Dezembro será um mês de FORTE ENERGIA DE NIVELAMENTO para a maior parte de nós no planeta, particularmente aqueles que se identificam como Trabalhadores da Luz, Agentes de Mudanças, ou Mostradores do Caminho.

Agora, você pode ler isto e querer dizer: “Oh meu Deus, eu já estive em um inferno de um ano de nivelamento!”. E eu concordaria com você. Mas essa energia e experiência de nivelamento continuará fortemente até o final de Fevereiro.

Há um arco de conclusão para as mudanças de energia deste ano em ação agora.

O nivelamento é projetado para fazer com que você veja e experimente sua vida em um novo nível de consciência e PODER presente e autêntico, o que significa que nossos velhos padrões podem às vezes rugir um pouco mais alto durante esse tipo de processo.

Para aqueles que estão percebendo isso, ou sentindo que estão tendo momentos de regressão, forte resistência, medo, ou estão passando por um momento difícil, sejam tão amorosos e gentis consigo mesmos quanto puderem agora (e SEMPRE que vocês passarem por esses períodos de tempo).

Seja um pai amoroso para si mesmo e sua jornada agora. Dada a força das energias: planetária, política e humana, em todo o mundo, é uma jornada, e ser gentil com você mesmo e estimular-se quando e onde for capaz, SERÁ VITAL, EM VEZ DE UM LUXO.

A razão pela qual estas RESISTÊNCIAS E PERÍODOS DE MEDO surgem é que nós tendemos a passar por impactos em nossa jornada durante um período de nivelamento.

E NÃO PODEMOS LEVAR NOSSA BAGAGEM ANTIGA CONOSCO EM UMA NOVA JORNADA.

Então você pode de repente ter o que você experimenta como um avanço (novo nível de clareza, de relacionamento, mudança de um antigo padrão) e então você pode ter uma pequena regressão ou choque, seguido por um avanço e alguma euforia ou felicidade, então outra pequena regressão ou choque.

Isto é o que caracteriza NAVEGAR EM UMA FORTE FORMA DE ENERGIA e usá-la para a TRANSFORMAÇÃO PROFUNDA. É do que se trata estes anos atuais, mas alguns meses são mais fortes do que outros para cada indivíduo e de DEZEMBRO ATÉ FEVEREIRO não será diferente.

Às vezes, encontro pessoas que acreditam que devem ser equilibradas ou constantes o tempo todo e isso é um mito – nenhum de nós é.

E a razão pela qual eu trago isso em foco para os próximos meses é – as energias são intensas e a maneira como lidamos com elas (e permitindo nossas próprias instabilidades como parte disso) será a CHAVE PARA NOSSO EQUILÍBRIO dentro de tudo isso.
EMOÇÕES ATADAS

As emoções enlaçadas que surgem no coletivo é algo que deve ser percebido em dezembro.

As pessoas estão sentindo emoções MUITO intensamente, o que pode resultar em explosões ou reações intensas.

Também pode acionar conversas EMOCIONALMENTE ABERTAS do que você está acostumado, ou ser uma chamada para você APOIAR OS OUTROS através do que eles estão vivenciando.

Então, para navegar por isso, saiba em quais momentos você também pode precisar de um curto intervalo de todas as emoções ao seu redor, a fim de permanecer equilibrado nas suas..

Em um nível mais profundo, há um convite para todos nós podermos ir além das emoções atadas e feridas – como medo, frustração e raiva.

Muita dessa energia que estamos passando e saindo é ANCESTRAL e os novos tempos em que estamos nos dirigindo, estão aumentando isso para a limpeza agora.

Este é também um momento em que a SEGURANÇA está realmente em questão para muitas pessoas em todo o mundo.

Muitos estão passando por um despertar de experiências ao olhar o mundo e não entender o que estão vendo ou sentindo fora de sincronia.

Pode ser assustador ser humano às vezes, e o medo pode ser parte de nossa experiência aqui.

Mas, o mais importante, precisamos ficar atentos a QUANDO E COMO O MEDO É ALIMENTADO PARA NÓS.

Nós somos alimentados e engolimos o medo, de outras pessoas e fontes, e é esse medo que nos leva a estas EMOÇÕES ATADAS, onde nos sentimos sobrecarregados ou como se não pudéssemos respirar ou funcionar por causa de nosso estado emocional ou psicológico.

Então, seja tão compassivo quanto você possa para os outros, se você não estiver em uma dessas fases, e seja um ombro em que se apoiar (quando puder) para aquelas pessoas que você vê passando por mini-colapsos (mais tarde podem se tornar avanços) ou emocionalmente desmoronando.

Naturalmente, cuide de si mesmo quando precisar, mas a maioria de nós pode lidar com o fato de ser um ombro para os outros quando se trata deles lidar com suas paisagens interiores, e é para isso que muitos estão aqui.

Isso é parte do nosso caminho, NOSSA MISSÃO e é como devemos retribuir. Assim como outras pessoas no planeta nos darão suas habilidades ou missões. Somos uma tribo e talvez sua habilidade seja ajudar aqueles ao seu redor que estão em emoções atadas, emoções tensas, emoções reativas.

Talvez você esteja preparado para ser o bálsamo para ajudá-los nisso? Algo a considerar este mês, especialmente se esta for uma nova maneira de pensar para você.

Então, esteja com isso quando perceber estas pequenas explosões acontecendo ao seu redor. E também estamos chegando ao Natal, que é muitas vezes um tempo emocionalmente intenso para as pessoas.

Isso acontece por meio da combinação do trabalho, viagem e um tempo em que a energia ou questões familiares / infantis podem surgir à superfície, as feridas da desconexão, bem como a grande conexão, o grande amor, a grande abertura do coração. É uma tempestade emocionalmente perfeita.

Portanto, esteja atento a quantas pessoas estão em NECESSIDADES EMOCIONAIS agora e lembre-se de que APENAS UM SORRISO ou um olhar amoroso pode fazer a diferença.

Como você pode simplesmente ouvir e apoiar sem julgar enquanto eles têm um colapso – este momento pode ser enorme para eles e ajudá-los a se sentir compreendidos em um novo nível.

O PODER DO APOIO É UMA FORÇA DE CURA MUITO NECESSÁRIA. E é impulsionado pelo tipo de compaixão que constrói a comunidade e se espalha pelo planeta.
PARTICIPANDO DO JOGO DA ESPERA

Alguns de vocês atualmente sentem que estão “esperando” ou participando de um jogo de espera; esperando que a vida ou uma transformação aconteça.

Se você é pacífico e se entrega a isso, será um ou dois meses poderosos em torno do novo nascimento para você. Mas se você está sentindo raiva ou frustração em torno disso, a mensagem para você é que a raiva e a frustração não podem seguir com você.

A raiva e a frustração de estar “parado” é, na verdade, a razão para isso. Essas emoções são COM O QUE VOCÊ ESTÁ ENTRANDO EM CONTATO, para que você possa queimá-las e também aproveitar a energia positiva do fogo interior, antes de entrar em sua nova circunstância ou em seu novo relacionamento.

E isso é realmente importante.
Então, para qualquer um de vocês que esteja se sentindo realmente irritado do jeito que as coisas estão indo agora, ao invés de decidir que algo deu errado em seu mundo, ou que o Universo o esqueceu, em vez disso fique realmente curioso sobre a parte de você que está irritada, frustrada.

“O que essa raiva está tentando me dizer, que parte do meu campo de energia está tentando o próprio Renascimento?”

Se você sentir que a raiva é um problema realmente crônico para você, peça ajuda para descompactá-la. Encontre um conselheiro, um terapeuta, um curador ou um amigo que possa ajudá-lo com essa raiva e desbloqueá-la.

Porque para muitos de vocês que sentem que estão participando de um jogo de espera e estão frustrados com isso, minha pergunta é: “Existem ações que você pode realizar para mudar as coisas, então se você está sentindo que essas ações não são algo que você esteja disposto a realizar, ou que o Universo não o esteja apoiando – o que você está obtendo desse período de pausa, desta emoção e o que esta emoção está tentando lhe dizer? ”.

É uma questão muito importante para você, então não se preocupe se eu o estiver descrevendo agora.

Há transformação para você do outro lado desse fogo e há energia nesta raiva e nesta frustração. E você pode e irá desbloqueá-las para que você possa seguir em frente.

CONEXÃO OU JULGAMENTO?

Conexão, (que é amor), ou Julgamento, (que é o medo) estará sob o microscópio em dezembro e irá aparecer em nossas vidas.

A dança entre conexão e julgamento, e como nosso julgamento dos outros (ou de nós mesmos) nos mantém FORA DOS NOSSOS CORAÇÕES e fora da conexão conosco com os outros.

Você pode estar percebendo oportunidades e momentos de relacionamento que estão surgindo de uma GRANDE MANEIRA agora mesmo para ajudá-lo a explorar esse lado de si mesmo.

Além disto, muitos de vocês estarão se conectando com novas oportunidades através disso: pessoas com as quais você normalmente não se conectaria e experiências que você normalmente negaria a si mesmo.

Então, pergunte a si mesmo: “Estou experienciando o julgamento ou EU ESTOU EXPERIENCIANDO A CONEXÃO?”

Para aqueles de vocês que estão experienciando profundamente a conexão, podem estar sentindo seu coração, sua experiência da presença, a presença com este planeta, a presença com outras pessoas – em um nível totalmente novo.

Momentos incrivelmente presentes de conexão com o Universo, consciência, consigo mesmo.

Da mesma forma, alguns estarão experimentando o oposto, sentindo-se afastados das pessoas, retraídos da vida e julgando o mundo exterior. Se essa for a sua história, apenas fique curioso sobre porque o julgamento é melhor para você do que a conexão agora.

É uma necessidade de recuperação OU APENAS UM HÁBITO VELHO que você pode agora liberar?

Lembre-se de que não permanecemos permanentemente em um lugar na vida – a vida é um movimento.

Mas se você estiver disposto a ficar curioso sobre o que você pode chamar de seu lado sombrio ou de suas emoções mais negativas, este é um momento em que você vai removê-los e se reconectar RÁPIDA e conscientemente.

Você ficará surpreso com a rapidez com que você sai desses julgamentos e para novas e brilhantes experiências.

NÓS SOMOS FEITOS PARA A MUDANÇA

Nós somos feitos para lidar com mudanças. Só o medo nos diz que não somos. Somos feitos para lidar com a mudança, é para isso que estamos aqui.

E então, se você se perceber preso ao medo – talvez alguém esteja lhe contando uma história sobre como as coisas ocorrerão e você começa a entrar em pânico, ou uma fonte de notícias esteja lhe contando uma história sobre como o mundo é horrível – esteja atento sobre o medo como propaganda e como o medo é usado para nos limitar e ao nosso potencial.

E para todos nós, um dos maiores testes de domínio que estamos passando agora é COMO TRABALHARMOS COM NOSSO MEDO à medida que surge, transmutamos e voltamos ao espaço em que confiamos EM QUEM SOMOS E NO PROCESSO DA VIDA no dia a dia.
Não estou dizendo que seja sempre fácil.

Para a maioria de nós, viver dessa maneira o tempo todo não é normal. Mas é aí que todos nós estamos sendo convidados a ir agora.

Mais e mais pessoas estão entrando nesse estado de ser e todos nós estamos aprendendo a sustentar e ancorar isso mais do que antes.

Grato e muito amor a todos. Tenha um ótimo dezembro.

Mensagem de Lee Harris

https://www.leeharrisenergy.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Publicado por:Hugo Lechuga Arteiro