Espiritualidade,  Uncategorized

Federação Galáctica – “Aos Líderes…”

Este documento é uma mensagem enviada através de canalização, recebida por um morador da cidade de Toledo, no Paraná. Estas informações foram recebidas no dia 15/07/2012, sendo direcionadas a todos os líderes populares da nação brasileira.

O conteúdo deste documento pode, em muitos casos, soar como falsidade, ilusão, e tentativas de autopromoção por parte do cidadão que canalizou tal mensagem.

Portanto, estejam atentos que não se deve saber a identidade de tal cidadão, em função de que as informações se confirmarão com o tempo e a verdade virá à tona como sempre foi.

A organização nomeada e conhecida na Terra como Federação Galáctica Da Luz, é uma aliança constituída por seres altamente evoluídos, oriundos dos mais diversos sistemas planetários deste universo, com a única e exclusiva intenção de propagar e afirmar o Amor e Fraternidade, em todos os quadrantes onde haja necessidade.

A Federação Galáctica da Luz, envia esta mensagem a todos os líderes populares, tendo em vista que se preparem e preparem seus cidadãos para o que virá nos próximos meses.

Não é intenção, para os que lerem esta mensagem, acreditar ou usar esta carta como comprovação de fé ou de ideologias. Esta carta é antes de tudo, um apelo aos corações mais preparados e um informativo para que não sejam tomados de surpresa.

Os mais sinceros votos de amizade em nome da Federação Galáctica da Luz.

Paz a todos os seres desta Terra maravilhosa. Sou Alveran, comandante da nave Autrasius e neste momento desejamos nos dirigir a todos os líderes de vossa nação.

Somos seres espaciais, somos seres humanos, com tecnologia avançada que nos permite visitar os mais diversos rincões deste Universo. Durante milênios a Terra foi marcada pela nossa presença.

É fato que estivemos sempre inseridos em vossa cultura desde os primórdios. Durante os mais impactantes fatos deste planeta, estivemos presentes, inclusive em fatos históricos que foram distorcidos ou escondidos da população.

Somos seres muito evoluídos, porém a evolução não para, pois todo nós rumamos para o mesmo ponto o qual conheceis como Deus.

Este Deus, em sua infinitude e sabedoria suprema, é um ser em constante criação. Suas obras pelo cosmos nunca param e sempre se renovam em suas evoluções particulares.

Em seu amor infinito, este ser que conhecem como Deus, criou infinitos seres. Em cada canto de cosmos abundam seres nos mais variados estados de evolução.

Assim sendo, a Terra é um destes locais onde muitos seres evoluem juntamente com seu Planeta Azul. Portanto, não creiam estar a sós neste Universo tão gigantesco que até pouco tempo atrás consideravam infinito.

Assim como na Terra, muitos lugares abundam existências das mais variadas formas. Mas na essência todos são Luz e são criaturas divinas oriundas de um ser que é a causa primeira de todas as coisas em todos os Universos.

A Este ser deram o nome de Deus. Independente de nomes e culturas, dogmas e religiões, o criador é sempre o mesmo e independe de nomes e rótulos.

Durante milênios após a criação deste orbe Azul, seres altamente evoluídos e enviados do Pai, vieram até aqui para auxiliar no desenvolvimento deste quadrante do cosmos onde se situa vosso sistema solar. Seres protetores e tutores planetários aqui estiveram até que os seres em desenvolvimento na Terra pudessem atingir um estado de evolução que deu início à humanidade que agora habita este planeta.

Incursões de seres de Luz, Anjos , Arcanjos, Extraterrestres e outras formas, foram autorizadas para interagir com o Homem Terreno ainda em seu primórdio e esta interação nunca cessou. Um dos vossos livros sagrados, a Bíblia, é abundante em relatos de seres enviados pelo Pai, seres de Luz, naves extraterrestres que foram descritas como carruagens de fogo e Anjos do Senhor.

Sua história é estritamente ligada a uma relação com seres externos. Pois todos no cosmos somos irmãos, oriundos da mesma Fonte e por amor fostes amparados e auxiliados durante toda sua trajetória neste sistema solar.

Em meu sistema solar de origem também passamos pelo mesmo processo e fomos auxiliados por seres que naquele período se dispuseram em nos ajudar por amor, por fraternidade, por sermos irmãos. Assim meu povo evoluiu e hoje fazemos parte de uma grande operação que visa a evolução da Terra, o fim dos crimes, das guerras, o fim da fome e da miséria.

Sabemos o quanto fomos amparados e hoje estamos juntamente com os seres que nos ajudaram e que há centenas de anos vem trabalhando na Operação Terra.

Esta operação, como foi dito anteriormente, teve início com a criação do Planeta. Pode parecer ilógico irmãos, mas vejam que o tempo como o conhecem é muito relativo e a vida de um ser oriundo do Pai, é muito mais longa do que curtíssimos 70 anos.

Atentem que enquanto a Terra tem sua jornada pelo cosmos, outros planetas são criados, outros morrem. Antes da Terra muitos foram criados e morreram, e após muitos serão criados e morrerão. O Pai não cessa suas criações e assim a Terra teve seu princípio, e em um tempo longínquo terá seu adormecimento.

Desta forma, podemos dizer que os mundos são postos e escolas de aprendizado para todos os seres oriundos do Pai, para que evoluam e aprendam cada vez mais e possam retornar aos braços do criador. Neste processo aqueles que evoluem amparam seus irmãos mais novos nesta escada evolutiva através dos milênios.

Hoje estamos aqui auxiliando todos vocês que são nossos irmãos mais novos e queremos que evoluam e possam ter uma vida mais cheia de abundância, paz e alegria.

No estágio atual de desenvolvimento, a Terra se encontra num ponto crítico. É um estágio de ciclo que se completa a cada 26.000 anos aproximadamente, em contagem de seu tempo.

Estamos agora completando um ciclo destes de 26.000 anos e seu planeta vem sofrendo modificações muito perceptíveis até para os menos atentos.

O pico de transformações se dá neste ano de 2012, sendo que como data deste pico das transformações, foi calculado para 21/12/2012, continuando após esta data, porém em ritmo menos hostil.

Esta mudança vem ocorrendo há muito tempo, mas seus efeitos mais significativos vêm sendo percebidos nos últimos anos com aumento do número de terremotos, tsunamis, furacões e outras “anomalias” no comportamento do meio ambiente.

Os seres viventes do planeta também passam por estas transformações e muitas doenças e desequilíbrios que atualmente existem, tanto nos homens quanto nos animais, são oriundos deste pico de transformações.

Isso é causado pela localização da Terra em relação ao centro da Galáxia. Neste período a Terra vem atravessando um cinturão de fótons que emite muita energia purificadora ao sistema solar. Seu Sol vem também apresentando comportamento irregular em função da exposição a estas energias emitidas pelo centro galáctico.

A maior influência destas energias emitidas pelo centro da Galáxia, pode ser percebida como uma transmutação de todas as energias do sistema solar.

Esta transmutação purifica as energias mais densas e permite que apenas energia benéfica possa permanecer neste sistema. A Terra sendo parte do sistema está incluída nesta transformação.

É sabido por vossos cientistas que todos os seres emanam energia. Sabem que ondas cerebrais podem afetar a matéria e sabem que estas ondas cerebrais podem causar efeitos benéficos ou maléficos. Deste modo, é preciso que atentem que as ondas cerebrais possuem frequências.

Estas frequências determinam a qualidade destas ondas ou de sua energia. Portanto, podemos afirmar categoricamente que seus cientistas sabem muito bem que todos os sentimentos e todos os “imputs” negativos em um cérebro, fazem este responder em frequência de baixa qualidade.

A energia emanada pelos pensamentos e sentimentos menos puros (que

podemos classificar de diversas formas e até rotular como medo, raiva, ódio, rancor, desejo de vingança, ameaça, insegurança entre muitos outros), causa um desequilíbrio biológico e bioquímico no ser que emana tais energias e tais energias afetam outros seres que se enquadram nesta faixa de frequência.

Podemos concluir que a mídia e outros meios de comunicação, e mesmo meios culturais e religiosos, despertam nas pessoas estes sentimentos de baixa qualidade, gerando uma corrente de baixas energias que ao longo do tempo destroem qualquer ser vivo. Por isso a meditação, a leitura de assuntos edificantes, músicas que acalmam e outras estratégias para evitar o estresse, são tão importantes.

Queremos dizer, que quando a Terra completar seu ciclo de 26.000 anos, aproximadamente em 21/12/2012, todas as energias de baixa qualidade serão expurgadas deste quadrante do sistema solar gradativamente.

Isso já está em andamento desde alguns anos e o agravamento de doenças como citamos acima são o maior sinal disso, demonstrando que estas energias, vem atingindo seu ponto máximo até serem neutralizadas e dispersas pelas forças emitidas pelo centro galáctico em breve.

Em função disso, afirmamos que aqueles seres que vivem na Terra e que não procuram ou não conseguem se sintonizar com boas energias, pensamentos e sentimentos edificantes, serão impedidos naturalmente de continuarem suas vidas neste belo Planeta. Isso não é um castigo divino como poderiam pensar alguns. É uma seleção natural.

Da mesma forma, seu Planeta vem se debatendo para se livrar dessas energias de baixa qualidade, gerados pelas mentes que poluem tanto quanto os tóxicos despejados no meio ambiente.

Seu planeta precisa renascer e se libertar destas energias e algumas catástrofes naturais são modos de limpeza energética ou de reorganização energética. Podemos comparar a um momento de febre, como acontece aos humanos.

Pedimos a vós governantes e líderes do povo, ajudem a modificar os padrões de pensamento e sentimento dos habitantes da Terra. Vocês foram eleitos e postos em seus cargos para lutar e fazer o bem à população.

É hora de criarem campanhas emergenciais para que todos possam se preparar para o que virá. Serão períodos conturbados. Estes períodos serão nos próximos meses.

Preparem sua população. Estudem este assunto e levem nossas advertências mais a sério. Há décadas estamos advertindo os grandes líderes mundiais.

Até o momento quase nada foi feito. Tudo em nome do lucro e da abundância. Porém, lucro e abundância em detrimento da vida na Terra.

Ajudem, coloquem mãos a obra e acordem! Seus cientistas sabem do que estamos falando. Os líderes mundiais também sabem.

Estão prestes a modificar seu sistema econômico e financeiro. Seus sistemas de crenças e dogmas ruirão. Não será mais permitido nenhum tipo de crime contra a humanidade. É uma seleção natural. Mas é necessário que ajudem a salvar a vida do maior número de pessoas possível.

A população precisa saber que os tempos finais são chegados. É preciso que saibam que seus irmãos do espaço existem e estão aqui há milênios.

É preciso que uma nova ordem de pensamentos seja posta em prática e estimulada emergencialmente para que possam fazer esta ascensão de ciclo da maneira menos dolorosa possível.

Basta! Não serão mais permitidos os abusos de lei, os abusos financeiros, a escravidão mascarada como forma de trabalho assalariado.

Não permitiremos que nenhum ser levado por voto popular ou de maneira corrupta à liderança, esteja em descaso. Todos aqueles que utilizam de um posto de liderança popular devem honrar suas funções e isto é cobrado agora.

Façam o que devem fazer, façam aquilo que as prerrogativas de sua liderança impõe. Estão na posição de líderes para servirem ao povo, ajudarem o povo.

Por centenas de anos acompanhamos vossa evolução e até o momento, na maioria das vezes, as leis, as regras, os sistemas de crenças, a informação, e atualmente a mídia, foram utilizados para escravizar a maioria, para enganar, roubar, destruir com o objetivo de lucrarem.

Basta! É chegado o momento de decidirem se querem cumprir suas funções com amor e dedicação, servindo ao seu povo da maneira como devem, ou querem ver sua sociedade desabando sem controle, assumindo esta responsabilidade.

Não permitiremos mais este abuso que se perpetua desde milênios.

Como sinal de nossa realidade e desta mensagem, podem esperar pelas mudanças econômicas e pela grande quantidade de corruptos abandonando seus postos, sendo presos, ou sendo expulsos.

Mas alertamos, não esperem para ver. Comecem a agir agora. Não há tempo para perder, devem agir emergencialmente e liberarem informações sobre nossa presença. Sobre nossa oferta de ajuda e amor.

Sobre o período de transição que a Terra enfrenta, e agora já em seu estágio mais crítico. Sobre a necessidade de mudanças em comportamentos estimulados pela mídia, como violência, medo, revolta, tristeza, vingança. Mudem o padrão emergencialmente.

Devem fazer isso agora.

Isto é um alerta de amor e esperança. Pois além de líderes são também nossos irmãos e queremos que possam fazer esta transição cósmica sem maiores transtornos.

Chamem-nos, estaremos dispostos a ajudar. Peçam e serão atendidos para que possam obter sucesso neste empreendimento. Mesmo em pensamento, chamem, pois atenderemos, afinal pensamento é energia e possui frequência. Podemos interceptar estes sinais e atender aos seus pedidos desde que sejam com sentimento nobre e em prol da humanidade.

Somos a Federação Galáctica da Luz, em atuação conjunta com Jesus.

Viemos em paz e aqui estamos, estendendo as mãos para aqueles que querem nossa ajuda.

Estivemos sempre com vocês e em muitas oportunidades estivemos mesmo compartilhando pessoalmente vossas experiências e acontecimentos históricos.

Em breve estaremos em massa nos apresentando ao seu mundo. Mas antes é preciso que os líderes informem a população sobre nossa presença.

Amamos a todos, e esperamos que possam atender nossos pedidos, para o bem maior da humanidade.

A Federação Galáctica da Luz os cumprimenta e deseja toda paz.

Canal: Orion

– See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/10/federacao-galactica-aos-lideres.html#sthash.hZ4GpepB.dpuf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »