Saúde,  Uncategorized

Fibromialgia mistério resolvido, finalmente!

david_hibbitt_cancer_ulei_canabis

Pesquisadores descobrem importante fonte de dor nos vasos sanguíneos

Os pesquisadores são a principal fonte de dor em pacientes com fibromialgia, e ao contrário do que muitos acreditam, não é o resultado encontrado no cérebro.

Os resultados marcam o fim de um mistério de décadas sobre a doença, o que muitos médicos acreditavam foi chamado na imaginação do paciente.

O mistério da fibromialgia tem milhões de pacientes que procuram esperança deixada em analgésicos.

Até recentemente, muitos médicos achavam que a doença foi “imaginário” ou psicológica, mas os cientistas têm mostrado agora que a principal fonte da dor vem de um lugar mais improvável, muitos vasos sanguíneos na mão.

A descoberta pode levar a novos tratamentos e, possivelmente, até mesmo uma cura total no futuro, o que acende para 5.000.000 americanos pensavam a doença.

A fim de resolver o mistério fibromialgia, os pesquisadores concentrou a atenção na pele da mão de um paciente que teve uma falta das fibras nervosas sensoriais, resultando em redução na resposta a dor.

Eles então pegaram amostras da pele das mãos de pacientes com fibromialgia e foram surpreendidos ao encontrar uma grande quantidade de um determinado tipo de fibras nervosas chamado arteriole-venule (AV) derivações.

Até este ponto, os cientistas pensavam que essas fibras foram apenas responsável por regular o fluxo de sangue, e nenhum papel a desempenhar na sensação de dor, mas agora eles descobriram que existe uma relação directa entre os nervos e a dor corporal generalizada pacientes com fibromialgia sentem.

A descoberta também poderia resolver a questão persistente de por que muitos pacientes têm mãos extremamente doloridos, como outros “pontos sensíveis” em todo o corpo, e porque o tempo frio parece agravar os sintomas.

Além da dor de tecido profundo sentimento generalizado, muitos pacientes com fibromialgia também sofrem de fadiga debilitante.

Neurocientista Dr. Frank L. Rice explicou: “Nós anteriormente se pensava que estas terminações nervosas só foram envolvidos na regulação do fluxo sanguíneo em um nível inconsciente, mas aqui nós provar que as terminações dos vasos sanguíneos também pode contribuir para o nosso sentido consciente do toque e … também prejudicou “, disse Rice.

“Este fluxo de sangue mal administrada pode ser a fonte de dores musculares e dores, e a sensação de fadiga, que presumivelmente devido a um acúmulo de ácido láctico e baixos níveis de inflamação que ser pacientes com fibromialgia. Este, por sua vez, pode contribuir para a hiperactividade no cérebro. ”

Os tratamentos actuais para a doença não trouxe alívio completo para milhões de pacientes. Terapias incluem analgésicos narcóticos; medicamentos anti-convulsivos, anti-depressivos e até mesmo conselhos simples como “dormir mais e fazer exercícios regularmente.”

Agora que a causa da fibromialgia é localizada, os pacientes ansiosos para uma possível cura. Caso contrário, expressou frustração com o quanto ela havia sofrido:

“Quando é que eles vão sempre descobrir que as coisas não são” tudo na sua cabeça? “Disse um comentarista.

”Quando algo não se encaixa em sua pequena compreensão pouco, eles subestimam o paciente e dizer-lhes que eles são loucos.

As pessoas têm sofrido com isso desde que foram inventados.

A prescrição de SSRIs para todos não é a resposta não era mais que uma lobotomia ou histerectomia. ”

O anúncio tem o potencial de abrir um melhores tratamentos futuros e pacientes regozijou-se sobre o mundo que o mistério da fibromialgia é finalmente resolvido sem dúvida.

Fonte: http://daily.healthrecord.club/?p=692

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »