O aspecto da morte da Ascensão foi validado o suficiente?

O processo necessário de deixar ir o velho, o moribundo e o luto que o acompanha?

Sinto esse aspecto do processo profundamente nos outros e em mim mesmo, como o vivenciei tantas vezes ao longo dos anos / vidas, em minha própria metassoul, e também conectado à alma universal / fonte divina.

O renascimento NÃO PODE acontecer sem a morte, como a natureza e Gaia nos mostram e nos lembram.

Apenas querer o renascimento e a Ascensão sem o processo de morte necessário é limitar as infinitas possibilidades que a VERDADEIRA transmutação traz.

Mais e mais ao longo dos anos, as almas (e seus seres 3D) estão apenas precisando compartilhar comigo que elas definitivamente sentem que seus mundos estão entrando em colapso, suas vidas estão mudando muito e parece que elas estão morrendo.

E sinto isso com uma profunda compaixão, como o Divino me ofereceu tantas vezes … não é capaz de aliviar a dor, mas validando que SIM, este é o processo e você finalmente ficará bem.

De uma maneira muito significativa, seu mundo está entrando em colapso … de qualquer maneira, o mundo 3D e o eu 3D que se formou em tantos aspectos fragmentados está deixando de lado, sem ânimo, e isso parece muito com a morte quando a energia transmuta para uma frequência mais alta .

O que antes era e parecia vivo … o que foi conhecido como uma vida … está passando pela agonia da morte à medida que as frequências mais altas da alma passam, brilham e estremecem.

Essas partes de você se sentem tristes e solitárias e como ninguém no seu mundo ‘entende’ porque, de muitas maneiras, elas não sentem.

Aquelas pessoas tão amadas por você em sua vida em 3D (e até mesmo pelo seu eu de transição em 4D) de repente não são capazes de ressoar no mesmo terreno que você.

Você está falando agora uma língua estrangeira e esquecendo a língua em que costumava ser tão fluente. É obrigado a comparecer a serviços funerários internos, para os quais não vêem o motivo.

Você está se tornando um fantasma para eles, assim como se torna muito mais claro para si mesmo.

Só mostrando pelas cenas de escombros do eu (e seu ego) em 3D que caem de tetos previamente sólidos … … espessos no ar anteriormente limpo … … chamas acesas para limpar o excesso.

O eu 3D quer ser sentido em tudo isso deixando ir e mudar e precisa ser. Você pode proporcionar tanto conforto a essa parte de você que cai, cai e perde muito.

Como o seu eu 3D é negociado e sentido por você, ele pode muito mais facilmente se soltar com muito menos resistência e medo. Mais amor pode fluir dentro do seu SER para manter espaço para esse processo !!

A coisa bonita que parece estar acontecendo agora é que a diferença entre o moribundo e o renascimento é mais curta e, em alguns casos, está acontecendo no mesmo agora.

O velho está sendo deixado de lado enquanto o novo está chegando e resta muito pouco tempo para lamentar.

Isso também parece ser verdade, quanto mais o eu 5D ou o eu superior entrar em seu corpo que você tem dentro de você e mais você se rendeu ao processo de morte e renascimento e já deixou de lado muito do que precisava ser deixado de lado.

Então, cresce dentro de todas as suas partes a confiança de que tudo o que estiver sendo liberado será substituído por algo melhor, baseado no amor e no reflexo da sua alma e no serviço do amor aqui!

amor,

Jelelle Awen