Espiritualidade

Coletivos de Antarianos, Dragões Ascensionados e Alisheryia

Nós somos o Coletivo Antarien.

Vemos que sua besta está saboreando seu osso ao seu lado, totalmente satisfeita.

(Meu husky está sentado ao meu lado no sofá, mascando ossos).

Vemos que ela está totalmente absorta e satisfeita agora, sentada ao lado de sua senhora.

Vemos que não há outras distrações.

Os animais são excelentes exemplos de meditação.

Ela está tão feliz, serena, não se preocupe. Ela está no momento presente, não no momento futuro ou no momento passado. Existem muitos equívocos sobre como meditar, o que meditar, etc.

Não é necessário. A paz interior está dentro. É quando se está no fluxo da criação do momento, do conteúdo e do presente. Seja no sofá ou perto do mar.

Nós somos o Coletivo Antarien. Pedimos que respirem mais profundamente neste momento presente. As máscaras dificultavam a respiração profunda de muitas pessoas.

Respirar profundamente melhorará seu sistema imunológico e o ancorará neste momento presente. É o momento presente que importa, o que você está criando.

Gaia está neste momento presente. Seus pensamentos e capacidades criativas como seres criativos são amplificados pelas energias que estão fluindo em sua estratosfera neste momento.

Percebemos que continuamos repetindo “no momento presente”, mas a iminência deste momento não pode ser exagerada. Você está no aperto, na contração final.

Cada carta é jogada, tudo é revelado. As estratégias de manipulação são reveladas.

A luz venceu. Percebemos que alguns podem estar descontentes com esta frase, mas se você pudesse ver do reino não físico, que parte de você pode ver, se você pudesse ver do ponto de vista de fora do tempo, você veria que você está no flash agora, que você está fazendo a diferença agora.

Você veria as espirais em saca-rolhas do vórtice do tempo não linear zumbindo rapidamente e sempre girando para cima, para uma realidade mais bela e mais elevada para aqueles alinhados com este resultado vibracional. Nós vemos que você.

Mas fique estável. É claro que há aqueles que permanecem que desejam que os outros permaneçam nos reinos inferiores.

Não se esqueça do seu treinamento. Todos os seres merecem luz e amor, uma dura verdade para aqueles que passaram pelo que você está passando agora. Mas quando você é seletivo sobre com quem compartilha o perdão ou a luz, quando você é seletivo, pode se tornar polarizado.

Neutralidade objetiva, consciência de unidade, este é o seu futuro como cidadãos de Nova Gaia. É o seu futuro, é o seu destino, é a sua esperança. Não perca isso de vista.

Nós os cercamos com nossas amorosas asas de luz. Você pode sentir frio quando ativamos o que estava adormecido. (Eu sinto frio e calor no meio das minhas costas, onde as asas estariam.

Eu sinto que estamos trabalhando nisso para despertar algo, mas eu não sabia que tínhamos chakras nas costas). Vocês, trabalhadores da luz, têm feito muitas coisas em muitos lugares.

Vocês são seres poderosos escolhidos para este momento de criação. Você está bem equipado para as tarefas em mãos. Sua tarefa é ser amor, brilhar sua luz em todas as circunstâncias. Para não se envolver na história.

Há muita agitação, muita discórdia no planeta Terra agora, mas também há o início da consciência de unidade.

Quanto ao Coronavirus, a pandemia, as situações de mudança incessante que vocês estão passando, despertaram a humanidade de seu sono.

Os humanos estão começando a experimentar tudo o que foi quebrado.

Eles veem o que não é mais útil para que mais coisas boas possam fluir mais livremente por meio de sua própria criação. (Vejo um bule com vazamento quebrado). Sim, é assim mesmo.

Todos vocês tentaram beber chá em um bule quebrado e sujo, mas estavam com os olhos vendados e realmente não estavam cientes da situação. Seus irmãos e irmãs vendaram você.

Você tem que brilhar sua luz e seu amor. Vocês são os portadores da luz, os criadores da luz, os portadores da luz.

Você receberá novos bules. O chá em Nova Gaia é glorioso, ervas e lindas plantas de todos os tipos que você atualmente ignora, pois tudo foi tão diminuído com sua força vital ali nas dimensões inferiores. Quanto mais luz houver, mais vida. Luz é vida.

Vemos mais vida chegando a Gaia, mais força vital e vocês são os portadores. VOCÊS. Sinta nosso imenso amor por você. Nós somos o Coletivo Antarien. Quanto mais vida há. Luz é vida.

Vemos mais vida chegando a Gaia, mais força vital e vocês são os portadores. VOCÊS. Sinta nosso imenso amor por você. Nós somos o Coletivo Antarien.

Quanto mais vida há. Luz é vida.

Vemos mais vida chegando a Gaia, mais força vital e vocês são os portadores. VOCÊS. Sinta nosso imenso amor por você. Nós somos o Coletivo Antarien.

Nós somos o Coletivo de Dragões Ascensionados. Não bebemos chá. Mas vemos onde isso nos leva. Desejamos, pequeno humano, que você esteja em paz. Lágrimas.

Vemos lágrimas de raiva e alívio, seguidas por lágrimas de alegria. Vemos lágrimas de alegria no horizonte. Vemos lágrimas de alegria, muita alegria. Humano, nem tudo é o que parece. Nem tudo está perdido. Tudo está sendo encontrado. Não tema as mudanças que ocorrerão em Gaia.

O medo era que a mudança não acontecesse. Mas não temos medo. O medo é uma vibração fraca. Voamos alto. Voamos alto com nossas asas de dragão de poder, de força. Você também é isso.

Você também é forte o suficiente para mitigar essas mudanças. Não consinta. Não consinta com o status quo, do jeito que era, porque nunca pode voltar. Eles nunca podem voltar ao que eram, porque uma nova consciência está lá.

Você está no reino da luz de fóton superior agora. Você completou outro ciclo de perda, de dor, para que novos ganhos, novas curas possam começar. Nem tudo está perdido.

Pequeno humano, tudo está sendo encontrado. Tudo está sendo curado. Tudo está sendo lavado. Prazeres simples, aparentemente alguns de vocês gostam de beber água quente – nós não fazemos isso – mas para aqueles que gostam de água quente à base de ervas, terá um sabor diferente porque vocês serão diferentes.

Você terá uma vibração mais elevada. Preferimos água fria. Mudanças refrescantes acontecem para aqueles que estão cansados.

O mestre lavará os pés da alma errante. Vocês são mestres. Sua água fria a serviço de outros acalmará muitos viajantes cansados. A viagem.

Vemos muitas viagens para muitos lugares. Porque você encontrará suas asas. Você vai se lembrar da maneira de voar. Nem tudo é o que parece. Humano, acorde e veja com a mente superior.

Veja com olhos superiores. Sinta com a parte superior do coração. Sinta o amor que o cerca.

Nós somos o Coletivo do Dragão Ascensionado. Aproveitamos nossos novos amigos, os Antarianos.

Eles também têm asas. Todos nós temos nossos pontos fortes. Somos todos diferentes uns dos outros, mas parceria é o que acontece nos reinos superiores, em todas as formas e com todas as faces.

A ascensão está chegando a esta região, goste a escuridão ou não! E eles não fazem! (Eu ouço risos de dragões). Não prestamos atenção aos gemidos das trevas.

Nós os conduzimos à luz para curá-los. Temos compaixão e nossa compaixão se manifesta em sua eliminação.

Gaia ficará resplandecente novamente e você também ficará resplandecente com ela. Homo Divinicus. New Gaian. (Vejo o filho de Cristo rindo.

Vejo a palavra cristalina se tornar as palavras “Cristo em mim”. Vejo cristais zumbindo por toda Gaia. Vejo grades cristalinas se iluminarem. Vejo sob a pele.

Humanos cristalinos que afirmam ser luz viva, com DNA totalmente ativado que se parece com cabos de fibra ótica de cores vivas).

Nós somos o Coletivo de Dragões Ascensionados e nos juntamos a vocês hoje com o Coletivo dos Antarianos.

Nós o infundimos com mais codificação, mais luz. Paz, pequeno humano. É hora de voar.

Meu nome é Alisheryia.

Existem momentos na vida de um dragão que eles não esquecerão. Sempre me lembro dos rostos dos meus pequenos saindo de suas conchas. Quando nós olhamos nos olhos, eu os vejo, eles me veem.

Eu vejo as viagens passadas de suas almas e sinto suas esperanças para esta vida. Uma mãe dragão lembra esses momentos de cada incubação. Também é um prazer ensiná-los a soprar o fogo.

Nos reinos mais elevados, nossos fogos são transformadores, transmutativos, curativos. Nosso fogo pode ser de qualquer cor, porque estamos trabalhando com os raios.

Lembro-me também do momento em que, jovens, saltamos pela primeira vez das falésias rochosas que estão por cima. Você está neste momento. Porque você tem que voar para mudar de posição e ver de outro ponto de vista.

É hora de voar. Suas asas são fortes.

Os ventos de novas mudanças, novas consciências, novas energias irão elevá-lo e você ficará surpreso por duvidar que seria possível para você se tornar mais do que você é. Estamos sempre em processo de nos tornarmos mais. Somos sempre mais do que vemos ou sentimos poder fazer.

A consciência está sempre crescendo, se expandindo. E agora, queridos filhos humanos, chegou a hora de crescer no amor.

Eu, Alisheryia, respiro em ti agora, acendendo-te com coragem para os tempos e dias que virão, acendendo dentro de ti a coragem de brilhar mais intensamente com luz e amor e nos tornares os seres radiantes da graça que te conhecemos estão.

Canalizado por Galaxygirl

Traduzido e compartilhado por Celestial Messages: https://messagescelestes.ca/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »