternas.
Amo todos vocês.

Autor: Lua de Luzz
Fonte: http://luadeluzz.blogspot.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »