Quando chegamos ao final de 2019, espero que você encontre algum tempo para olhar para trás ao longo do ano e ver seu progresso em direção à Liberdade.

Seu reino interior é seu espaço sagrado .

Como você nutre e flui seu interior, interage com o externo, moldando a experiência humana.

TRANSCENDENTE 2019

Pareceu uma aceleração das energias do ano (555) neste último mês. No entanto, estou vendo uma nova paciência (liberando as amarras do Tempo ) que está surgindo, sentindo que o coletivo está mais sintonizado em observar sem tanto medo. Certamente não é a única energia disponível, mas está se desenvolvendo mais rapidamente.

Eu recapitulo as energias do ano no vídeo, então aqui vou focar apenas as energias de dezembro do Powerful Love. A linguagem da luz no vídeo foi profundamente estimulante. Neste trimestre de Transcendência da Dualidade, o foco do seu Poderoso Amor é um equilíbrio entre sua força e vulnerabilidade.

Sua vulnerabilidade mantém você aberto a experimentar o constante movimento da Vida.

Vulnerabilidade é a sua vontade de receber, mesmo sob o risco de dor. Significando, interagindo com a Vida e deixando a informação permear sua consciência, de modo que, à medida que ela se entrelaça com você, seu Amor – sua liberdade interior – prevê um novo futuro do Amor para a experiência humana.

MEDO TRANSCENDENTE

A experiência humana atual não é apenas arco-íris, às vezes é a tempestade que permite que o arco-íris seja visível. Eles sempre estavam lá, as condições simplesmente não estavam maduras para trazer o arco-íris ao espectro de visibilidade de nossos olhos físicos.

Mas como essa força tempestuosa da natureza agita caoticamente a mudança, é o seu olho que une o resultado. Não controla, mas obriga. A ressonância responde.

Compelir a mudança usando a força passiva do Amor , é mais do que uma força da natureza; é o fundamento da natureza. Seu amor poderoso.

Sua vulnerabilidade é sua capacidade de receber a Vida e permitir que ela entre em seu espaço sagrado. É dentro de você que sua força, envolta em vulnerabilidade, é atingida.

A força para amar, perdoar ou dizer não. A força para sentir, escolher e criar (444). A força para lançar sua singularidade em seu mundo.

Sua vulnerabilidade é a chave para o crescimento de novas forças.

Em dezembro, me mostraram os chakras da garganta e do coração que desatam os nós. Isso abrirá o terceiro olho para outro nível – o olho da tempestade mantendo sua paciência calma em meio ao caos que o rodeia. À medida que a expressão do seu Amor se desenrola, girando o seu Amor para o seu mundo, você está se tornando a força do Amor que sempre foi. Vulnerável o suficiente para permanecer aberto à informação, forte o suficiente para reformulá-la.

A palavra vulnerável o desencadeia? É compreensível que isso aconteça; muitas vezes somos ensinados (e experimentamos!) A vulnerabilidade como um problema, uma fraqueza, uma identidade de menor que. Isso faz parte do ponto principal da energia deste Amor Poderoso , da Dualidade Transcendente deste trimestre – de / para e para e a Liberdade deste ano (não estou comprometida, sou divina e livre).

Quando você não está resistindo indevidamente à vulnerabilidade, você está aberto para a sua força crescer e florescer neste mundo.

TRANSCENDENDO A FISICALIDADE

Use esse terceiro olho, a transcendência dos seus dois olhos que “vêem” o externo e crie o triângulo do Amor Poderoso. O triângulo, o culminar de 2 em 1, é a forma mais forte da Terra. Essa é uma base sólida que culmina no auge da nova criação. Esses dois olhos devem estar dispostos (vulneráveis) a enxergar profundamente e permitir uma conexão.

A conexão é a chave da nossa evolução. Seu amor é poderoso o suficiente para transcender o medo? Você não precisa engolir tudo, apenas observe como a Vida está chamando você para mais Amor, mais reconhecimento da força Divina que está dentro de você. Você está se amando incondicionalmente neste momento? Você está abraçando a perfeição do presente, mesmo quando escolhe mudar? Você está disposto a retornar à sua alegria, a emanação do seu Poderoso Amor neste mundo?

TRANSCENDÊNCIA DIVINA

A vida conhece profundamente sua capacidade. Ele lhe deu as chaves do reino (ou as filas do queendom).

Este é o seu mundo, a sua vida.

Molda sua jornada com seu Poderoso Amor, mesmo quando a vida gira em torno de você. Essa rotação é apenas uma informação que deseja que seu amor interaja com ela. Vida tocando a vida. Você nasceu capaz.

Feliz dezembro!

Jamye Price é um autor, curador de energia, canal e professor. Sua modalidade única de cura energética, Cura da Alma Cristalina, juntamente com a Linguagem da Luz – são uma poderosa experiência transformacional. Ela também canaliza Areon, o Conselho Lyran do Tempo, com informações focadas no equilíbrio mental e emocional da Ascensão. O trabalho de Jamye é prático e profundo; ela mistura assuntos altamente esotéricos com o uso aplicável para viver com poder.

Fonte: https://jamyeprice.com/december-ascension-energies-powerful-love/