Espiritualidade

Dominando a Vida na Terra – Mestre Kuthumi e o Senhor Melquisedeque – Espaco do Sol

A vida na Terra é curta, mas para os humanos uma vida inteira parece muito tempo, especialmente se alguém sobrevive até os oitenta ou noventa anos.

Quando você é criança, uma vida inteira parece uma eternidade, mas antes que você perceba, você se tornou um adulto e a infância é apenas uma memória.

Em um piscar de olhos, a velhice está chegando e muitas lições foram aprendidas ou desperdiçadas no meio.

Ser humano, queridos, nada mais é do que uma longa lição.

Uma vida inteira de aprendizado que é bem planejada antes da vida e observada durante a vida permitirá que a alma cresça em direção à maestria em um ritmo rápido.

Se alguém se perder no plano terrestre e se recusar a levar o aprendizado a bordo, a vida pode se tornar mais difícil de viver, resultando na necessidade de reencarnação após a morte.

A Vontade Divina é que você domine seu livre arbítrio! Superar o ego humano não é tarefa fácil, e quando os indivíduos podem colocar suas próprias necessidades de lado para ajudar os outros a aprender e evoluir, é um sinal claro de que essa pessoa está no caminho certo para a maestria.

Ouça a canção da sua alma. O que está dizendo a você? Qual é o seu propósito aqui na Terra? Além das razões normais para estar aqui, como estudar, trabalhar e ter uma família, qual é o propósito da sua vida que o leva a fazer a diferença no mundo?

Se você está aqui, você deveria estar aqui! Aproveite ao máximo o seu tempo e veja a lição em cada momento – você será muito mais capaz de ver as bênçãos e, com isso, seu tempo na Terra será milagroso!

Há quatro coisas simples que você pode fazer para elevar suas vibrações acima do drama ao seu redor e ajudar sua experiência de vida a ser menos desafiadora:

Mantenha-se fundamentado. Mantenha suas energias completamente ancoradas na Mãe Terra, sempre ancorando conscientemente sua energia pela manhã, quando você se levantar. Sinta sua energia conectando-se à Mãe Terra e, em seguida, conecte-se à luz do Criador.

Você vai se sentir muito mais em seu corpo durante todo o dia. Alternativamente, caminhe descalço na grama molhada, na areia ou mesmo no tapete. Ou mergulhe na água e tenha consciência de si mesmo no espaço.

Cuide da sua saúde. Trate seu corpo como um templo, porque ele abriga seu espírito e sua alma. Mantenha-se hidratado, alimente-se de forma saudável e exercite seu corpo. Certifique-se também de obter granizo suficiente e controlar a quantidade de estresse em sua vida.

Aprenda a se amar novamente. Não é possível ver tudo e todos com amor se você não consegue se ver assim!

O universo gira em torno do amor e somente do amor. Encontre o amor por si mesmo e você será capaz de ver as coisas de uma perspectiva muito mais elevada.

Você deve trabalhar para liberar as mágoas do passado e perdoar a si mesmo pelos erros do passado. Não se olhe no espelho e veja sua aparência física. Olhe, antes, para o seu coração e veja a criança que há dentro.

A maior parte do amor por si mesmo se dissipa no início ou no final da infância. Recupere seu amor por si mesmo enviando amor e perdão a si mesmo quando criança. Alimente a criança interior e recupere o amor e o respeito por si mesmo que o Criador nunca perdeu.

Mantenha-se conectado ao Amor Universal: Embora seja importante estar ancorado e presente em seu corpo físico, é igualmente importante manter sua conexão com seu eu superior, guias, anjos e o amor infinito do Universo.

Estar ciente do poder que seus pensamentos têm sobre sua realidade é uma ferramenta que pode mudar sua vida de maneiras que você nunca imaginou.

Agradeça ao Universo todos os dias pelo que você tem e pratique positividade em pensamentos, palavras e ações. Veja cada dia como um presente e aprenda a perceber os sinais que seus guias estão lhe dando para ajudá-lo em seu caminho.

Você nunca está sozinho e nada acontece por acaso. Quanto mais você estiver conectado ao Espírito, mais fácil será navegar pelos desafios do seu dia a dia.

Aproveitem ao máximo seu tempo na Terra, amados, e saibam que a maior parte do que estão vivenciando foi escolhido por vocês para aprender e evoluir.

As lições mais difíceis resultam em maior crescimento, e as lições que você aprende oferecem uma chance de se tornar um professor para os outros. Isso pode ocorrer enquanto você ainda está vivo, ou pode optar por se tornar um guia espiritual muito mais tarde, após o término de sua vida.

O que quer que você escolha, lembre-se de que você sempre tem uma escolha. Assuma o controle de sua vida e trabalhe com as ferramentas que o Universo lhe fornece para criar a vida que deseja.

Nós SOMOS o Mestre Kuthumi e o Senhor Melquisedeque.

Victoria Cochrane

Postagem: http://anjodeluz.ning.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »