Espiritualidade,  Uncategorized

Glândula Pineal e o “Eu Consciente”

Buscamos atingir a coerência entre nosso “Eu Consciente, a conexão multidimensional que somos, e nossas habilidades psíquicas, mas por vezes mesmo usando técnicas diferentes repetimos processos e não alcançamos nossos objetivos.

– O que está acontecendo de errado, como corrigi-lo?
– O que impede que alcancemos e ativemos essa coerência?

Existem alguns fatores relevantes que podem impedir que alcancemos a coerência nesse objetivo:
– Saúde debilitada tanto no físico, como no emocional, no mental e/ou no espiritual, isso inclui fatores como a alimentação, a respiração, os princípios e as verdades internas;

– Falta de foco na vida, sem extremismo, sem fanatismo.

A falta de foco causa problemas de saúde, como a esclerose múltipla (MS) por exemplo.
Interessante avaliar que tipo de ativações usamos para alcançar esta meta, salientando que a primeira necessidade é uma profunda limpeza nos Córtex Inteligentes e nos Hemisférios Cerebrais.

Quando treinamos para acelerar o processo da visão é necessário um
foco difuso, suave na direção da coerência pretendida, periférico, pois a Coerência vem com a quantidade certa de foco, não muito, nem muito direto pelo lado dos olhos. É um sentimento, um estado de mente.

A meditação ajuda muito na obtenção dessa zona de sentimento. Duas outras maneiras de aliviar-se do excesso do foco são risos e abraços.

Risos são os melhores de todos os medicamentos, pois cria uma estranha sensação suave em torno de tudo.

Abraçar pode nos dar fortes ondas de oxitocina, o que nos faz sentir bem de modo geral, relaxa a rigidez do individuo, rompe fronteiras fortes, até mesmo barreiras. É algo que vem com a prática.

É preciso estar com a vida em Ordem, de forma o mais organizada possível, e mesmo que em alguns momentos ocorram algumas sensibilidades sensoriais como visões mentais ou energéticas, quando ainda não alcançamos uma maturidade nesse aspecto ou sem que existam as condições individuais necessárias, estas ocorrências eventuais não sustentam a coerência. É tudo uma questão de equilíbrio.

– A calcificação da glândula pineal;

Uma das maiores causas que afeta a função da Glândula Pineal pode ocorrer com o processo natural do envelhecimento, mas e cada vez mais, tem ocorrido em jovens e um dos agravantes é a presença do Fluoreto e do Óxido de Alumínio no uso de panelas de alumínio, cosméticos para anti-transpiração e esses hábitos assimilados favorecem as Inflamações no corpo,especialmente os problemas inflamatórios auto-imunes tais como a Artrite Reumatoide e Lúpus aumentando a taxa de calcificação nos tecidos moles do corpo.

O Flúor pode bloquear o fluxo de energia através da Glândula Pineal e pesquisas mostram que o mesmo pode causar a calcificação da glândula Pineal, está associado a depressão, e conforme o Dr. Jennifer Luke, da Universidade de Surrey, na Inglaterra, o flúor mantém baixos os níveis de melatonina e provoca puberdade feminina precoce o que, está ligado a Glândula Pineal que tem um papel no momento do início da puberdade e detém a maior concentração de fluoreto no corpo.

E embora as comunidades médicas e odontológicas sejam resistentes, o aumento do declínio cognitivo em adultos com danos cerebrais (a doença de Alzheimer e várias demências) e problemas comportamentais em crianças (ADD, ADHD, depressão e dificuldades de aprendizagem de todos os tipos) tem a ver com a calcificação da Glândula

Pineal e a fluoretação.

Essa não é uma informação nova, pois a Associação Médica Americana sinalizou este aspecto em setembro de 1943.

Uma boa medida é o Fluoreto de Cálcio que pode diminuir a calcificação dos tecidos moles, incluindo a Glândula Pineal.

Uma das medidas benéficas são: Evitar o uso destes componentes e adotar a meditação, a yoga, o Tai chi, o Qi Gong, que auxiliam a manter a área flexível.

Visualização, busca de visão, sonhos lúcidos, meditação guiada ajudam neste objetivo.

Medicamentos comuns usados para depressão, transtorno obsessivo – compulsivo, bulimia nervosa, transtorno de pânico, TPM (Prozac – Fluoxetina). Melhora a depressão mas cortam a ligação com o próprio espírito, seu Eu Interno.

Este medicamento tem Fluor e ajuda a bloquear a ligação superior e predispõe a calcificação da Glândula Pineal.

Hoje existem muitos recursos para melhorar a depressão e resgatar a ligação com o Ser Superior

Medicações benéficas: Erva Garra do Diabo, Erva de São João, Curcúma, Óleo de Peixe, Homeopatia, Ácido Fólico,etc Benéfico também tomar sol e ter contato com a natureza,

Nataly De Villas Boaz
Pesquisadora Metafísica
Fonte de Inspiração: Dr. Jill Ammon-Wexler e Dr. Rick Strass¬man, Uni¬ver¬sity of New Mex¬ico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »