ama Sika Venia Benya, eu sou o único, eu sou o todo

Eu te saúdo, amada família. Eu estendo do meu coração para o seu. Eu estendo os braços abertos e aprecio você entrando neste momento agora para experimentar a vibração do amor, a vibração da compaixão e qualquer transformação que possa estar ocorrendo neste momento.

Você, o humano, é o único que vive a sua vida. É influenciado por muitas outras pessoas; pode ser influenciado pela mídia. Também é influenciado pela sua Divindade. É influenciado por experiências de vidas passadas. É influenciado por impressões que você pode levar adiante de outras experiências. Então, como você é aquele que está vivendo sua vida, há todas essas outras influências que têm um impacto sobre você.

Quando estamos aqui juntos neste momento, convido-os a respirar profundamente dentro de si mesmos, permitindo-se conectar neste momento agora. Durante toda a jornada, solte toda e qualquer influência que não esteja servindo a você. Permitam que suas energias se abram para o amor, a luz, a vibração da Deusa e do Deus, e todos os outros Anjos e Seres de Luz que estão aqui em apoio a vocês. Tenha essa clara intenção de abandonar sua vida cotidiana de modo a trazer aquilo que vai lhe dar apoio e ajudá-lo a criar a vida que você procura ter.

Durante o mês de fevereiro, ambos os canais falaram sobre a vibração. A vibração é uma energia. A vibração de todas as influências que acabei de falar sobre criar aquilo que é a sua vibração é então enviado para as pessoas e situações em que você está envolvido, e também para o seu próprio eu. As vibrações de suas energias subconscientes podem estar tendo um impacto sobre você de maneiras que você não tem consciência.

A vibração do perdão é uma vibração para limpar e largar tudo e qualquer coisa que não lhe serve mais. A vibração do amor é uma vibração que é muito curadora. É muito estimulante. É algo que ajuda você, não importa o que esteja acontecendo em sua vida. O amor é uma representação da sua Alma, dos seus Anjos, dos seus Seres de Luz.

Cada um de vocês tem seus próprios Anjos da Guarda que estão ao seu lado durante toda esta vida. No entanto, cada um de vocês também tem acesso a muitos Arcanjos diferentes. Você tem acesso a alguns dos Seres Estelares. Você tem acesso àqueles que fizeram a transição e estão vivendo do outro lado.

Portanto, ao viver sua vida, reconheça que você não precisa ficar sozinho. Que você precisa apenas se abrir e você receberá o amor e o apoio dos muitos anjos e seres de luz diferentes, porque eles estão aqui para você.

Alguns deles trabalham para criar o equilíbrio da Terra. Alguns deles trabalham para criar esses potenciais que as pessoas irão integrar em suas vidas. No entanto, qualquer um deles também virá e trabalhará diretamente com você, um a um.

Às vezes as pessoas sentirão que os Arcanjos são aqueles que estão mais próximos da vibração da Terra e, portanto, mais aceitáveis ​​para ajudá-lo em sua vida. Isso não é nada do que você é limitado; é apenas um potencial.

Eu convido você a respirar profundamente e respirar aquela respiração de energia novamente indo para o seu chakra do coração, mas desta vez envie aquela bola de luz que desce através de seus corpos de energia inferiores permitindo que ela se mova para Gaia. Quando você envia essa bola de energia para a Terra, ela está lá como uma âncora para você. Está lá para criar esse alinhamento para que você possa se comunicar com as Fadas, os Devas, os Elfos, os Elementais e para que você saiba quem está aqui para você.

Tome um momento e abra-se como se você recebesse o fluxo e a luz da Terra em seu coração. Deixe-o ancorar você e permitir que ele o ajude. Quando estiver pronto para fazer isso com essa vibração fluindo para dentro de você, entrando no centro do seu coração, então você envia uma corrente de energia e luz que sobe através dos seus corpos energéticos superiores. Ele sai pelo topo da sua cabeça e você se encontra alinhado com o seu Eu Superior.

Ao chegar no espaço do seu Eu Superior, você poderá ver alguns desses potenciais em que você está trabalhando. Eles estão reunidos aqui ou estabelecidos para que você possa ir e vir enquanto cria em sua vida. Você pode ver as coisas de volta no canto, por assim dizer, que representam idéias antigas que não servem mais para você. ~ whew ~ limpar o que não lhe serve mais.

Você permite que sua consciência continue a se mover para cima. Move-se para cima do seu Eu Superior como um fluxo de luz e consciência; vai diretamente para o plano da alma. Quando você chega ao Plano da Alma, sua essência, sua Divindade, sua Alma está bem aqui na sua frente. Você automaticamente alinha com aquele que é você. Tome um momento para sentir essa vibração e essência para o que é.

Ao sentir este alinhamento mais profundo e profundo que você criou com a sua própria Divindade, você reconhecerá aquela sensação de acolhimento, aquela sensação de receber, aquela sensação de apenas sentir aquela vibração e essa energia. Permita que seu coração se expanda até onde ele precisa se expandir para que sua consciência esteja totalmente alinhada com sua Divindade.

Eu a Deusa entre e entre cada um de vocês. Eu estendo a mão para te abraçar; você como o humano, você como sua Divindade, você como a mistura de tudo que é sua vida. Enquanto nossas energias se fundem, você se encontrará entrando no Tudo Que É. Olhe ao redor neste espaço. Olhe em volta para todos que estão aqui para ajudá-lo. Quando você encontrar o seu espaço, tire um momento e, como se tivesse entrado em uma sala, o que há aqui? O que foi deixado para trás?

Às vezes, quando você cria uma mudança em sua vida, há o medo de se soltar e, portanto, você diz: “Tudo bem, vou deixar que isso aconteça até certo ponto, mas ainda vou mantê-lo em reserva”. Então, quando você olha em volta do Tudo Que É e dentro do seu espaço há certas coisas que você pode agora liberar completamente. ~ whew ~ Deixe-os ir.

Eu queria fazer isso um pouco rápido, para que você não se convencesse. Quando você olha para a sua vida, existem certas coisas que você mantém no hábito? Há certas coisas porque você acha que está te apoiando em sua jornada?

Quando ainda estávamos ancorados, falei com você sobre muitas coisas que influenciam você. Aqui dentro deste espaço, eu convido você a ter um momento para fazer essa pergunta e então ver o que pode entrar em sua consciência, ou que você pode ver uma imagem sobre ela. “O que na minha vida tem influência sobre mim?”

De fato, para a maioria de todos, é muito fácil e claro, pois eles podem listar isso, e isso, e isso. Então, você pega aquilo que é facilmente conhecido e coloca essa lista de lado. Agora peço-lhe para fazer essa pergunta novamente.

“O que na minha vida tem uma influência sobre mim?” Agora há outra lista que surge, mas agora não é tão povoada e não é sua primeira percepção. Você pega isso e você muda para o lado. Eu pergunto novamente, desta vez há algo do seu passado, seja uma experiência passada nesta vida ou há algo de que você é um inconsciente que está tendo uma influência sobre você? Para muitos de vocês, essa lista fica bem preenchida.

Vamos começar com essa terceira lista que você criou. Isso é muito do seu inconsciente. Alguns de vocês podem estar cientes do que é. Neste momento, envio um fluxo de energia através de todos que essa lista preenche para eles, de modo que possam facilmente e prontamente ver o que tem impacto sobre eles, dos quais não têm consciência.

Algumas das outras coisas que vêm à mente são tópicos e laços com a família com quem cresceram. Algumas das outras coisas são culturais. Uma cultura particular em que você foi criado também está tendo uma influência sobre você. Existem coisas que podem ser o que você acha que deveria fazer. Eu deveria cuidar disso. Eu deveria ir até aqui. Eu deveria receber esse diploma. Eu deveria e você pode preencher isso se houver uma resposta para você. Então, as coisas que você sente que deveria fazer não estão necessariamente vindo do seu coração.

A próxima coisa que peço é que você se torne consciente se houver energias de sua vida passada que também tenham influência sobre você. Para muitos, havia mais do que apenas alguns desses itens que foram listados para você. À medida que continuo a olhar para esta lista, perguntamos se existe alguma coisa que tenha uma influência sobre você, da qual você não tem consciência de mencioná-la neste momento.

Ok, para alguns, havia coisas que estavam apoiando e fazendo você mais forte. Para alguns, eram coisas que estavam prendendo você. A chave para qualquer coisa que possa estar surgindo do seu passado, seja algo sobre o qual você esteja consciente ou inconsciente, na maioria das vezes há algo que o apóia e aquilo que o retém. É como se fosse uma balança – uma vez é um pouco desse jeito e uma vez é um pouco desse jeito.

Se há alguma coisa nessa lista ou aquela pilha que você não tem consciência e que não está mais servindo, deixe-a tirá-la neste momento, junte tudo em uma tigela de energia, ~ whew ~ mande para fora. Envie para longe. Livre-se disso. Limpe isso.

Você pode olhar para essa lista e ver que há coisas do passado que lhe deram força, que lhe deram conhecimento, que lhe foram úteis em sua vida. Nós agora mudamos e olhamos para as outras coisas sobre as quais você está consciente. Ao fazer isso, à medida que você se move para frente e para o centro, faça a si mesmo a pergunta “quanto desses itens ou experiências tem influência sobre mim ou sobre as pessoas, quanto disso está me puxando para baixo ou me segurando?” Permita-se pegar esses fios e aquela energia de qualquer coisa que possa, para trazê-la de qualquer coisa que esteja associada dentro de você, deixe-a ir.

À medida que essa energia desaparece, você percebe que há muito menos distrações que você pode ter em sua vida e que está criando um equilíbrio muito maior daquelas coisas que realmente o apóiam. Então, ao limparmos as coisas que não servem mais, você entra neste momento agora. Permita que seu coração fique bem aberto. Permita que sua consciência esteja aberta. Agora olhe para essas coisas que têm uma influência sobre você e talvez você veja que há apoio para o qual você não estava prestando atenção. Talvez você reconheça que é mais forte do que pensava que fosse. Talvez você veja que essas lições de vida que foram tão desafiadoras criaram a pessoa que você é agora.

Existem muitos outros potenciais para o que você está recebendo. Que tudo isso entre neste momento agora enquanto você se senta aqui tranquilamente, como sua Alma, como sua Consciência, como tudo de quem você é.

Às vezes pode ser um desafio aceitar os presentes que você tem. Às vezes pode ser desafiador aceitar que você é mais inteligente do que você pensou, ter mais habilidades do que você achava, ter um presente maior para compartilhar com os outros do que você pensava. A lista é interminável para o que isso pode ser.

Neste momento, convido o Arcanjo Jofiel a entrar no espaço para falar de beleza, amor e compaixão, e qualquer outra coisa que ela fale. Ela é freqüentemente conhecida como o Arcanjo da Beleza.

Arcanjo Jofiel Fala:

Saudações querida família. Eu conheço muitos de vocês muito bem. Eu tenho trabalhado com esse grupo por muitos e muitos anos e esta é minha primeira vez falando dessa maneira.

Uma das razões pelas quais este momento é o momento certo para eu entrar é que, à medida que você continua a construir a partir do perdão de todas aquelas experiências antigas que você pode ter guardado; e depois permitir que o amor entre em você, fez uma grande transição de sua vida pessoal.

Às vezes você se sente como se estivesse constantemente trabalhando. Às vezes você sente como se fosse uma prova interminável para viver na Terra. Às vezes você sente porque, porque eu, porque agora, porque isso e eu estou aqui para dizer ‘só porque’. Eu sei que isso pode ser muito frustrante para as pessoas. No entanto, como você pode ver em todas essas coisas, você percebe que estão influenciando você, esteja ciente ou inconsciente, é porque.

Eu gostaria que você gentilmente empurrasse tudo para o lado, e como se você estivesse olhando para o seu ser humano, eu o convidaria para falar de beleza para si mesmo; beleza que vem da sua Alma, beleza que vem desse profundo conhecimento e apreço por qualquer situação.

Seus tablóides e mídias sociais apresentam um ideal do que é beleza ou o que é aceito. No entanto, eu digo a você que a beleza é completamente individualizada. A beleza vem em muitas formas, sejam atributos físicos, seja compaixão, talvez seja amor. A beleza é uma maneira de olhar para si e para o mundo ao seu redor através dos olhos da aceitação.

Para alguns de vocês, como eu falo de beleza e como eu falo de integrá-lo em sua vida, faz você se sentir estranho ou desconfortável. Por isso, peço-lhe que respire fundo, ~ whew ~ e solte suavemente. Deixar qualquer coisa que pareça estranha, qualquer coisa que pareça desconfortável para você. Ao inspirar profundamente, inspire em si mesmo aquela intenção consciente que é a vibração da beleza.

Ao se concentrar na vibração associada a uma determinada palavra, o que você está fazendo é ir abaixo da superfície e permitir que essa vibração se mova através de você, à medida que muda sua vida, sua percepção e sua realidade. Então, neste momento, permita que a vibração da beleza simplesmente se mova através de você.

Como você considera seu corpo físico; Eu acho que freqüentemente os humanos podem ser muito críticos em relação ao seu corpo físico. Mais uma vez, essa programação que foi falada anteriormente. Permita que qualquer programação sobre o seu corpo físico se afaste. Permita que a vibração da beleza se mova através do seu corpo físico. Como se ele partisse do alto de sua cabeça e se movesse através de seus ossos, seus órgãos, seus músculos e seus ligamentos, de modo que a beleza é a vibração que você emana quando pensa em seu corpo físico.

Convido-os a integrar essa vibração de beleza em cada célula de sua pele, em cada célula de seus órgãos, de modo que, à medida que ela vibra, ela vai abrir-se intrinsecamente à compaixão, à aceitação, à permissão.

Ao considerar seus pensamentos e crenças, você tem uma percepção pré-programada do que é beleza? Se há algo que entra em sua consciência enquanto eu falo essas palavras, apenas gentilmente sinta amor e compaixão por qualquer situação que possa ser e se estiver puxando você para baixo; Deixe ir.

Às vezes, se você acredita que esta é a maneira que deve parecer e se considera diferente daquela beleza e dos pensamentos que o puxam para baixo. Portanto, neste momento, permita que a vibração da beleza se mova através de seus pensamentos e suas crenças, de modo que, quando você considera qualquer coisa, seja na sua vida ou no mundo ao seu redor, a vibração da beleza se move. Ao fazê-lo, transformará a maneira como você olha para o mundo.

Enquanto você se move em seu corpo emocional; suas emoções freqüentemente criam a estabilidade dentro de você, mas elas também estão interpretando seus pensamentos e crenças. Se você infundir a vibração da beleza em suas emoções, descobrirá que ela naturalmente transformará quaisquer emoções, sejam elas relacionadas à percepção, ao passado ou a algo que esteja acontecendo agora mesmo em sua vida.

Vibrar as emoções da beleza. Ufa, como eu disse que eu podia sentir muitos de vocês literalmente mudando suas emoções para que você se tornasse mais gentil, se tornasse mais compassivo, se tornasse mais equilibrado. Isso está acontecendo em primeiro lugar dentro de você, de modo que, quando você olha para o mundo, experimenta o mundo através das emoções da beleza.

Sobrescrevendo tudo é o seu corpo de energia da Alma, sua Divindade. A beleza é sempre intrínseca a isso. Portanto, neste momento, como se reunisse todos os outros corpos de energia, a vibração de sua Divindade de beleza se move através de tudo. Está criando um caminho, uma conexão interna e uma transformação. Peço-lhe para sentar-se por um momento para experimentar o que é para você.

Como você falou no mês passado sobre amor e perdão, havia casos em que as pessoas tinham dificuldade em aceitar ou receber isso em você, era mais fácil dar aos outros. Quando você considera a vibração da beleza e o equilíbrio intrínseco que a acompanha, há uma abertura muito natural do centro do seu coração, e há um acalmar de todos os seus corpos energéticos para que você receba o equilíbrio em sua vida.

Foi um prazer falar estas palavras com você esta noite. Agradeço por esta oportunidade e sei que você pode sempre me chamar.

Ansalui a A Deusa da Criação retorna:

É eu a Deusa mais uma vez saindo para falar com você. Beleza, amor, compaixão, aceitação, permissão, perdão, força, potencial, todas essas palavras têm sua própria vibração particular que emana do que essa palavra representa. Ao criar a sua vida, especialmente ao limpar os antigos influenciadores que não mais o servem e você está procurando criar a vida que o serve, considere a vibração das palavras específicas que gostaria de ter em sua vida.

Quando você se alinha, especialmente nesta vibração com Tudo Que É, com a vibração dessas palavras ou energias, ela se move mais profundamente que o Ego. Está se movendo para essa vibração intrínseca que é você em seu núcleo, que é você como sua Divindade. Permita que tudo isso se torne você a pessoa que está vivendo sua vida.

Eu convido você a voltar juntos como um grupo. Ao fazer isso, envie a pessoa que você está criando para si mesmo no centro desse grupo. Envie a vibração da beleza à medida que integra isso à sua própria vibração e, como tudo isso vai para o centro, o que ela está fazendo é encontrar seu equilíbrio e, então, está mudando para mais uma vibração ainda mais elevada para tudo.

Então, chegando dentro de você, você verá o Holograma da Terra. Enquanto se move através dessas vibrações, está se movendo para o mais alto potencial que todos na Terra entrarão na vibração da beleza, levando consigo a compaixão, aceitação, permissão e tudo mais que a acompanha. Esse aspecto do holograma se move para o Universo e se move para fora, criando a vibração das partes do Universo que sustentam a Terra. O restante disso desce. Ele atravessa o campo de energia do plano da Terra. Ele se move através da Consciência Coletiva limpando as coisas até que o Holograma se move até o centro da Terra e então se ancora e se move para fora.

Sua própria vibração está voltando para você através desse elo que você criou no começo. Isso está subindo pelas árvores, a grama, a água. Ela vai até o fim, e à medida que você limpa a consciência coletiva da vibração mais elevada, nós a limpamos das vibrações terrenas, limpando tudo que não serve mais, permitindo que a vibração da beleza permeie tudo.

Ao se integrar do seu ser humano, traga de volta o restante de sua consciência. Enquanto você respira profundamente no seu chakra do coração e envia-o para a Terra, tem a intenção de liberar o Tudo Que É, se mover através do Plano da Alma, voltar ao seu Eu Superior e voltar à sua existência humana.

Enquanto você respira gentil e facilmente com cada batida do coração, sinta a vibração da beleza à medida que ela se move alinhando com seu físico, mental, emocional, espiritual e tudo o que você criou no Tudo que É âncora em sua realidade humana. Sinta a vibração da beleza. Permita que elimine quaisquer pensamentos ou crenças baseados no Ego. Permita que limpe qualquer coisa associada ao julgamento, de modo que a vibração da beleza seja apenas a vibração do amor, aceitação, compaixão, equilíbrio e alinhamento.

Enquanto você passa pelos próximos dias, semanas, meses em sua vida, eu convido você a se lembrar de prestar atenção naquilo que influencia sua vida, e se há algo que está influenciando você, que está te puxando para baixo ou te segurando, ~ whew ~ deixar ir. Ao convidar a vibração da beleza para estar em sua vida, permita que essa vibração se mova através de você através de todos os níveis de passado, presente, futuro, consciente ou inconsciente. Deixe que a vibração se mova através de você, pois permite quantidades ainda maiores de amor. Permite a vibração do perdão e a vibração de qualquer outra coisa que você tenha em sua vida.

Amado, você é muito mais do que você entende. Aberto a este maior potencial. Permita que essa verdade ou essa realidade se torne a orientação que permite que você se mova através da vida com amor, compaixão e facilidade.

Saiba que estou sempre com você e dentro de você.

por Shelley Dressel – via Love Has Won

Ansaluia