Espiritualidade

Eu Superior – Vocês são seres divinos que conhecem a verdade

Bom dia para vocês, seres de luz e amor, maravilhosos espíritos multidimensionais, que enviaram sua alma ao planeta Terra para salvar a humanidade de seu escuro e tortuoso treinamento.

A humanidade é o ápice da criação de Deus. A humanidade é muito poderosa e na plena realização de seus talentos, preferências e habilidades, eles estão criando um mundo novo e maravilhoso.

É para isso que você está aqui. Você está aqui para criar o novo mundo que vai habitar. Entenda que o velho está desaparecendo. O velho está se desintegrando e sendo deixado para trás. E que presente maravilhoso é.

Na verdade, não é surpresa que a vida tenha sido tão difícil para você. Cada dia tem sido um verdadeiro desafio. Todos os dias você tem visto novas dificuldades, novos constrangimentos, mais divisão, mais separação de seus irmãos.

Você estava perplexo, você estava com dor. Você não entendeu as queixas, as atitudes negativas, a falta de alegria, a atitude deprimida, triste e desesperançada do medo tridimensional que você constantemente encontrou.

Então, o que aconteceu com a Humanidade, o que aconteceu com o topo da criação de Deus, que era tão burro, tão amedrontado, tão obsequioso, tão prestativo para seus controladores.

Meus queridos, a humanidade está em silêncio. As forças das trevas, o estado profundo, os controladores têm feito tudo o que podem para separar a Humanidade de sua Herança Divina.

Seu corpo físico foi afetado por água poluída e comida envenenada. Os remédios naturais e saudáveis ​​para as doenças resultantes foram escolhidos. Técnicas holísticas e antídotos restauradores têm sido fortemente desencorajados. E os médicos e curandeiros que praticavam e adotavam remédios naturais eram ameaçados e reprimidos.

O sistema médico foi criado exclusivamente com o propósito de ganhar dinheiro para os poderes constituídos. Procedimentos caros, prejudiciais e mortais foram colocados em prática. Então, radiação, quimioterapia, drogas com efeitos colaterais massivos, operações que aleijaram pacientes, tudo se tornou parte da vida cotidiana. E a vida cotidiana significava mais um dia de sofrimento.

O homem era tão burro, sozinho, solitário, doente e separado de seus irmãos. Modos disfuncionais de ser e de comunicação se espalham para que a Humanidade não encontre conforto nem comunhão com seus irmãos.

Palavras desagradáveis, ciúme, raiva, ódio e suspeita de qualquer coisa que não se enquadre no estreito paradigma de compreensão social, estavam na ordem do dia. O homem estava tão endurecido e enredado em desespero e angústia.

E dinheiro, dinheiro, era a fonte de muitos males. O dinheiro foi criado para que os Controladores pudessem ter o poder supremo e a humanidade se sentisse totalmente desamparada e desamparada.

Tudo o que o mundo tridimensional valorizava exigia dinheiro. No entanto, o dinheiro foi retido do povo até o último grau. A humanidade não poderia realizar seus desejos, ter a educação que desejava, viver a vida que sonhou, pois se sentia pobre e carente de todas as coisas. Ele tinha um estado de espírito de pobreza.

Esta terra foi criada para que as almas explorassem o lado negro da vida, para sentir as emoções negativas do medo. E, assim fazendo, para que o Homem perceba, no fundo do seu Ser, que não prefere o medo. Na verdade, a divisão, a solidão, o medo e a profunda e sombria angústia não era o que ele queria.

No entanto, embora tudo isso fosse o plano do Divino para a educação da humanidade, a situação no planeta Terra havia se tornado tão profunda e sombria que parecia impossível escapar dela. A escuridão, os controladores haviam assumido completamente o controle.

A humanidade foi apanhada em um ciclo interminável de nascimentos, uma vida de miséria, medo e separação e uma morte dolorosa. As mães discutiam com as filhas, os pais desrespeitavam os filhos. Todos se desprezavam e procuravam salvadores nos mesmos controladores que haviam manipulado suas vidas para tal ignomínia.

É aqui, queridos corações, queridas almas, que vocês entraram em cena. Você literalmente veio para salvar o mundo. Você veio ao planeta Terra, sim para o crescimento e ascensão de sua própria alma, mas também para ajudar a humanidade a sair de seu emaranhado escuro.

Você se ofereceu para vir para a Terra. Vocês são grandes seres multidimensionais. A alma, a essência divina que você enviou para a Terra, é apenas uma pequena parte do grande Ser que você é.

Esta vida terrena é uma questão de energia, frequência e vibração. O planeta Terra que suportou toda essa negatividade está em uma baixa frequência tridimensional,

Esta terra, esta vida, é uma simulação de computador. Vivemos em um holograma. Uma matriz, uma grade que apóia os pensamentos, sentimentos e comportamentos de baixa frequência que mantiveram o planeta em suas garras. Agora, sendo o momento da ascensão, do despertar, esta grade está sendo removida.

E, glória das glórias, uma nova grade da quinta dimensão que apóia a frequência do amor e da luz está sendo instalada. E, de fato, todo o caos e confusão que você vê ao seu redor anuncia a queda do sistema de medo tridimensional.

Agora, meus queridos, é hora de vocês se afirmarem. Você veio com uma frequência mais alta do que seus companheiros humanos. E você nunca se adaptou aos modos queixosos, desonestos e astutos deles.

Você era de uma ordem superior, uma vibração superior de amor. Você também foi apanhado na condição humana. Você experimentou os desafios que planejou para si mesmo. Você fez o trabalho, sentiu os sentimentos e subiu cada vez mais alto, subiu em espiral para o amor.

E você descobriu que na iluminação existem várias fases. O cuidado com o corpo físico, o que você ingere, exercícios e tranquilidade da mente, meditação, comunicação com a alma – são muito importantes.

Então é necessário despertar para a verdade de sua Divindade. A humanidade não pode voltar para casa até que perceba que é Divino. Então, no conhecimento de sua verdadeira natureza, ele se volta para o amor que ele é.

Ele perdoa tudo o que aconteceu.

Sua vida, como ele a viveu, torna-se uma história simples. Uma história que ele não precisa ou quer mais contar, pois sabe que foi uma ferramenta que usou para sua iluminação. Portanto, ele não precisa de perdão, porque nada de ruim aconteceu. Quão grande e glorioso.

Nunca aconteceu nada de ruim. Esta experiência foi planejada para você e por você, Ser Divino que você é. Esta experiência na escuridão do medo, divisão e negatividade foi projetada para levá-lo da dor desse medo arraigado para o amor que você realmente é. E você conseguiu.

Portanto, é necessário perceber e reivindicar sua Divindade. Afirme repetidamente: “Eu sou amor, sou luz, sou verdade, o melhor ainda está por vir. Eu sou o Divino. Eu estou. E assim, você chamará sua Alma à sua consciência e terá o conhecimento de quem você realmente é.

Então, uma etapa adicional é necessária, ou seja, conhecer a verdade da jornada do planeta Terra. A humanidade deve ver e conhecer a verdade de seu treinamento.

A humanidade deve ver como foi controlada, torturada e denegrida, hipnotizada para a negatividade e divisão, dor e medo.

É apenas quando a verdade é vista que o feitiço pode ser quebrado. E, na atualidade, este é o grande desafio da Humanidade. A aliança da luz, aqueles que devolvem ao mundo o amor removendo o antigo sistema doloroso, estão agora no comando.

E eles mostram ao mundo a verdade de seu treinamento. Eles permitem que a escuridão, que está em pânico e medo, ao ver a humanidade fugindo de seu controle, se mostre nos extremos de seu comportamento.

Mesmo que a escuridão veja que seu mundo está desmoronando e eles perderam, eles não podem deixar de mostrar sua verdadeira natureza. Assim, dizem e fazem coisas ridículas e risíveis, despertando a Humanidade para a verdade de sua perfídia.

O maravilhoso momento do despertar está próximo. Tudo o que descrevemos está prestes a mudar.

E vocês, queridos corações, queridas almas, nossos queridos trabalhadores da luz, são a principal fonte desta mudança.

Sua bela visão, sua paixão, seu desejo amoroso, sua felicidade criam o novo mundo. O que você quer, com sua bondade e seu amor? Vá em frente com entusiasmo, zelo, entusiasmo e vigor.

É você que, com o grande e maravilhoso esplendor que está espalhando pelo mundo, criará um ambiente novo e luminoso, unido, saudável e propício à vida, no qual você e seus irmãos viverão em comunhão, na fraternidade e no apoio. mútuo.

Quão glorioso é o seu futuro, quão magnífico ele é. Seres criados em um templo de corpo físico seguindo sua bem-aventurança, vivendo em alegria.

Aita canalizando seu Eu Superior. Somos seres verdadeiramente abençoados.

Traduzido e compartilhado por Celestial Messages: https://messagescelestes.ca

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »