Fibromialgia. É a síndrome crônica dinâmica que acomete principalmente o sistema musculoesquelético, causando dores intensas que influenciam a qualidade do sono, capacidade de se concentrar e o humor.

Psicoenergopatogênese. A Fibromialgia é uma doença relacionada a essência Hun (Madeira) e a essência Yi (Terra). Explicada pela ausência de discernimento e racionalidade do individuo que substitui suas próprias necessidades pela de outras pessoas.

Autoestima. A substituição das necessidades pessoais para atender os objetivos de outras pessoas, sem uma reciproca verdadeira; consome a estrutura da autoestima. Essa condição desorganiza a cognição tornando o conteúdo de manifestação incoerente.

Incoerência. É causada pela dificuldade de entender a mensagem contida na informação e caracterizada pela exposição de uma resposta sempre desproporcional ao evento em si.

Comportamento. O comportamento incoerente é frustrado e desmotivado. No fundo o fibromiálgico sabe que não esta atendendo as suas necessidades e sim a dos outros (principalmente marido, filhos ou parentes próximos); e o pior é que não há uma recompensa que valha a pena para tal esforço, mas mesmo assim o comportamento é mantido – por isso é incoerência!

Combinação inteligente em AURICULOTERAPIA.

  1. Shén men. É o ponto auricular localizado na fossa triangular, responsável pela tranquilidade mental;AURICULOTERAPIA
  2. Fígado: É o órgão relacionado energeticamente ao sistema tendíneo e sensível a incoerência e a raiva;
  3. Vesícula Biliar: É a víscera relacionada energeticamente a digestão e sensível ao processo de decisão;
  4. Analgesia: É o ponto auricular responsável pelo relaxamento muscular provocado pela analgesia energoquímica;
  5. Irritação: é a emoção predominante no modelo de manifestação do fibromiálgico; o ponto auricular da IRRITAÇÃO consegue estabilizar a função psíquica desorganizada.
  6. Baço Pâncreas: é o órgão responsável energeticamente pelo sistema muscular.

Combinação inteligente, protocolo eficiente em FITOTERAPIA e ALIMENTAÇÃO.

  1. Castanha do pára + suco de uva integral todos os dias: Oferece ao organismo Vitamina B, selênio, Vitamina C, 450xNresveratrol e triptofano; que servem para a fabricação de SEROTONINA.
  2. Chá de camomila + Valeriana (150mg)+ Melatonina (3mg): Melhora a qualidade do sono REM, ativa a agregação de informações e organiza a memória.
  3. Alcachofra+Abacaxi: nutre a estrutura energética da vesícula biliar e a função orgânica do fígado;
  4. Chocolate 70% de cacau (importado se possível): auxilia o relaxamento muscular, fortalece a estrutura energética vascular e serve de fonte energética a fabricação de SEROTONINA.
  5. Óleo essencial de Alecrim: Aumenta o foco e a atenção e quando aplicado no tórax é absorvido pelo pulmão e estimula as trocas gasosas.

Fonte: http://centrobenessere.com.br