Saúde,  Uncategorized

COLUNA VERTEBRAL

De acordo com especialistas, 80% dos adultos tem qualquer dano na coluna vertebral.
A ciência médica não extensivamente estudado o assunto e quase todo o tráfico com problemas da coluna vertebral sintomáticos.
Para quase todos usa diclofenaco, infiltração ou mesmo recomenda a cirurgia do túnel do carpo.
Até mesmo a enxaqueca como tal, não existe: é só um problema no pescoço que é corrigido com dieta e exercício.

Até agora, poucos médicos no mundo incluem seu controlo regular da prática da curvatura da coluna vertebral, a menos que seja caso de lordose ou cifose. Em geral todos olham com raios-x ou electro dirigindo e ir para muitas cirurgias desnecessárias. Derivado a problemas de coluna e que já estão ali epidemias.

Então, em todos os seres humanos comuns, é perfeitamente normal pensar que os idosos arrastar os dedos dos pés e perdem o controle da sua bexiga ou dos intestinos. Tire-os bastões e fraldas e matéria concluiu.

Algumas pessoas têm constipação persistente, e é muito comum encontrar irritável, que tem, entre seus componentes, uma questão de coluna.
As cirurgias são muito freqüentes em último caso.
enxaqueca, bursite e muitos problemas de dor, classificada como túnel do carpo não são tais, como eles são na verdade espinhal problemas.

A ciência médica trata-los separadamente, quando na realidade é simples problemas de coluna e todos eles são tratados com exercícios simples, fácil-à-fazem.
A coluna, no pescoço, tem 7 vértebras cervicais de chamadas. Quando as vértebras eles desalinhamento, produzem dores de cabeça de enxaqueca, bursite, tendinite, laringite, hipo ou hipertireoidismo, bronquite, etc. Todos os órgãos internos e externos da parte superior do tronco, incluindo os dentes, são afetados.
Aí reside um dos problemas.

Neuralgias quase sempre são causados por desalinhamento da coluna vertebral, se eles ocorrem na face, extremidades, ou de volta. O problema é que muitas doenças produzem pessoas sintomas mascaramento tomando analgésicos. Não só as pessoas, a ciência médica faz a mesma coisa.
Na realidade, para dentistas, deveria haver uma matéria que ensiná-los para manter a coluna como seu trabalho fazê-las em pé, em seguida, é mais vital.

Para descobrir como estão nossos cervical, o método é muito simples. Electro ou raios-x ou tomografia computadorizada, testes de condução não são necessários. Não é necessário ir até o fisiatra ou neurologista.

Há um critério que é a curvatura e é a seguinte;
A pessoa no chão, vou mentir não na cama ou maca. A mão começa pelo pescoço, no lado direito. Como tocar a sua orelha esquerda. Se acontecer de mão, em grande medida, tem problemas de curvatura.

Para corrigir problemas de curvatura no pescoço procede assim: você deitar no chão, ou diretamente ou sobre o tapete, enfrentar.
Ele se move a cabeça como se quisesse tocar no peito.
Você pode começar com 10 movimentos ou mais se ele resiste.
É importante perceber o quanto espera sem se cansar.
Acima de qualquer desconforto pode ser sentida nos músculos do pescoço, ou até mesmo na cara.
Começa com 10 movimentos por sessão por uma semana.
Na semana seguinte, subindo para 15, depois 20, etc.
Até que você pode fazer diariamente 100 ou 150 vezes.
É um exercício suave, mas leva o seu tempo.

Quando a mentira até no chão – não na cama – e a mão não couber pelo pescoço, está curado. Simples.
É um problema muito simples, mas muito chato. Bem como uma roda, que não é muito grave, mas é insuportável.

Há um outro problema de curvatura e é a cintura.
Existem as vértebras lombares.

Quando há problemas, surge o seguinte: cansaço, estar de pé joelho dor pés muito quentes ou frios constipação problemas intestinais (roupa interior pode aparecer orinada ou limpou tamborete, enquanto a pessoa está ciente disso).

Esses e muitos outros são problemas de coluna.

Para descobrir se existem problemas de dobra na cintura: mentira no seu topo, no chão, não na cama e com a mão direita, colocá-lo na cintura, para ver se isso acontece. Se você passar com facilidade tudo ou em parte, não há problemas com a curvatura.
A correção é muito simples, mas é preciso tempo e paciência: um tijolo que têm buracos é grande é usado (10x30x15cm aprox.), é revestido em tecido ou jornal para que não esfregue ou sujar a roupa. É também um tronco de madeira.
Deitado de face para cima, obtém o tijolo abaixo das nádegas e os pés são esticados.
Permanecem nesta posição por 5 minutos.
Em seguida, retira-se o tijolo e continua a ser cara acima.
Enquanto a elevar a permanência no tijolo para durar 15 ou 20 minutos cada dia.
Este exercício pode ser feito pela manhã ou à noite.

Quando o dia quando deitado no rosto, a mão não se encaixa em torno da cintura, o paciente é curado e todos os seus problemas desaparecerão.

Nota: É importante verificar se você tem o arco no pé, para não tê-lo coluna desalinhada e então tem que usar sapatos com modelos.

Nota do editor: qualquer publicação sobre os benefícios de qualquer técnica natural é como uma espada de dois gumes: que sem pensar duas vezes é fascinado com a "novidade" da informação e tomá-lo como seu ato final, e há aqueles que rejeitá-lo imediatamente porque eles não são apoiados por fortes e verificáveis resultados de laboratório e a ausência de um estrito 'método científico'.

Tudo na natureza é para o serviço e o benefício do homem, não em seu detrimento. Que tem sido conhecido ao longo da história da humanidade, e as nossas avós sabiam com certeza.

A verdade é que qualquer elemento adicional de suporte natural é isso: adicionais e não é recomendado para dar volta ao tratamento médico que já está em processo e acima de tudo, não deve exceder, como até mesmo o melhor, mais bonito e o mais saudável, qualquer excesso é prejudicial, e como alguém muito sábio quando disse, "para duvidarÉ melhor abster-se." (Traduzido por Bing)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »